Capitulo 12 - We got the party Jonas Brothers em Hannah Montana!! Parte 2

quarta-feira, 20 de julho de 2011
IAI MEU POVO!! Amy na aréa!!
Depois de anos sem postar rsrsrsrs#exagerada eu??Magina!!# estou de volta!!
Só que eu tenho duas noticias, uma boa e outra ruim...
A boa é que acharam meu caderno UUUUUUUUUUUUHHHHHHHHHHHHHHUUUUUUUUUUUUUU!!E a ruim é que mesmo assim não vou poder postar com frequência...É que estou trabalhando, então é muito provável que eu só possa postar nos finais de semana, mas eu peço a voces que não deixem de ler a fic, porque sempre que eu tiver um tempinho livre vou postar!!
P.S Galera do MSN, eu tow meio enrolada e não tá dando pra ficar On, mas sábado eu com certeza tow de volta!!

"O amor é paciente, é benigno, o amor não se arde em ciumes, não se ufana não se ensoberbeci, não se conduz inconvenientemente, não procura os seus interesses, não se exaspera, não se recente do mal; Não se alegra com a injustiça mas regozija-se com a verdade; Tudo sofre, tudo crê, tudo espera e tudo suporta." I Corintios 13: 4 a 7



Miley On

Estou chegando no estúdio para a gravação do episódio de Hannah Montana com a participação especial dos Jonas, se chama "Eu e o sr . Jonas, sr. Jonas e eu" é mais ou menos assim: Eu morro de ciumes do meu pai ter uma ótima relação com os Jonas Brothers, pois parece que meu pai se sente mais  a vontade com eles só porque são meninos...Tá Ok, isso é incrivelmente parecido com a vida real, já que meu pai adora os JB de verdade, ele e o Kevin ficam tocando guitarra juntos, ele e o Joe adoram fazer piadinhas com a cara de todo mundo e ele e o Nick ficam conversando sobre composições...Eu sei que deveria ficar feliz por eles terem essa ótima relação, mas fala sério né, se continuar desse jeito eu fico sem pai e sem namorado!! Nós chegamos, quem me trouxe foi o meu pai, geralmente eu venho com ele já que ele também trabalha aqui. Paramos no estacionamento e depois tivemos que andar por vários corredores com cenários onde as séries são gravadas...E se tratando da Disney, eu nunca contei, mas devia ter umas mil salas naqueles corredores divididas entre cenários, camarins e etc. Depois de andar pacas (Eu não estou exagerando!!) cheguei em uma porta onde estava escrito bem grande Hannah Montana, era o cenário da minha série. Quando entrei na sala pensei que os JB já estariam lá mas eles tinham saído num tour pela Disney com o diretor da série. Sendo assim só estávamos lá, eu, meu pai a Emily, o Jason e o Moisés, e é claro os câmeras e todo o pessoal que trabalha para a série funcionar...Eu conversei um pouco com a galera e fui para o camarim, a primeira cena seria vestida de Hannah então precisava ir me aprontar. Estava sozinha, geralmente a Emily se troca comigo mas hoje ela tava meio atrasada e precisava decorar melhor o texto, eu comecei a fazer a maquiagem e prendi o meu cabelo todo numa touca, eu precisava fazer isso pra poder colocar a peruca...É quem disse que ser Hannah Montana é fácil...


Eu me olhei no espelho só pra constatar o quanto eu ficava realmente horrorosa na metade da transformação,  imagina só se um dia eu tiver que fazer um episódio só de touca...Vai ser bem estranho...Fui tirada dos meus pensamentos por risinhos abafados, olhei para a direção da porta do camarim e era o Nick quase morrendo de rir e tentando disfarçar...

