Capitulo 21 - Bigger Than Us - Disney Channel Games 2008 - Parte 2

segunda-feira, 12 de março de 2012
Oi gente, vim (finalmente) postar mais um capitulo dessa fic. A verdade é que eu estava relendo essa historia e como eu a escrevi a muito tempo atras, algumas coisas nao batem com a realidade hoje, então eu estava pensando em reescrever algumas coisas e nao dividi-la mais em temporadas... Bom é isso, espero que gostem do capitulo!


"A benção do Senhor é que enriquece; e ele não a faz seguir de dor alguma." Provérbios 10:22



Nick On

Domingo pela manhã, todos nós competidores do Disney Channel Games acordamos bem cedo para a sessão de fotos e para uma carreata que faríamos pelo parque de diversões.
Eu já estava vestido faltava apenas ir buscar a Sel no quarto dela. Caminhei lentamente pelos corredores ate que cheguei ao quarto da Sel, ia bater na porta quando notei que tinha mais alguém no quarto com ela, pela voz parecia ser a Demi, elas conversavam.
Demi: Sel eu já te disse, o Nick é um cara muito honesto, ele detesta mentiras! – Demi parecia falar com um tom de repreensão.
Sel: Então você não tem com o que se preocupar Dems, eu nunca fui uma mentirosa, aliás quem sempre mentia pra ele era a ex dele, a sua amiguinha Miley, que alias você fazia questão de acobertar!!
Demi: Eu nunca acobertei a Miles, ate porque nunca precisou, ela nunca fez nada de errado e sempre amou o Nick, você sabe disso Selena!
Sel: Que seja, mas ela já teve a chance dela e desperdiçou, agora o Nick está comigo e está feliz! – Eu não estava entendendo mais nada daquela conversa, decidi entrar no quarto de uma vez...
Demi: Sim, ele pensa que está feliz, mas isso até o dia que ele descob... – Eu abri a porta e assim que eu entrei vi a Selena dar um cutucão na Demi.
Sel: Oi meu amor, bom dia! – Selena veio ate mim correndo e me deu um selinho.
Nick: Bom dia – Eu a olhei ainda um pouco confuso e depois me virei para a Demi – E bom dia Demi... Sobre o que estavam falando??
Sel: Ah, bem…assuntos de mulher meu amor, você não iria se interessar lindo! – Ela tentou desconversar. Olhei para Demi e ela parecia um pouco nervosa.
Nick: Engraçado, tive a impressão de ter ouvido vocês falando sobre... a Miley – Selena arregalou os olhos e Demi ficou mais branca que uma folha de papel.
Sel: Ah, er nos estávamos, estávamos mesmo falando na Miley, e-eu estava dizendo para a Demi – Selena parecia bem nervosa – Que não apoio essa amizade toda dela com a Miley, a Miley tem uns conceitos muito liberais, ela é muito pra frente e não se da o respeito! Inclusive eu estava dizendo pra Demi que em consideração a você amor, ela nem deveria falar com a Miley! – Demi apenas baixou a cabeça parecendo desconfortável com o comentário da Selena.
Nick: Demi, - Eu a encarei – você sempre vai ser a minha melhor amiga, isso da sua amizade com a Miley não tem nada haver, o Kev e o Joe, por exemplo, ainda são amigos da Miley e eu não me importo, ate porque ela é uma garota legal – A Demi sorriu pra mim e eu também sorri um pouco – Só que, eu, bom comigo é outra historia! – Selena baixou a cabeça parecendo arrependida do que disse, eu fiquei com pena dela, sei que a Sel só está tentando proteger o nosso namoro, do jeito dela, mas sei que ela tem boas intenções.
Nick: Alem do mais – Eu abracei minha namorada pela cintura – tudo o que aconteceu acabou sendo uma boa coisa, eu pude me dar uma nova oportunidade de ser feliz com a Sel! – Vi minha namorada corar e abrir um enorme sorriso. Pensei que a Demi ficaria feliz, mas ela apenas soltou um suspiro frustrado.
Demi: Fico feliz por vocês! – Não sei por que, mas não soou verdadeiro o que a Demi disse – Agora acho melhor irmos para a Arena, se não vamos nos atrasar para a carreata.
Saímos do quarto da Sel e fomos andando pelos corredores. Eu ia abraçado com a Selena e a Demi ia sozinha alguns passos a frente, do nada ela parou.
Sel: O que foi Dems, porque você parou??
Demi: Nick, cadê o Joe e o Kev?? – Demi me olhou assustada.
Nick: Ah...O Kev acho que já deve estar la na Arena e o Joe deve estar se despedindo da Taylor, parece que ela vai viajar hoje pra gravar um filme ou coisa parecida... – Notei que a Demi ficou meio triste.
Quando chegamos a Arena a maioria dos competidores já estavam la, Sel foi cumprimentar o Kev, eles ficaram bastante amigos depois que nos dois começamos a namorar. O Joe ainda não tinha dado o ar de sua presença na Arena e eu também não estava vendo a Miley.
Demi: Nick, acha que o Joe vai demorar pra aparecer?
Nick: Não esquenta com o Joe Dems, mais cedo ou mais tarde ele aparece.
Enquanto esperávamos a carreata ser organizada para poder sair pelo parque eu fiquei pensando em como a minha vida estava diferente agora. Depois de Camp Rock a nossa banda ficou muito famosa, assim como a Demi também, nos éramos reconhecidos e já fazíamos grandes shows, esse ano seriamos nós a fazer o show de encerramento do Disney Channel Games, parecia um sonho se tornando realidade.
E não era só isso que tinha mudado, minha vida amorosa também, quer dizer, quando eu comecei a namorar a Sel eu não a amava, não sei dizer se a amo agora, mas já sinto algo muito forte por ela. Ela é doce, carinhosa e muito atenciosa, não posso reclamar da sorte. Minha relação com ela é diferente da que eu tinha com a Miley, com a Miley eu cultivei não só um namoro, mas também uma amizade, já com a Sel eu achei melhor não sermos assim tao ligados para evitar sofrimentos futuros caso desse alguma coisa errada.
Não que eu espere que vá dar errado, mas digamos que depois do que aconteceu com a Miley eu aprendi a minha lição. Miley... Eu ainda penso nela algumas vezes, não com tanta freqüência quanto antes, ate porque a Sel tem ocupado boa parte dos meus pensamentos desde que engatamos o namoro, mas o que eu sinto pela Miley, o carinho, as lembranças boas e ate mesmo as ruins, ainda esta tudo aqui, guardado dentro do meu peito.
Kevin: Nick, vem vamos para o nosso carro a gente vai com o Pateta e o Pluto! – Kevin me tirou dos meus pensamentos já me arrastando para o nosso carro. – Ué, cadê o Joe?
Nick: Boa pergunta pra quem não sabe a resposta! – Eu subi no carro junto com Kevin o Pateta e o Pluto, se o Joe demorasse mais um pouco a carreata sairia com um Jonas a menos, mas ninguém daria pela falta, o Pateta o representaria muito bem!
O nosso carro já ia sair quando o Joe veio correndo ate onde estávamos gritando para que esperássemos por ele.
Kevin: Onde você estava Joe?!
Joe: Com a minha namorada ué... – Ele subiu no carro como se nada estivesse acontecendo.
Kevin: Mas é um irresponsável mesmo! – Kevin estava chateado – Eu e o Nick também temos namoradas, mas nem por isso eu ou ele esquecemos das nossas responsabilidades Joseph!
Joe: Isso porque nem um de vocês dois sabe namorar, são dois palermas! – Joe disse rindo. Eu apenas fiquei calado, discutir com o Joe era perca de tempo.
Durante toda a carreata foi isso, Kev e Joe discutindo. Cara eu vou pro céu, tem que ser muito de Deus pra aturar esses dois irmãos cabeças ocas que eu tenho! Depois disso, cada jogador de cada equipe posou para fotos com a sua equipe e também sozinhos, eu, meus irmãos e a Demi posamos para algumas fotos pois hoje o show de encerramento seria nosso, cantando as musicas de Camp Rock e então fomos almoçar todos juntos.

