Capitulo 12 - We got the party Jonas Brothers em Hannah Montana!! Parte 1

sexta-feira, 8 de julho de 2011
Olá meu povo!!
Desculpem-me pela demora a postar, mas é que essa fic não estava tendo comentários então fica difícil assim!! Bom, mas como eu respeito muito os leitores que gostam dessa fic eu vou começar a postar com mais frequência mesmo assim!!
O Capitulo de hoje tá um pouco curto, mas é que eu resolvi dividir, porque se eu postasse tudo ia ficar grande demais...Bom é isso


"Compadece-te de mim ó Deus, segundo a tua benignidade; e segundo a multidão das tuas misericórdias, apaga as minhas transgressões" Salmos 51:1






Miley On


UUUUUUUUHHHHHHHHHUUUUUUUUUUUU!! TOW MUITO FELIZ!! 




(dancinha de 5 segundos) 

Ok, parei!! Mas é que tá tudo indo tão bem na minha vida que se melhorar estraga...Minha série continua em primeiro lugar de audiência na Disney, meu CD está quase pronto só falta a ultima música ser gravada em estúdio e a melhor parte é que se tudo sair como o planejado eu vou cantar ela com os JB o que eu nem preciso dizer que vai ser D.E.M.A.I.S né!!! Me joguei no sofá da sala, eu estava com um sorriso maior que o meu rosto de tanta felicidade...

Tish: Posso saber o motivo de toda essa alegria?
Miley: A mãe, eu tow feliz é só isso!!
Tish: Ah que bom, porque eu vou te dar mais um motivo pra comemorar...
Miley: Ai mãe me conta, me conta!!
Tish: Você quer a noticia boa, a ótima ou a melhor ainda?
Miley: Assim você vai me matar de curiosidade né mulher... desembucha, anda fala!!! (Eu estava muito ansiosa)
Tish: Ok, ok para de pular Miley, eu tow ficando cansada só de olhar, a notícia boa é que já escolheram a banda que vai cantar com você a nova música....
Miley: (Eu a interrompi) ELES ESCOLHERAM OS JB NÉ MÃE, POR FAVOR ME DIZ QUE ESCOLHERAM ELES!!!
Tish: Calminha aí senhorita fã numero 1 dos JB, a ótima noticia é que além da banda gravar a música com você, eles vão participar de um episódio da série...
Miley: OMG, TUDO BEM MÃE, TEM QUE SER ELES TEM QUE SER!!
Tish: Miley se você não ficar quieta eu não consigo contar nada, menina mais doida, fica pulando que nem pipoca na panela!!
Miley: Tá mãe eu paro, mas conta logo que eu já tow ficando maluquinha aqui!!
Tish: Ok, ok e a notícia melhor ainda é que SIM, eles escolheram os JB!!! (Minha mãe abriu um sorriso ao ver a minha cara de felicidade, bom, eu não podia ver mas sabia que tava tipo assim, Colgate total 12) 
Miley: AAHHHH(...) AAAAHHHHHH!! (Eu pulei pela casa comemorando feito louca) Eu vou ligar pro Nicky, pra contar a novidade!! (fui saltitando em direção as escadas)
Tish: (Ela me segurou pela gola da camisa por trás me impedindo de continuar) Onde a senhorita pensa que vai em dona Destiny?! Nada de Nicholas, me dá o celular!! (ela tomou meu celular e eu fiz biquinho)
Miley: Mas mãe!! (eu protestei)
Tish: Mas mãe coisa nenhuma, você não estudou nada ainda e amanhã tem prova, vai tratar de estudar, DEPOIS você liga pro Nick!!
Miley: Tá, AFF!! (Fui para o meu quarto estudar)

Duas hora depois...

Miley: Ok, eu vou tirar 10 nessa prova de geografia, tem mapa saindo até pelo meu ouvido!! (Eu disse enquanto fechava meu chatíssimo livro de geografia, Ô matéria desnecessária, como se eu realmente fosse usar o meu vasto conhecimento sobre a placas tectônicas na vida real... AFF!!)