Miley: Ok, eu tenho conciencia do quão ridícula estou...Pode rir
Nick: (Ele veio andando até mim) Que isso amor você tá linda!! (Ele disse e tentou prender o riso)
Miley: Nicholas Jonas não precisa mentir descaradamente bem na minha cara, eu estou sentada em frente a um espelho se é que você ainda não percebeu...
Nick: Já que é assim KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK (Ele riu mesmo, e eu já tava começando a ficar chateada, então olhei para ele furiosa e ele parou imediatamente) Desculpe, mas é que eu nunca tinha visto você assim e tem que admitir que é muito engraçado!!
Miley: Com um namorado como você quem precisa de inimigos né!! (Eu comecei a colocara a peruca)
Nick: Quer ajuda? (Ele veio até mim e me ajudou a ajeitar a peruca na minha cabeça) Você está linda!! (Ele tocou a ponta do meu nariz) 
Miley: Own Nick!! ( Eu o beijei mas depois ele começou a rir um pouco...Tá, tow começando a achar que eu tow com cara de palhaço hoje!!) O que foi??
Nick: É que eu me sinto meio esquisito beijando a Hannah, é como se eu estivesse traindo a Miley! rsrsrsrs (Ele disse obviamente zuando a minha cara)
Miley: Engraçadinho você né!! Já que é assim, fique sabendo que hoje eu vou passar o dia inteiro vestida de Hannah, então acho que você não vai ganhar mas nem um beijinho se quer...(O Nick me apertou em seus braços e olhou nos meus olhos)
Nick: A Miley que me desculpe mas eu acabei de perceber que eu sou completamente apaixonado pela Hannah Montana! (Nós dois rimos e íamos nos beijar mas o meu pai chegou na hora e fingiu uma tosse)
Billy: Tá na hora colegas...

E nós dois seguimos o meu pai e logo começaram as gravações...

Cena 1...
Eu e meu pai esperamos enquanto "alguem" dentro do estúdio de gravações está atrasado, logo depois eu invado, vejo os JB e jogo a culpa toda no meu pai, bom aí vem a minha parte preferida...Os Jonas me reconhecem e o meu Nicky diz que eu sou linda...


Diretor: Cena 1 Tomada 1

Nick: Galera aquela é Hannah Montana!! (Eles correm até a porta)
Kevin: Somos seus fãs!!
Joe: Adoramos suas músicas!
Nick: Você é bonita!! (Vocês precisavam ver a cara do Nick dizendo isso...eu não consegui não rir)
Tá eu admito essa cena foi uma das mais difíceis de gravar porque sempre alguem acabava rindo na verdade todas as cenas que eu gravei com os JB a gente acabava rindo e estragando tudo mas foi muito divertido

Diretor: Gente vamos concentrar por favor, ou a gente não sai mais daqui hoje...Cena 1 Tomada 147

Nick: Você é bonita!! (levou um pedala robinho do Kevin) é quer dizer...você canta e dança bonito (Eu sorri pra ele) Você é linda!!
Kevin: Eu sou Kevin!!
Miley: Eu sei, o romântico e fofo!! (me virei para o Joe) e você é o Joe, o engraçado e fofo, e você é o Nick (Olhei para o Nick) o sensível e fofo!!
Billy: E sou o pai dela, o protetor e fofo!!
Joe: Você é o Rob Ray, é ele que escreve as músicas!!
Kevin: Eu sei, Nobody's Perfect é genial!
Billy: Aí, gostei do romântico e fofo!!
Joe: É, eu adoro o jeito como ela começa suave e derrepente BAM!! Todos cometem erros,
Todos tem aqueles dias...
Kevin, Joe e Nick: Todo mundo sabe do que eu to falando todo mundo fica assim!!
Billy: Pensando bem, eu gostei de todos!!
Miley: Sai pra lá Cowboy, eu vi primeiro!! (olhei para os JB com um sorriso) Então, é verdade que vocês foram descobertos numa barbearia?
Joe: (me ignorando) é sim, isso é verdade...Você já escreveu tantos sucessos!!
Miley: É Rob Ray escreve a música e a Hannah Montana canta!! (Eles me ignoram de novo)
Nick: Você é uma lenda cara! Senhor...sr. Cara!!
Miley: É isso aí, ele é o melhor, e é só meu!!
Kevin: Sabe o que seria uma ótima ideia, se você escrevesse uma música pra gente!
Miley: Eu detesto desapontá-los garotos, mas ele só escreve múcicas para...
Billy: Eu adoraria!
Miley: Como é que é pai compositor?!!