(As fotos)



Estranhei um pouco a Sel e a Demi não estarem tão grudadas quanto de costume hoje, mas não falei nada ate porque não era da minha conta.
A tarde ficamos ensaiando e fazendo a passagem de som para o show da noite, a Sel também estava com a gente. Eu, como sempre, era o único que já tinha afinado minha guitarra, Kevin e o Joe deixam tudo pra cima da hora. Enquanto eles estavam la ainda começando a testar seus equipamentos eu fiquei tocando algumas musicas na minha guitarra. Me veio a mente as cifras de Rock Star, uma das musicas da Miley. Quando estávamos em turnê, para passarmos mais tempo juntos eu ia tocar as musicas pra ela durante o ensaio e essa era a musica que ela usava para abrir os shows da turnê.

Flash Back On

Turnê The Best Both worlds, uma tarde de Sexta – Feira. Eu tinha ido ao medico com meus pais por causa da diabete então cheguei em cima da hora pro ensaio.
Jorge: Vamos começar sem ele Miley! – Jorge já dizia um pouco irritado.
Miley: Não o Nick vai chegar! – Ela dizia segura – Vamos esperar mais um pouquinho...
Jorge: Mas Miley, entenda, não podemos ficar esperando o Nick aparecer precisamos dar continuidade ao ensaio...
Nick: Oi gente! – Eu disse já subindo no palco e pegando a minha guitarra. Fui ate a Miley e lhe dei um breve selinho – Desculpe a demora amor! – Sussurrei pra ela, Miley apenas negou com a cabeça.
Miley: - Sorrindo – Eu sabia que você viria!
Começamos o ensaio e eu toquei Rock Star, a Miley definitivamente nasceu pra cantar essa musica, na verdade todas as musicas do show ela canta ao vivo, eu admiro muito isso, a voz dela é incrível.

Rock Star
Sometimes I walk a little faster
In the school hallway
Just to get next to you
Some days I spend a little extra
Time in the morning
Dress to impress you

Guess you don't notice
Guess you don't need this
Sad you're not seein' what you're missin'
On the outside shyin' away
On the inside dyin' to say

I'm unusual
Not so typical
Way too smart to be waiting around
Tai chi practicing
Snowboard champion
I could fix the flat on your car
I might even be a rock star

Sometimes I wish when the phone rings
That it would be you
Saying let's hang out
Then you confess
That there's something special between us
Why don't we find out

You don't even know me
Guess you don't need me
What you're not seein' what you're missin'
On the outside shyin' away
On the inside dyin' to say

I'm unusual
Not so typical
Way too smart to be waiting around
Tai chi practicing
Snowboard champion
I could fix the flat on your car
I might even be a...

...rock star
If you only knew the real me
I might even be a rock star
I'm telling you that we are meant to be
Now wouldn't it be nice if you could see
That I really am a rock star

Yeah,yeah
Yeah I really Am a rock star
Hey,hey,hey

The Rock star

I'm unusual
Not so typical
Way too smart to be waiting around
Tai chi practicing
Snowboard champion
I could fix the flat on your car
Rocking in wherever we are
Yeah,yeah That I really am a rock star
Really Am a Rock Star

I Am a Rock Star
Oh,oh,oh ooh


Estrela do Rock
Ás vezes eu ando um pouco rápido
No corredor da escola
Só pra chegar perto de você
Alguns dias eu gasto um tempo
Extra na manhã
Me vestindo pra te impressionar

Acho que você não nota
Acho que você não precisa disto
Triste, você não esta vendo o que está perdendo
Por fora, recuando aos poucos
Por dentro, morrendo para dizer

Eu sou incomum
Não tão típica
De um jeito muito esperta pra esperar em volta
Praticante de Tai Chi
Campeã de Snowboard
Poderia reparar o pneu de seu carro
Eu poderia ser uma estrela de rock