Tec tec tec...(Ouvi barulhos de pedrinhas batendo em minha janela # Olha eu não sei que barulho faz pedrinhas batendo em janela, mas botei tec porque toc é batendo na porta, então não dava pra usar# Caminhei até a janela e me deparei com um certo garoto de cabelos encaracolados atirando pedrinhas contra a minha janela)

Miley: O que você pensa que tá fazendo Nick, tá querendo arrumar um jeito de quebrar o vidro da minha janela é?
Nick: Desce aqui Miley, anda vem logo!! (Ele fazia sinal com a mão para eu descer rápido)
Miley: Tá, peraí!! (Eu sai correndo do meu quarto, quando cheguei na sala fui andando na pontinha do pé para não ser flagrada pela mãe mais estressadinha do mundo Tish Cyrus...Já estava abrindo a porta da frente quando...)
Tish: Miley, onde a senhorita vai, já estudou para prova?
Miley: Mãe se eu estudar mais eu vou virar o dicionário Aurélio do mapa múndi!! (eu disse revirando os olhos e cruzando os braços)
Tish: Eu acho bom mesmo ter estudado!! Agora pode pelo menos me dizer onde ia, senhorita tenho 14 anos e penso que sou a dona da minha vida e não preciso de permissão para sair de casa?? (Ok, eu odeio quando a minha mãe usa essas "ironias" dela)
Miley: Mãezinha linda do meu coração, Posso ir até a casa do Nicholas? (Eu fiz a carinha do gatinho do Shrek)
Tish: Agora sim, pode ir, vai voltar para o jantar?
Miley: Acho que não, já são 18:00 hs, acho que vou jantar lá mesmo!!
Tish: É claro, depois que você conheceu esse garoto esqueceu que tem casa né e ...( eu a interrompi, minha mãe fica muito chata reclamando da vida, e eu não queria que chegasse na parte "A comida da Denise é melhor do que a minha")
Miley: Mãe eu já vou indo, tchau!! (Sai e fechei a porta, fui correndo ao encontro do meu príncipe que me esperava em frente ao portão)
Nick: Nossa, você demorou!!
Miley: A mamãe tava tendo uma crise porque eu disse que ia jantar na sua casa!!
Nick: Ela ainda não superou você ter dito que a comida da mamãe era melhor?!! (Ele disse gargalhando)
Miley: Você tá brincando né, eu quase fui deserdada por causa disso!! Mas falando sério, o que você quer?
Nick: Nossa!! Acabei de descobrir que eu tenho uma namorada incrivelmente grossa!! (Ele cruzou os braços)
Miley: Você me entendeu mal amor, eu só queria saber porque causa, motivo, razão ou circunstancia você estava jogando pedras na minha janela paixão! (Fiz uma cara bem falsa de apaixonada e o Nick percebeu que eu estava sendo irônica)
Nick: E agora eu preciso de motivos para chamar a "minha namorada" para conversar...(reparei que ele deu enfase as palavras minha namorada)
Miley: É impressão minha ou você está mesmo usando muito as palavras minha e namorada para se referir a minha pessoa??
Nick: Sua pessoa não, minha pessoa!! (ele me deu um selinho e em seguida segurou minha mão) Agora vem, eu quero que você seja a primeira a ver uma coisa!!)
Miley: O que é?? (eu disse enquanto corríamos em direção a casa dele)
Nick: Você já vai ver!! (Nós entramos correndo pela casa, o Nick parecia muito ansioso, fomos até o quarto dele e ele pegou um CD nas mãos e colocou no gravador)
Miley: Eu ainda não entendi Nick!!
Nick: Miley, você lembra que quando eu te falei das músicas que a gente deveria usar para o CD e você disse que a gente precisava colocar When you look me in the eyes no set list...
Miley: Lembro...
Nick: Bom, você tinha toda a razão, o pessoal da gravadora adorou, ela foi aprovada automaticamente pelo público, as rádios não paravam de tocar ela, estão dizendo que ela vai virar um hit rapidinho!!
Miley: Nick isso é maravilhoso!!
Nick: E não é só isso, esse CD que você está ouvindo é o ultimo demo que gravamos, é o set list final do CD Jonas Brothers, que vai ser lançado amanhã!! (Vocês precisavam ter visto a cara do Nick, ele estava super feliz, o sorriso dele é perfeito!!)
Miley: (Eu o abracei) Meus parabéns amor!! Eu tenho certeza que vai ser um sucesso!! (Nós escutamos todo o CD, e eu adorei todas as músicas)
Nick: E então o que você achou?
Miley: É perfeito eu amei!!
Nick: Que bom que gostou pois a maioria das músicas eu escrevi sobre você!! (Calmamente Nick me contou sobre cada música que escreveu sobre mim, algumas tinha sido quando a gente brigou, mas mesmo essas eram lindas...Eu pude ver todo o sentimento que o Nick colocou nelas)