Diretor: E corta!! Vocês foram ótimos ficou perfeito!!
#Ok, todo mundo já viu esse capitulo milhões de vezes, então não vou colocar ele todo#

Bom pela manhã só deu tempo de gravar a cena 1 do capitulo depois tivemos uma pausa para almoçar, e nós vamos ter que correr pra gravar as outras cenas...estávamos na mesa, eu o Nick o Joe o Kevin e o meu pai

Joe: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Nick: O que foi Joe?
Joe: É que eu não consigo esquecer a sua cara de bocó apaixonado quando olhava pra My quando a gente tava gravando!! (ele e o Kevin começaram a imitar) Como você é linda!!
Kevin: Eu sei!!
Joe: Eu quero te dar um beijo!!
Kevin: Sai pra lá, ta me estranhando!! (Nick e eu reviramos os olhos)
Nick: Eu não sei como eu fui ter vocês dois como irmãos!! (O Nick me abraçou pela cintura e eu encostei a cabeça em seu ombro) Não liga não amor!!
Miley: Eu não ligo nem um pouco, até porque eu amei você dizendo que eu sou linda!! (Eu ia beijar o Nick quando senti uma pequena mão em meu ombro...era o Moisés, ele fingiu uma tosse)
Moisés: Acho que você ainda não sabe das coisas por aqui não é Jonas!!
Nick: Hã???
Billy: Deixa que eu explico, Nicholas, esse é o Moisés o noivo da Miley!!(Meu pai falou sério. Na verdade é que o Moisés gosta de mim desde que me conheceu ai ele pediu do meu pai para casar comigo, e ele deixou...Então eu finjo ser namorada dele aqui no estúdio, só de brincadeira sabe)
Nick: Como é??
Moisés: É isso mesmo que você ouviu panaca, a gata é minha!! (O Moisés colocou seus braços em volta de mim e Nick me olhou com uma cara de "me explica isso AGORA!!")
Miley: Amor, você podia me dar licença rapidinho, é que eu preciso ter uma conversinha com o Jonas...(Dei umas piscadas para o Moisés)
Moisés: Claro amorzinho, mas não demora tá!! e eu tow de olho em você Jonas!!(Nick e eu fomos até um canto afastado)
Nick: Acho que eu mereço uma explicação, e é bom ela ser boa!!
Miley: Ai amor isso é só uma brincadeira, o Moisés pediu do meu pai casar comigo e eu finjo ser a namorada dele mas é só de brincadeirinha!!
Nick: Então você tá querendo dizer que aqui você é a namorada dele e eu tenho que ficar longe de você??
Miley: Não com essas palavras, mas...sim!! bom, pelo menos quando ele estiver por perto...(O Nick me olhou com uma cara não muito satisfeito)  A amor não fica assim...(Dei um selinho no Nick e voltamos para a mesa)
Moisés: Amor, senta aqui do meu lado!! (Eu sentei ao lado do Moisés e o Nick foi pro lado do Joe) Você quer batata frita gata? (Eu sinalizei que sim com a cabeça e o Moisés começou a me dar batata frita na boca...Tá eu não tava fazendo de proposito, mas ver o Nick ficar todo enciumado é muito legal!)
Depois gravei as cenas com meu pai e a Emily...Na hora que eu me transformei em "Milow" tive que encarar rizadinhas de todo mundo...