Ás vezes eu desejo quando o telefone toca
Que seja você
Dizendo Vamos sair??
Então você confessa
Que há algo especial entre nós
Por que não vamos descobrir

Mas você não me conhece
Acho que de mim você não precisa
Por que não está vendo o que está perdendo
Por fora, recuando aos poucos
Por dentro, morrendo para dizer

Eu sou incomum
Não tão típica
De um jeito muito esperta pra esperar em volta
Praticante de Tai Chi
Campeã de Snowboard
Poderia reparar o pneu de seu carro
Eu poderia ser uma estrela de rock

...estrela do rock
Se você realmente soubesse que eu sou
Eu poderia ser uma estrela de rock
Estou te dizendo o que nós significamos ser
Agora não seria legal se você pudesse ver
Que eu sou mesmo um estrela de rock

Yeah, yeah
É, eu sou uma estrela do Rock
Hey, hey hey!

Uma estrela do rock

Eu sou incomum
Não tão típica
De um jeito muito esperta pra esperar em volta
Praticante de Tai Chi
Campeã de Snowboard
Poderia reparar o pneu de seu carro
Brilhando em qualquer lugar
Yeah, yeah! Eu sou mesmo uma estrela do rock
Mesmo uma estrela do rock

Eu sou uma estrela do rock!
Oh, oh oh

Eu olhava para a minha namorada com olhos de admiração, alem de linda ela cantava com a alma e o coração, tentava transmitir sentimentos em todas as canções, e isso é raro hoje em dia a maioria dos cantores só esta preocupado em ser famoso. Ela não, ela não é assim, ela não é tão comum, ela me surpreende e me encanta a cada dia.
Jorge: Bom ensaio gente! – Ele disse sorrindo satisfeito – Descansem todos e se preparem pra 100.000 pessoas hoje a noite!! – Ele desceu do palco e saiu pela porta do ginásio onde estávamos ensaiando. O resto da banda estava guardando os equipamentos ou tomando água e descansando, Miley veio ate mim.
Miley: - Ela chegou por trás de mim me abraçando de um jeito fofo, ela sempre fazia isso – E então amor, como eu fui?? Fui bem??
Nick: - Eu virei-me um pouco para poder encará-la – Voce sabe que sim amor, você sempre se sai muito bem, sua voz é perfeita!
Miley: - Ela ficou corada com o meu comentário – Bom, é que como você ficou olhando pra mim todo o tempo eu achei que você estava querendo me dizer alguma coisa do tipo “Ta gritando demais” ou “Ta tirando essa nota muito grave” já que você é tao perfeccionista quanto meu pai!
Nick: - Eu ri da Miley tentando imitar a minha voz nas frases entre aspas – Não, estava mais pra eu querer dizer algo do tipo “Nossa, estou impressionado com a voz da minha namorada linda que vai aceitar o meu convite pra ir tomar um sorvete depois do ensaio!” – Eu a olhei.
Miley: - Ela espremeu os olhos me encarando – Esta tentando me sabotar sr. Jonas?? O Senhor sabe muito bem que eu estou terminantemente proibida de tomar sorvete!
Nick: Eu sei, e eu também estou, mas eu não vou contar de você e você também não vai contar de mim... Vai ser só umzinho, topa???
Miley: Só se for agora! Vem!! – A Miley saiu quase me arrastando, ela sempre amou sorvete...

Flash Back Of

Demi: Não sabia que você sabia tocar as musicas da Miley! – Ela falou me acordando dos meus pensamentos – Eu amo demais essa musica, é uma das minhas preferidas dela.
Nick: Ah, er é mesmo... Essa musica tem um instrumental muito bom! – Eu sorri meio sem graça.
Sel: Gente será que ainda vai demorar muito pra começar esse ensaio?? – Ela estava sentada ao lado do palco lixando as unhas. A Sel nunca fora tão paciente.
Kevin: Já vamos começar Selena, é só esperar o Joe sair do telefone! – Kev lançou uma indireta, depois que o Joe começou a namorar a Tay ele não sai mais do telefone.
Olhei para Demi e notei que seu semblante já não estava mais tao alegre. Eu sempre suspeitei que a Demi gosta do Joe por algumas conversas que já tivemos mas ela nunca me falou isso com todas as letras.
Joe: Pronto, pronto eu já terminei!! – Joe veio para o centro do palco – Gente tentem entender, a Tay foi pro Tenesse, isso é longe pacas!!
Demi: Tenesse?? O que ela foi fazer no Tenesse??
Joe: Ah é, eu ainda não contei né?! Ela vai fazer uma participação especial no filme da Miles e parece que esse filme vai ser gravado no Tenesse na fazenda do Billy Ray, ai a Tay viajou pra lá!
Kevin: Ué, mas não é a Miley que vai entregar a premiação do DCG 2008??
Demi: Acho que ela ainda vai, a Miles não me disse nada sobre viagem nenhuma hoje!!
Joe: Acho que a Miles só vai viajar pra la amanha, a Tay me disse que só vão começar a gravar o filme no sábado, ela só viajou hoje porque ela também tem uns familiares la em Nashville e vai aproveitar para visitá-los!
Kevin/Demi: Hum...
Eu fiquei meio perdido, então a Miley estava de viagem marcada para o Tenesse e eu nem se quer sabia disso?! Eu sei, não é mais da minha conta, mas agora que nos tínhamos acabado de gravar Camp Rock e tiraríamos umas semanas de folga antes de começar a nossa próxima turnê eu esperava vê-la um pouco mais, quer dizer, ela sempre passeia de bicicleta no parque próximo as nossas casas e eu costumo ir ler no parque... Tudo bem, isso já esta ficando ridículo, eu tenho que parar com isso, a minha namorada é a Selena Marie Gomez e a vida da Miley não me interessa mais!!
A noite tivemos a ultima prova do Disney Channnel Games e a minha equipe, a equipe Hades ou Vermelha, ganhou. Também estávamos na frente na pontuação por isso eu já sabia que seriamos a equipe campeã desse ano.
O Kevin tinha razão, a Miley foi quem entregou a premiação esse ano. Eu não a tinha visto hoje o dia todo, mas posso dizer, ela estava especialmente bonita essa noite, estava sorridente, parecia feliz.