Toc toc toc

Denise: (ela abriu a porta) Meninos, hora do jantar!!
Nick: A gente já ta indo Mãe!!
Denise: Ok!!

Nick segurou a minha mão e descemos para o jantar, os meninos estavam muito agitados por causa do CD, eu entendia bem como era isso!!

Joe: Escuta só gente, When you look me in the eyes tá tocando na KZY-9 até agora!! Já repetiu milhões de vezes e o pessoal não para de pedir!! (Joe falou enquanto ligava o rádio do seu celular)
Kevin: Se continuar desse jeito o nosso CD vai ser um dos mais vendidos!!
Nick: Calma Kevin, vamos ter sorte se essa música virar um hit, não vamos exagerar!!
Kevin: Já virou, tá na cara, lançamos ela hoje e já está assim!!
Miley: Meninos, eu tenho uma coisa pra contar, e queria aproveitar que estamos todos aqui na mesa para falar isso...
Nick: Fala My!!
Miley: Bom, é que a Disney queria uma banda para gravar uma música junto com a Hannah, em parceria sabe, bom uma das bandas indicadas foi a de vocês e...(Nessa hora o celular do papa Jonas começou a tocar e ele foi atender)
Denise: Espera ele voltar Miley, depois você termina de contar!!
Miley: OK!! (Não demorou muito o Papa Jonas voltou para a mesa com um sorriso no rosto)
Papa Jonas: Meninos, ótima noticia!! A Disney escolheu os JB pra gravar uma música e participar de um capitulo de Hannah Montana!! (Todo mundo olhou pra mim)
Miley: Era isso que eu ia contar!!

Depois disso terminamos o jantar e ficamos conversando sobre como ia ser gravar a um capitulo da série juntos, eu já sabia que ia ser muito legal, com o Joe o Kevin e o meu Nicky não tinha como não ser!!

Quando já era umas 22:00 hrs o Nick foi me levar em casa, durante o caminho nós fomos conversando...

Nick: E então, animada para gravar a nossa música?
Miley: Você não sabe o quanto eu tava torcendo pra gravar com vocês, vai ser tão bom!!
Nick: Eu também vou adorar gravar com você, vou fazer a coisa que eu mais amo junto com a pessoa que eu mais amo no mundo inteiro!!
Miley: Own Nick!! (Eu o beijei)

Ficamos apenas mais um pouco juntos e logo eu subi para dormir, amanhã teríamos que estar no estúdio e eu mal podia esperar...