Joe: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Miley você tá parecendo o seu pai quando era jovem!!
Miley: Joezito meu querido fica na tua, eu não quero começar a falar dessa sua roupa aê ok! (Quando olho ao redor do cenário vejo meu Nick conversando com o Moisés na maior animação eles parecem até amigos de infancia...O que será que eu perdi?? Agora era hora do Moises e o Jason gravarem uma cena e eu aproveitei pra perguntar do Nick o que tava acontecendo)

Miley: Ou eu tow vendo coisas ou eu vi você e o Moisés no maior papo!
Nick: Viu mesmo!
Miley: Tá, dá pra explicar?
Nick: Se não pode vencer o seu inimigo, junte-se a ele...o Moisés é bem bacana, e nós temos muito em comum...
Miley: Você e o Moisés?
Nick: Uhum, nós somos fofos, engraçados e...(Ele veio andando até mim e passou seus braços em volta da minha cintura) e até temos o mesmo gosto para namoradas...Alem do mais agora que eu virei amigo dele, posso ficar mais perto de você!
Miley: Nicky você é tão fofo! (Eu ia beijar o Nick mas ele se afastou)
Nick: Olha, agora eu vou ter que falar sério...Não é você, sou eu, é que você não faz o meu tipo cara! (Ele falou brincalhão se referindo ao meu figurino de Milow, mas depois me beijou)
Emily: (ela fingiu uma tosse enquanto se aproximava e fingiu uma voz de homem porque assim como eu estava vestida de garoto) Não querendo interromper o casal apaixonado, e muito apaixonado porque pra um cara beijar outro é só sendo muito apaixonado mesmo, agora é nossa cena, vamo nessa rapaziada!! (Eu e o Nick a seguimos de mãos dadas)
Joe: Nick, seu novo namorado é um gato, falando sério!!rsrsrsrsrsrs
Nick: Joe, porque você gosta tanto de me irritar, é algo pessoal ou é só por esporte??
Miley: Ok, já chega, vamos parar com isso e começar a gravar essa cena porque essa peruca é pior que a peruca da Hannah!!

Começamos a gravar a cena 4, e nessa a gente acabou rindo de novo, mas nós evoluímos, só precisamos de 89 tomadas para gravar essa. Teve um pedaço que eu ia abraçar o Nick, mas o diretor achou melhor trocar para a Emily, confesso que deu uma pontinha de ciúme mas eu soube disfarçar e ninguém percebeu

Kevin: Impressão minha ou o Milow ficou morrendo de ciumes quando Odiz #não sei escrever o nome ridículo que a Lily inventou# abraçou o Nick??
Joe: Tow contigo Kev!
Miley: Vocês são tão engraçados!!(IRONIA) Pena que eu não tenho tempo pra essas coisas, vou tirar isso (apontei para a peruca) agora porque a minha cabeça ta começando a formigar!!
Emily: Eu vou com você, eu tow começando a concordar com você em relação a perucas!! (Nós duas fomos para o camarim nos trocar e graças a Deus as próximas cenas eu estaria vestida de Miley)
Depois de mais gravar mais umas duas cenas tivemos uma pausa para descansar e comer alguma coisa já eram umas 6:30 da tarde, e nós fomos para a lanchonete acabamos encontrando varios outros artistas da Disney. O Cole e o Dylan Sprouse de Zack e Cody gemeos em ação me chamaram pra ir sentar com eles, quando eu cheguei aqui na Disney, eles foram os primeiros a serem meus amigos, então eu e a galera toda fomos sentar na mesa deles e jantamos, eles se deram muito bem com os JB e tava tudo numa boa até que...O Moisés resolveu se pronunciar...