Nick Of

Miley On

Eu tinha que fazer a entrega do premio a equipe campeã, e como eu sou completamente azarada a equipe campeã foi a do Nick... Droga! Olhar pra ele é tão difícil. Graças a Deus que durante três meses eu vou ficar la no Tenesse e bem longe de casa, quem sabe nesse meio tempo eu não consigo esquecê-lo!
Quando o apresentador do DCG 2008 me chamou eu coloquei meu melhor sorriso no rosto e corri ate o palco para fazer a entrega do premio.  Tentei a todo custo desviar meus olhos do Nick, mas não adiantou muito, a primeira pessoa que eu consegui enxergar no meio daquela multidão vestida de vermelho foi ele. Estava tao lindo...



O engraçado foi que ele também me olhou e tivemos aquele momento de empreite que parece que dura horas, mas na verdade não chega a durar nem quinze segundos, só que fica guardado na memória pra vida toda.
Apenas silabei “Parabéns” e lhe lancei um sorriso tímido, fiz questão de não lembrar que já não nos falávamos mais, ate porque eu já estava cansada disso e também porque eu sou educada. Nick também sorriu, um pouco sem graça eu diria, e sussurrou um “Obrigada” estendendo o troféu em minha direção.
Como eu disse antes, tudo aconteceu rápido demais, ate mesmo para Selena não poder ter tempo para dar um chilique. Depois da entrega dos prêmios teria o show dos Jonas e da Demi, cantando as musicas de Camp Rock, a Demi tinha me pedido pra ficar ao lado do palco pra assistir, mas deixa eu ser bem direta, a Tay tinha viajado e a minha única companhia seria a Selena e, só digamos que, ela não seria exatamente a melhor escolha pra me fazer companhia... Então assisti ao show junto com os gêmeos Sprouse e à galera da série deles num dos camarotes.
A Demi foi perfeita e os Jonas também arrasaram definitivamente foi a melhor apresentação do evento, tenho certeza que assim que a Demi lançar o Cd solo dela, vai ser o maior sucesso. Eles cantaram todas as musicas de Camp Rock, inclusive a minha preferida Play My Music, foi demais.

(Look dos Jonas no show)

Assim que o show terminou eu sabia que começaria a festa VIP, mas eu não estava nem um pouco afim de ir, por isso logo deixei a Arena e rumei em direção ao meu quarto.
Dylan: Miles?? – Ele veio correndo atrás de mim – Voce já vai embora??
Miley: Já sim Dylan, estou cansada, acho melhor dormir cedo!
Dylan: Mas você não vai nem aparecer la na festa, sei la, nem rapidinho? – Ele perguntou um tanto apreensivo. A única coisa que me veio a mente na hora é que o Nick estaria lá, e pior, acompanhado da namorada... Eu não queria servir de chacota pra ninguém.
Miley: Acho que não... Eu não tow com muito animo pra curtir uma festa, mas não precisa se preocupar, vai la, acho que vai ser legal! – Eu disse sorrindo para parecer convincente.
Dylan: Não vai ter muita graça sem você! – Ele meio que sussurrou, mas eu ouvi – Miles, eu posso pelo menos te acompanhar ate o seu quarto?!
Miley: - Eu pensei um pouco – Ah, tudo bem...Pode sim.
Então o Dylan veio me acompanhando ate o hotel.

