Sinópse


A história de amor dos Niley, como tudo começou, a separação, o reencontro...
Dois adolescentes se conheceram e se apaixonaram, mas eles ainda eram muito jovens e famosos, manter seu relacionamento era difícil então veio a separação... A vida não parou e cada um foi seguindo em frente, mas o sentimento que tinham um pelo outro ainda está vivo em seus corações.
A História começa quando eles ainda tem treze anos, mas na fic os anos vão passando até eles ficarem adultos
Miley se casa com outra pessoa (segredo) dá um tempo em sua carreira e começa a fazer faculdade de fotografia, ela e o marido viajam constantemente e ele a deixa muito sozinha, algumas vezes é violento com ela e a trai muito mas como ela gosta muito dele perdoa seus erros. Mesmo ela não trabalhando mais como cantora ela continua a cantar em casa mesmo e tocar suas antigas musicas, o que sempre a faz lembrar de uma certa pessoa, ela adquiriu um ponto fraco a bebida.
Nick continua cantando mas agora solo, já que a banda Jonas Brothers se desfez#espero que isso nunca aconteça de verdade# (Joe também canta solo e Kevin é produtor musical) já tem vários álbuns, é famoso mas não tanto como na época da banda. Os relacionamentos dele não duram pois ele não consegue esquecer uma certa pessoa, mas como não pode te-la ele se torna frio com as pessoas principalmente mulheres, a musica é tudo, o mais importante em sua vida.
E agora, embora os sentimentos ainda existam eles estão em rumos completamente diferentes...será que ainda pode haver um final feliz para o príncipe encantado e sua garota??