No outro dia de manhã todos nós fomos para o estúdio gravar a música, o instrumental seria todo feito pelos JB, mas como eles são músicos incríveis, pegaram a música rapidinho!! Os vocais ficaram divididos entre o mim  o Joe e o Nick, a música era essa

We got the party (feat. Hannah Montana)

[Hannah]:
Come on guys tell me what we're doing
We're hangin' around when we could be all over the pla-a-a-ace
[Joseph]:
The sun is shinin' just the way we like it
Let's get out of this hall
And show the world our fa-a-a-ace


[Hannah]:
Its friday but there's nowhere to go
Anywhere is cool but we're not going ho-ome
[Nicholas]:
And we can do anything we wanna do
It's all up to me and you


[All]:
Turn this park into a club, the stars are lights
And the moon is so bright from above
Skateboard's here, it's all right
So pull on up, everyone is waitin' for us


Anywhere we are
Anywhere we go
Everybody kno-ows
We got the party with us
Anywhere we are
Anywhere we go
Everybody kno-ows
We got the party with us
We got the party with us
We got the party with us


[Joseph]:
Radio, let me be a DJ
I'll turn you up, keep us movin' till we're on a ro-o-o-ole
[Hannah]:
Everyone is dancin' to their own beat
And lettin' go, everybody here's got a so-o-o-oul


[Nicholas]:
It's friday and there's nowhere to be
We're kickin' it together it's so good to be fre-e
We got each other and that's all we need
The rest is up to you and me


[All]:
Turn this park into a club, the stars are lights
And the moon is so bright from above
Skateboard's here, it's all right
So pull on up, everyone is waitin' for us


Anywhere we are
Anywhere we go
Everybody kno-ows
We got the party with us
Anywhere we are
Anywhere we go
Everybody kno-ows
We got the party with us
We got the party with us
Woo!
We got the party, we got the party!


[Hannah]:
Life is for dreamers and I'm a believer
That nothing can stand in our way
Today, the place to pla-ay -- yeah!


( yeah )


[All]:
Turn this park into a club, the stars are lights
And the moon is so bright from above
Skateboard's here, it's all right
So pull on up, everyone is waitin' for us


Anywhere we are
Anywhere we go
Everybody kno-ows
We got the party with us
Anywhere we are
Anywhere we go
Everybody kno-ows
We got the party with us


Turn this park into a club, the stars are lights
And the moon is so bright from above
Skateboard's here, it's all right
So pull on up, everyone is waitin' for us


Anywhere we are
Anywhere we go
Everybody kno-ows
We got the party with us
Anywhere we are
Anywhere we go
Everybody kno-ows
We got the party with us
We got the party
We got the party
We got the party
We got the party with us
We got the party with us

Nós Trazemos a Festa Com a Gente

[Hannah]:
Vamos lá rapazes, me digam o que estamos fazendo
Nós estamos sem fazer nada quando podíamos estar por todos os luga-a-a-ares
[Joseph]:
O sol está brilhando bem do jeito que gostamos
Vamos sair dessa sala
E mostrar ao mundo nosso ro-o-o-osto


[Hannah]:
É sexta feira, mas não há aonde ir
Qualquer lugar é legal, menos ir para ca-asa
[Nicholas]:
E nós podemos fazer qualquer coisa que quisermos
Está tudo acima como eu e você


[All]:
Transforme esse parque em um clube, as estrelas são luzes
E a lua está tão brilhante lá em cima
Skatistas estão aqui, está tudo bem
Então continue, todo mundo está esperando por nós


Qualquer lugar que estamos
Qualquer lugar que vamos
Todo mundo sa-abe
Nós trazemos a festa com a gente
Qualquer lugar que estamos
Qualquer lugar que vamos
Todo mundo sa-abe
Nós trazemos a festa com a gente
Nós trazemos a festa com a gente
Nós trazemos a festa com a gente


[Joseph]:
Radio, deixe me ser o DJ
Vou por vocês pra cima, e vamos continuar dançando até ficarmos cansa-a-a-ados
[Hannah]:
Todo mundo está dançando na sua própria batida
E deixe rolar, todo mundo aqui tem uma a-a-alma


[Nicholas]:
É sexta feira e não há onde ficar
Nós estamos curtindo juntos, é tão bom ser li-ivre
Nós temos uns aos outros e isso é tudo que precisamos
O resto está acima como você e eu


[All]:
Transforme esse parque em um clube, as estrelas são luzes
E a lua está tão brilhante lá em cima
Skatistas estão aqui, está tudo bem
Então continue, todo mundo está esperando por nós


Qualquer lugar que estamos
Qualquer lugar que vamos
Todo mundo sa-abe
Nós trazemos a festa com a gente
Qualquer lugar que estamos
Qualquer lugar que vamos
Todo mundo sa-abe
Nós trazemos a festa com a gente
Nós trazemos a festa com a gente
Woo!
Nós trazemos a festa, nós trazemos a festa!