Miley Of

Nick On

Kevin: Galera esse show foi um dos melhores que já fizemos!
Joe: Pois é, a galera quase foi a loucura quando eu e a Demizinha aqui – Joe abraçou a Demi pela cintura e ela corou – Cantamos juntos!
Tínhamos acabado de descer do palco e estávamos caminhando pelo corredor que daria acesso a uma salinha. Sel estava a nossa espera lá.
Sel: Vocês foram demais, todos vocês, principalmente o Nicky! – Eu sei que a Sel não teve má intenção, mas eu acabei ficando irritado por ela me chamar assim, só a Miley pode me chamar assim – Eu disse algo errado?!
Nick: Não...Só, só nunca mais me chame assim! – Eu não gritei, mas fui duro, andei um pouco mais depressa ate o camarim e fechei a porta, acho que eu precisava ficar sozinho.
Eu devo ter parecido um idiota, ficar irritado só porque a minha namorada foi carinhosa, mas não da, esse apelido, o jeito de falar ate mesmo o carinho com que ela disse, tudo me fez lembrar a Miley...
Toc Toc Toc
Demi: - Era ela quem batia na porta – Nick, sou eu, a Demi posso entrar? – Eu não disse nada, apenas me levantei e abri a porta – Nick, não fica assim a Sel não fez por mal, eu tenho certeza!
Nick: Eu sei que não... Mas eu também não posso evitar, me desculpe! – Eu murmurei frustrado.
Demi: Não é a mim quem você deve desculpas Nick, é a Sel, bom, a ela e a Miles... – Eu olhei para Demi tentando entender onde ela queria chegar, como assim eu devia desculpas a Miley?! Demi se aproximou de mim colocando a mão sobre o meu ombro. – Nick, esta na hora de seguir em frente, de deixar essa magoa toda para trás, poxa, você e a Miles eram amigos antes de serem namorados e hoje nem se quer se falam só por causa de um mal entendido estúpido! – Ela me encarou – Olha Nick, eu te adoro, mas você tem sido muito infantil, isso que aconteceu agora la fora com a Sel é prova disso!
- Mas Demi...a Sel não deveria... e a Miley...ah bem, não tem como eu ser amigo dela outra vez! – Eu tentei me explicar, mas ela não deixou eu continuar.
- Olha, a Miles me disse uma vez que por ela, vocês seriam amigos como antes e que ela só quer te ver ser feliz, seja com quem for... Pelo que eu vejo, ela demonstra gostar de você de verdade já você... – Eu a interrompi.
Nick: Demi eu sempre gostei da Miley, ate mais que isso, eu sempre a amei! – Eu encarei a Demi – Só que a Miley, ela...Bom a Miley que eu conhecia e que eu amava simplesmente não existe mais, essa nova garota ai que só se importa em ser famosa e que não se importa nem um pouco com os sentimentos das pessoas não é a Miley!
Demi: Voce esta muito enganado! – Demi disse segura – A Miley não mudou Nick, quem esta mudando e pra pior é você! Me desculpe, mas como sua amiga eu tenho que te dizer a verdade!
Nick: - Eu encarei a Demi, alguma coisa dentro de mim dizia que ela tinha razão, mas eu preferi ouvir o lado que me dizia que o certo era eu. – Olha, eu não sei como esse assunto veio parar na Miley, ela não é importante... Eu vou pedir desculpas a Sel! – Eu ia caminhar ate a porta, mas a Demi me barrou.
Demi: Então a Miley não importa mais pra você Nick?! – Demi me encarou mais uma vez, claro que a Miley é importante, quer dizer, ela era importante... Na verdade eu não sei como responder a essa pergunta!!
Nick: - Eu suspirei – Não, a Miley...Pelo menos essa nova Miley, essa Miley que foi capaz de brincar comigo e com os meus sentimentos, essa não me interessa mais!
Demi: - Ela olhou pra baixo por alguns segundos e eu apenas me dirigi ate a porta – Nick... – Demi falou assim que eu coloquei a mao na maçaneta da porta - Tem uma coisa que você precisa saber sobre isso... – Antes que a Demi pudesse terminar de falar a Sel entrou no camarim com lagrimas nos olhos.
Sel: - Ela já foi se atirando nos meus braços, suas lagrimas molhavam a minha camisa, ela parecia bem triste – Me perdoa Nick, eu não disse aquilo por mal, prometo que vou pensar melhor nas coisas antes de falar, amor me desculpa?!
Nick: - Eu fiz carinhos nos cabelos da minha namorada e depois a encarei e limpei suas lagrimas – Ei, não chora, eu que tenho que te pedir desculpas, você não fez nada de errado Sel, eu que estou um pouco estressado, mas já passou, eu estou bem! – Dei um beijo de leve na testa da Sel.
Sel: E você não está mais chateado comigo?! – Ela me olhou com aqueles olhinhos castanhos profundos marejados de lagrimas.
Nick: Claro que não princesa! – Eu sorri pra ela e ela retribuiu – Me desculpe, eu fui um idiota! – Vi quando a Demi passou por nos dois sem dizer nenhuma palavra, ela estava se dirigindo a saída.
Sel: Ei Demi, você não vai a festa com a gente?! – Sel perguntou antes dela sair.
Demi: Acho que não, vou pro meu quarto! – Demi parecia um pouco abatida. Joe e Kevin já não estavam mais na pequena sala.
Ficamos apenas eu e a Sel ali.
Sel: Amor, vou para o meu quarto me arrumar para a festa, você passa no meu quarto pra me pegar daqui a pouco?
Nick: Claro amor! – Nos beijamos e a Sel foi caminhando para o quarto dela. Eu fiquei ainda um tempo no camarim sozinho com meus pensamentos. Depois me lembrei que a Demi ia me contar alguma coisa e que acabamos sendo interrompidos pela Sel, então resolvi ir ate o quarto dela.

Nick Of

Miley On

Miley: Obrigada por me acompanhar Dylan! – Eu disse assim que chegamos a porta do meu quarto.
Dylan: Não foi nada... – Ele sorriu – Miles, eu gostaria que você fosse na festa, nem que for só um pouquinho!
Miley: Não sei Dylan, acho melhor não, a Dems não vai e eu vou ficar meio só por la...
Dylan: Ah mais não vai mesmo! – Ele disse imediatamente – Eu vou ficar o tempo todo com você!
Miley: Eu agradeço mas...Eu não quero ser um estorvo pra você!
Dylan: Miles, você nunca seria um estorvo! – Ele veio se aproximando de mim e colocou a mao no meu rosto – Pra mim seria um prazer que você fosse a festa comigo!
Miley: Dylan me desculpa, mas eu não tow entendendo! – Eu disse um pouco constrangida por causa da proximidade dele.
Dylan: Miles, eu estou apaixonado por você! – Ele me encarava – Na verdade eu sempre fui apaixonado por você! – Ele chegou mais perto ainda e me beijou.

Miley Of

Nick On

Eu estava caminhando para o corredor que me levaria ate o quarto da Demi, quando me deparei com uma cena que pra mim foi uma senhora surpresa, a Miley beijando o Dylan Sprouse... Mas porque?!
Não entendi porque aquela cena me pesou tanto, me machucou, me feriu de um jeito que eu não esperava, acho que pra mim ainda não tinha caído bem a ficha de que a Miley não era mais minha e que ela teria que seguir sua vida, assim como eu também segui a minha. De qualquer forma, vê-la beijando um outro cara era uma dor desnecessária de se ter.
Desisti de ir ao quarto da Demi e fui para o meu quarto, quando cheguei lá, Kevin me esperava.
Nick: Oi Cara! – Eu disse entrando no quarto.
Kevin: Nick o que foi aquilo, porque você ficou bravo com a Selena se ela não fez nada de mal?!
Nick: Eu sei Kevin, e eu já pedi desculpas! – Eu disse sem raciocinar muito, na verdade eu não conseguia tirar da minha cabeça a imagem da Miley beijando aquele cara.
Kevin: Olha aqui Nick, se você não gosta da Sel então não a faça sofrer!! – Kevin disse autoritário.
Nick: Eu gosto dela! – Eu disse serio – Foi só que... Eu estava estressado Ok?! Eu já pedi desculpas!
Kevin: Só estou dizendo que a Sel é uma ótima garota e não merece que você esteja apenas a usando para tentar e, sem sucesso devo dizer, esquecer a Miley!
Nick: Kevin eu não estou usando a Selena e quanto a Miley você não precisa se preocupar, ELA já me esqueceu! – Eu não dei mais tempo para o Kevin dizer mais nada e me tranquei no banheiro.

Nick Of

Miley On

Depois daquele beijo com o Dylan eu fiquei completamente confusa, eu disse pra ele que era melhor não apressar as coisas porque nos éramos amigos. Mas a verdade é que eu não estava pronta para um relacionamento, não agora, o que eu sinto pelo Nick ainda é muito forte e eu não poderia corresponder uma pessoa, muito menos o Dylan que alem de tudo é um dos meus melhores amigos, da maneira que se deve...
Liguei para a Demi e pedi que ela viesse ao meu quarto.
(...)
Miley: E foi isso que aconteceu Dems! – Demi estava sentada na minha cama ainda de boca aberta pelo que eu tinha contado a ela.
Demi: Cara Miley, parece que te passaram mel, eu nunca vi uma garota assim tao paquerada serio! – Ela disse me zoando.
Miley: Demi, eu to falando serio! – Eu bati nela com a almofada.
Demi: Eu também tow! – Ela continuava rindo e do nada ela parou – Miles... O Joe me chamou pra ir na festa, assim como amigos, o que você acha?!
Miley: Ah vai ué, vocês não são amigos?!
Demi: Somos, claro que somos, mas eu gosto dele!
Miley: Ai Dems, isso não tem nada haver, antes de voce gostar dele, vocês eram amigos, você não pode se afastar do Joe assim do nada, eu sei que ele não é o cara mais inteligente de todos, mas ele vai perceber!
Demi: Então você acha que eu devo ir? – Ela perguntou e eu assenti – Então vem comigo?!
Miley: Ah não Dems, eu não vou, eu não posso! Como se já não me bastasse o Nick que vai estar la todo meloso com a Selena ainda vai ter o Dylan... Sem falar que eu nem trouxe roupa para ir a uma festa dessas, acho melhor eu não dar minhas caras por la!
Demi: Nem vem My, você tem todas as roupas da Hannah!
Miley: Exatamente, roupas da Hannah, não roupas da Miley! Você já viu o quanto as roupas são trabalhadas e coloridas, eu já não quero chamar atenção, eu chegar la vestida em uma das roupas da Hannah é praticamente pedir pra todo mundo na festa olhar pra mim!
Demi: My por favor, eu estou implorando, vem comigo na festa, por favor, pela nossa amizade, não me deixa sozinha com o Joe ou eu vou travar, ou pior, começar a dizer um bando de besteiras sem tamanho... – A Demi estava começando a ficar histérica.
Miley: Ta bem, ta bem eu vou! Mas acho melhor você não me largar sozinha la! – Eu encarei a Dems e ela prometeu que não iria.
Ela me ajudou a escolher uma das roupas da Hannah que não fosse assim taaaao escandalosa para eu usar na festa, se minha mãe sonhasse que eu estava fazendo uma coisa dessas eu estaria perdida, minha mãe levava o trabalho muito a serio e me proibia terminantemente de usar as roupas da Hannah enquanto eu não tivesse interpretando o papel.
(Vestido da Hannah que a Miley escolheu para usar)