[Hannah]:
A vida é para sonhadores e eu creio
Que nada pode ficar parado nosso caminho
Hoje, o lugar é pra se diverti-ir?yeah!!


(yeah)


[All]:
Transforme esse parque em um clube, as estrelas são luzes
E a lua está tão brilhante lá em cima
Skatistas estão aqui, está tudo bem
Então continue, todo mundo está esperando por nós


Qualquer lugar que estamos
Qualquer lugar que vamos
Todo mundo sa-abe
Nós trazemos a festa com a gente
Qualquer lugar que estamos
Qualquer lugar que vamos
Todo mundo sa-abe
Nós trazemos a festa com a gente!


Transforme esse parque em um clube, as estrelas são luzes
E a lua está tão brilhante lá em cima
Skatistas estão aqui, está tudo bem
Então continue, todo mundo está esperando por nós


Qualquer lugar que estamos
Qualquer lugar que vamos
Todo mundo sa-abe
Nós trazemos a festa com a gente
Qualquer lugar que estamos
Qualquer lugar que vamos
Todo mundo sa-abe
Nós trazemos a festa com a gente
Nós trazemos a festa
Nós trazemos a festa
Nós trazemos a festa
Nós trazemos a festa com a gente
Nós trazemos a festa com a gente




Passamos o dia inteiro no estúdio, como tínhamos que tirar umas fotos pra divulgação da música eu tive que vir vestida de Hannah, mas tirando esse pequeno detalhe (EU ODEIO USAR A PERUCA DA HANNAH POR MUITO TEMPO!!) foi muito divertido...Amanhã provavelmente gravaremos o capitulo de Hannah Montana...


Continua...

Bom gente por hoje é só até a próxima!!
Bjonas!!

10 comentários:

Anônimo disse...

muito fixe

Robb disse...

Eu queria ser a primeira mimimimi
Mas então, até que enfim postou..
O capítulo foi demais (Como sempre né ?!)
Mas.. Posta logo viu, Amy.
Beijão!

niley love niley disse...

perfeito
posta logo

BelivenTheStorm disse...

Ti lindo amoreeeeeee!Olha a coincidencia ontem a noite eu assisti esse episodio na Disney kkkkk`
Quase pirei haha,mas deixa pra la ne?
Rsrsrsr ficou otimo!
Posta Logo!
Beijos
Pam :D

Real Love - Niley disse...

Oooieeee! Eu AMEI o capítulo! Serinho, amo quando Niley está juuunto! *--* Espero que duro bastante!
POSTA LOGOOO! Beijãão!

France Ananias disse...

ADOREEEEEEEEEEI
MUITO LEGAL MESMO!
PERFEITO
AAAAAAAAAAAAAAAAAAH
NÃO TEM MAIS O QUE DIZER!

Niley e Jemi Forevermore disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaa... *-*
Adorei o cap,ta mto mto mto mto mto bom.
Adoro esse cap. de Hannah Montana... ;P
Sua fic ta cada vez melhor e eu,como sempre,viciei...Hahahaha
Posta logo,quero ver como q vai ser a gravação do episódio... ;)
Te adoroooo... <3
Xoxoxoxox :*

Mackenzie disse...

Ameeeeeeeei amei Ameei! Ta perfeito! To muito curiosa pra gravação do episodio, eu amo essa musica hahaha! <3
Posta logo

Anônimo disse...

Meu deus!! Lindooo!!Adorei, posta logo, por favor!!

Leeh disse...

Tá liindo Amy, AMEI!!
Posta loogo...
Beijonas

Postar um comentário