Chegamos a festa e ela já tinha começado, a maioria dos artistas da Disney estavam presentes, Demi e eu tentamos não chamar atenção quando entramos. Procuramos pelo Joe e o encontramos numa rodada com alguns amigos, graças a Deus o Nick não estava por la, deveria estar em algum canto curtindo seu namoro bolha com a Selena.
Enquanto a Demi ria das piadas do Joe junto com os amigos dele, eu estava mais preocupada em que aquilo tudo terminasse logo de uma vez para eu poder ir embora para o meu quarto e dormir!
Foi quando do nada se apagaram todas as luzes do ambiente e só o palco ficou iluminado. Um carinha estava la em cima, a principio eu não vi quem era mas logo pude perceber que era o Zac Efron.
Zac: Oi gente! – Ele cumprimentou sorridente – Eu sei a maioria de vocês não sabe o que ta rolando aqui, mas fiquem calmos, toda Festa Vip da Disney tem que ter uma brincadeira e essa não vai ser uma exceção! – Toda a galera começou a berrar e eu achei que seria uma ótima hora para sair de fininho... – Bom a brincadeira é o seguinte, temos aqui cinco ícones antigos da Disney e vocês, nova geração da Disney, vão votar em cinco dos coleguinhas de vocês que vão vir ate aqui no palco tentar representar esses ícones... temos aqui, a Bela e a Fera...- O pessoal começou a fazer – Pra representa-los vai ter que ser um casal heim... Eu ate me candidataria, mas a Van não pode vir! – Ele riu - Temos o Jesse McCartney, a Ashley Tisdale, a Hilary Duff e Abu, o macaquinho fofo companheiro de aventuras do Aladdin!
Eu não queria ver como a aquela brincadeira iria terminar então apenas me despedi da Demi e fui saindo de fininho do meio daquela multidão toda, quando estava quase chegando a porta esbarrei em alguém e ele trazia um copo de ponche nas mãos então já viu o resultado ne? O vestido da Hannah todo sujo de ponche, eu estava perdida!
Miley: DROGA!! O meu vestido! - Esbravejei
Nick: - Sim, o garoto era ele – Me desculpe, eu... Miley? – Ele me encarou como se não estivesse acreditando que estava me vendo.
Miley: Er, acho que sim – Tentei parecer divertida mas não soou tanto assim.
Nick: O seu vestido, ele sujou todo, deixa eu te ajudar... – Nick tentou me ajudar com o meu vestido
Miley: Não, não ta tudo bem! – Tentei tirar as mãos dele de mim, mas isso só piorou as coisas, nossos olhares acabaram se cruzando e eu não pude evitar sentir aquela vontade imensa de beija-lo. Aproximei meu rosto do dele e...
Nick: Pera ai, o que você ta fazendo?! – Ele deu um passo para trás. Parabéns Miley, sua idiota!
Miley: E-Eu não sei... Eu acho melhor ir embora! – Antes que eu pudesse fazer isso, do nada se acendeu uma luz sobre nós, então nos encaramos e nos afastamos ainda mais.
Zac: E os escolhidos são: Demi Lovato e Joe Jonas para interpretar a Bela e a fera! – Havia luzes sobre os dois também – Nick Jonas para o Jesse McCartney, Miley Cyrus para Ashley Tisdale, Debby Ryan para a Hilary Duff e Moises Arias para o Abu!! – Na verdade as luzes estavam sobre todos os nomes que o Zac citou.
Eu sabia que vir a essa festa tinha sido ma ideia, todos nós, os “escolhidos” subimos no palco e cada um por sua vez fez uma interpretação do artista para o qual foi escolhido para representar, Debby cantou a musica Fly da Hilary Duff e se saiu muito bem, seria com certeza uma disputa acirrada. Demi e o Joe cantaram a musica principal da trilha sonora da bela e a fera. Era incrível como eles tinham uma química que faria qualquer um jurar que eram completamente apaixonados um pelo outro. Eles também se saíram muito bem, foram bem mais aplaudidos do que a Debby. Depois veio a minha vez, eu cantei Kiss the girl, a musica tema da pequena sereia que é originalmente cantada pela Ashley, a julgar pelos aplausos eu acho que me sai bem, mas não tao bem quanto o casal apaixonado. Então foi a vez do Nick, ele iria interpretar uma musica do Jesse, eu era a maior fã do Jesse, tinha ate feito uma musica para ele, mas eu sabia que o Nick não curtia muito ele, estão ele escolheu uma musica bem famosa do Jesse, Just go. Dava mais pra escutar os berros da Selena gritando pelo Nick do que a voz dele cantando a musica. E por ultimo, mas não menos importante foi o Moises interpretando o Abu, ele reclamou porque o personagem dele era o único que não tinha uma musica, mas ele fez uma imitação tao fofa de Abu que não teve pra ninguém, ele ganhou o primeiro lugar na brincadeira. Demi e Joe levaram o segundo e eu fiquei em terceiro. Foi divertido, nos ganhamos ate trofeusinhos.
Eu vi quando Nick desceu do palco e Selena o abraçou e o beijou, senti um aperto no peito, mas ate que eu soube disfarçar bem, acho que eu tava começando a me acostumar com isso. Eu desci do palco logo em seguida, a festa estava só começando, todo mundo começou a dançar, a Dems estava dançando com o Joe e eu não iria estragar esse momento fofo então decidi ir sozinha para o hotel.
Olhei uma ultima vez para trás, so pra ter que dar de cara com o Nick beijando a namorada mais uma vez, talvez ele já a amasse, ate recusou-se a me beijar... Voltei para o hotel a passos lentos, quando cheguei em meu quarto tirei os sapatos e aquele vestido. Fiquei lembrando do Nick cantando, a voz dele ainda é magicamente calma, o seu toque ainda tinha aquela coisa especial que me fazia arrepiar da cabeça aos pés... Mas ele estava com a Selena, e pior, estava feliz com ela, eu sabia que o melhor pra mim era esquecê-lo, mas a quem eu estou tentando enganar, isso não iria acontecer hoje.

Miley Of

Nick On

Depois que a Selena começou a conversar com uns amigos dela eu acabei ficando sozinho na festa. Fiquei pensando na Miley, ela tentou me beijar e eu me afastei, isso era tao...louco! Eu queria beija-la, mas eu a vi beijando o Dylan não fazia nem bem uma hora, e ela sabe que eu tenho namorada. Eu não queria acreditar nisso, mas acho que a Selena tem razão, a Miley se tornou uma dessas garotas que fica com qualquer um sem se importar com mais nada. Esse pensamento me entristeceu, o que eu mais amava na Miley era o jeito doce e inocente dela... Só que isso, essa Miley que eu conhecia e amava ficou pra trás.
Selena: Amor vem dançar comigo! – Selena pediu me abraçando por trás.
Nick: Vamos! – Tentei sorrir, eu precisava tentar tirar a Miley dos meus pensamentos, ela não era mais a garota certa pra mim.

Continua...

18 comentários:

Anônimo disse...

AINDA BEM Q VC POSTOU!!!! NAO TAVA AGUENTANDO MAIS HAUSHAUHSUAUSHAU POSTA MAIS RAPIDO PLEASE?

Lúh Smile disse...

Amei!!!
Perfeitoo de mais esse capitulo *-*
Poxa vidaaa, esses desentendimentos do Nick e da Miles hein?!! =(
Adoroo a Sel, mas ela tá me irritandoo se jogandoo p Nick q é só da Miles, ai ai ai! kkkkkk'
Ficou ótimoo viu??
Postaa logoo!!
Bjosss flor :*

Ana Beatriz disse...

ah eu odeio a selena , poste logo em
amei Beijos

kelly lino * disse...

ameiiiii
posta logo
ps:EU ODEIO A SELENA
xoxo

Jééll disse...

adorei!!!
posta logo please.
Beijos.

EdilmaG6 disse...

OWNTEEE AMEI, TA DEMAIS MUITO LINDOO

ThaysaYasmin disse...

Amei de mais.
Você escreve perfeitamente perfeito e me deixa muito curiosa em todos os finais de capítulos.
Poste logo hein?
Beijos da Thaay ~

Temendre disse...

PUTS O NICK É TAPADO OU O QUE?
TOOOOOOOOOO COOOOOMMM RAAAAIVA DELEEE
SE ELE FOSSE AO MENOS ESPERTO, PERCEBERIA AS COISAS, AFF, ESSES DESENCONTROS SÃO AS PIORES COISAS EXISTENTES... ENFIM...
SUA HISTÓRIA ESTA MARAVILHOSA, ME PERDOE SÓ COMENTAR HOJE :) BEEEEIJOOOS
PEACE&LOVE

«╬♥Nathy & Mary♥╬« disse...

Oii nova seguidora^^
Amei
demais
muitoooooooooooOoooOOoOOoO LINDOOOO seu blog

e se puder segue meu blog ^^
http://paraorestodeminhavida.blogspot.com.br/
Bjinhos

Bruna disse...

eu amei seu blog mas vc não posta mais por favor posta logo essa fic é fantastica não sei por que parou por favor posta logo eu nao to me aguentando de curiosidade

Bruna disse...

olha eu aqui de novo
leitora nova!!!

meu ultimo coment foi horrível então vou dar um bem melhor das historias niley essa é umas das melhores tipo retrata como vc acha q foi o fim do relacionamento deles o q eu achei incrível é como td q vc escreve se encaixa perfeitamente nos fatos vc sabe como deixar um público atento a suas historias acho q foi semana passada q comecei a ler sua historia e tenho q te confessar q são perfeitas cada capitulo detalhe pensamentos... olha nunca vi um blog tão bem planejado e pensado como esse...começando desde os primeiros capítulos o romance niley fofo como começou sendo apenas crianças e como foi trágico o fim deste belo e lindo namoro a parte em que ah my taca na cara dele q se não fosse ela a banda dele não seria nada e ele fala adeus mexeu muito comigo me fez chorar e eu nao conseguia controlar as lagrimas q caiam...me fez pensar como um amor lindo desses pode ter um fim?! sera que se selena não tivesse surgido se eles não fossem tao orgulhosos um entenderia a parte do outro?! não sei só sei q pelo o q eu vejo a miley foi a q mais saiu machucada nesta historia ambos sairam feridos eu sei...mas miley foii a q mais sofreu cada vez q ela chorava em sua fic eu chorava junto era impressionante como vc conseguia fazer isso comigo rsrsrs bom eu não entendia muito bem a musica S.O.S agora a compreendo bom uma musica q me deixava aos prantos era goodbye depois q li isso a coisa piorou... um dos momentos mais emocionantes da fic q foi tipo um q acho q poucos não choraram foi quando eles terminaram no show da turne... isso tmbm é impressionante como toda vez q o nick pensa em voltar com a my acontece algo e a my o mesmo tipo parece o destino conspirando contra... mas falando desse jeito parece q afic só foi tristesas não claro q não eu quase morri de tanto ri quando o joe ficou atrapalhando o nick de falar com a my kkkkkkkkkkk foi hilario e quando a my e o nick foram pra praia e os fans falar q o nick era cabeçudo(nd a ver tio) e a my era magricela (nd a ver tia)... rsrs eles são perfeitos um pro outro e só o fato dessa grande historia de amor que eles tiveram quando criança e o fato q faz vc pensar q amor ñ tem idade acontece... e eu tenho certeza q nem nick nem miley se arrependem do passado pois o destino muda e la no fundo todos sabem q os dois estao destinados a ficar juntos e ñ só eu como muitos acreditam e niley e não vão esquecer deles mesmo q eles nunca voltem pois o destino as vezes da rasteiras e temos q no levantar dos tombos rsrs... bom td que eu tinha pra ti falar era isso praticamente um texto kkkkk mais valeu a pena por eu falar td q sua fic é e tipo o q ta acontecendo q não postou mais sinto sua falta linda sua fic não pode ficar aq abandonada pois ela é ótima e não vale a pena ela ficar aq sozinha eu só queria q vc soubesse q eu torço pa sua internet voltar e eu desfrutar de seus lindos e emocionantes capítulos
obrigado por essa linda historia
poste o mais breve possivel
obrigado...

Andressa lovato jonas disse...

Tag pra vc
http://quandovocmeolhanosolhos.blogspot.com.br/2012/06/tags.html

Anônimo disse...

Selinho de perguntas. Repasse para 5 blogs favoritos e responda as perguntas.
1. Personagem favorito da fanfic.
2. Casal favorito da fic.
3. Amigas virtuais? Se sim, sua favorita.
4. Comida favorita.
5. Cor favorita.
6. História favorita.
7. Se considera uma boa escritora?
8. Manias e hábitos.
9. Vida real ou virtual?
10. Se alguém te pedisse ajuda em uma história, você ajudaria?

Just a girl in love disse...

Porque parou de postar poxa? ://
Volta logo , )): , chorei tanto quando Niley acabou eu estou quase morrendo aqui. E sempre que eu vinha ler sua fic eu escrevia em meu caderninho o capitulo da biblia que você colocava nos capitulos da fic.. E toda noite antes de dormir eu lia os cap. da biblia que você postava aqui , estou triste porque você parou de postar, quero muito saber como vai ficar a historia . Você é simplismente maravilhosa , sinceramente. É como se você estivesse ali todo o tempo ao lado deles , tudo na sua fic se encaixa perfeitamente bem, essa é a melhor fic do mundo e você é a melhor escritora do mundo, e sei que você deve ter uma razão importante pra ter deixado de postar, mas volta logo , sentimos sua falta poxa ):
Você é parte de nós Amy <33

Nós somos tens disse...

Nossa amei a fic. estou doido pra saber o que vai acontecer.
Até o próximo post.
http://passagemparamarcos.blogspot.com

Miirela Salvatore disse...

AI MEU DEUS! PQ VC PAROU DE POSTAR? )):

superforever disse...

Tem selinho para vc lá no blog e continua a fic ta ótima posta logo! Bjuus.

Kartika dwi sari disse...

Agen Judi Bola
Agen Judi
Agen Bola
Agen Bola Online
Agen casino Online
Agen SBOBET
Agen IBCBET
Prediksi Bola
Agen 338A
Agen Asia Poker77
Prediksi bola Atletico Madrid vs Rayo Vallecano
Prediksi bola Espanyol vs Barcelona
Prediksi bola Sevilla vs Real Betis

Postar um comentário