Moisés: Galera eu quero a atenção de vocês...Como todos aqui sabem, eu e a Miley temos uma relação muito segura e duradoura (Ele piscou pra mim) de muito amor e companheirismo, eu quero aproveitar que todos vocês estão aqui para fazer o pedido oficial: Miley Cyrus, dona dos olhos mais lindos desse mundo, aceita ser minha noiva para nos casarmos quando formos maiores de idade?? (Ele disse me dando um anel desses que você ganha naquelas máquinas que coloca 25 centavos. Todos olhavam pra mim, reparei que o meu Nickito tava com olhos esbugalhados como se não acreditasse no que via, e o resto da galera só tava de boca aberta mesmo)
Miley: Bom, Moisés, muito obrigada er...eu acho!!(Eu disse sem jeito colocando o anel no meu dedo e ele começou a rir igualzinho como o Rico ri na série...Confesso que fiquei com medo)
Moisés: Ótimo, agora podemos selar nosso compromisso com um beijo...(Ele disse já se aproximando de mim fazendo um biquinho)
Joe: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Nick, um tampinha te passou a perna!! E só pra constar ele é bem mais rápido que você!!
Kevin: É melhor aceitar mano, você perdeu a My! (Os meninos estavam brincando mas o Nick não tava muito pra brincadeiras...ele levantou da mesa chateado deixando todo mundo confuso)
Cole: O que deu nele??
Dylan: Acho que ele se emocionou com esse pedido de casamento tão lindo!!(Ele disse limpando lágrimas nos olhos)
Miley: Ei Nick, espera!! (Eu fui atrás do Nick. Chegamos num canto afastado fora da lanchonete)Nick, o que aconteceu porque você saiu assim da mesa??
Nick: Não dá mais Miley, você sabe, eu sei só estamos nos machucando (Ele me disse ainda de costas pra mim)
Miley: Nick porque você tá dizendo isso, você tá começando a me assustar!!
Nick: Ele te deu um anel, um ANEL!!! Como eu posso competir com isso...Você tem que ficar com ele, ele é o melhor pra você!
Miley: Mas Nicky! (Eu coloquei a mão no seu ombro e ele se virou subitamente)
Nick: (Ele passou suas mãos em volta da minha cintura e me puxou para si) Te peguei!! rsrsrsrsrs Não achou mesmo que eu ia deixar o Moisés beijar a minha garota achou?
Miley: Você é doido!! (Dei um tapa no ombro do Nick)
Nick: Sou, por você! (Ele me beijou)
Mas nessa hora o Moisés chega e ve tudo
Moisés: Miley??
Miley: Moisés, eu posso explicar!!
Moisés: E você Jonas, eu pensei que fosse meu amigo, só queria era roubar a minha menina!!
Nick: Qual é Moisés, eu disse pra você que gostava da Miley!!
Moisés: É e também disse que ia jogar limpo e que conquistasse ela o melhor!! Eu pedi ela em noivado primeiro EU!!
Miley: Moisés, é que...Aiaiai como eu falo?!!
Moisés: Miley, não me diz que você gosta mais do Jonas do que de mim!
Miley: Claro que não Moisés, eu gosto de vocês dois, só que o Nick...(Ele me interrompeu)
Moisés: Tudo bem, eu entendo ele te agarrou a força porque ele é um safado, você não tem culpa de nada My!!
Nick: O que??
Miley: Não Moisés, bom...acho que a gente tem que ter uma conversa! (Me virei para o Nick) Pode nos dar licença??
Nick: Como é, ele fica e eu saio??
Miley: É só alguns minutos!
Moisés: Ainda não entendeu que sou eu quem ela quer?? Se manda Jonas!!(O Nick se afastou um pouco de nós dois e começamos a conversar)
(...)
 Miley Of

Nick On 

Eu estava um pouco afastado mas podia observar a Miley conversar com o Moisés, as coisas pareciam normais até que vejo a Miley dar um beijo na bochecha do Moisés e eles virem caminhando na minha direção de mãos dadas...

Moisés: A Miley já me explicou tudo...Toca aqui cara! (Ele me deu a mão) Você é um cara de sorte, a My é a menina mais linda desse mundo!
Nick: É, ela é sim!! (olhei para a My e ela tava vermelha)
Moisés: E Miley, fique sabendo que eu vou ficar esperando por você, o dia que você largar os Jonas, o papai aqui estará no mesmo lugar de sempre você sabe onde procurar
Miley: Pode deixar!
Moisés: Ah, e Jonas é bom você não fazer a minha princesa sofrer se não você tá morto cara!!
Nick: Eu garanto que não vou faze-la sofrer...E então, amigos??
Moisés: Amigos!!

Depois disso voltamos para o estúdio e era a hora de gravar as duas últimas cenas, uma que seria usada como o vídeo-clipe da música que gravamos outro dia, e a outra seria a cena final do episódio onde ia haver uma pequena guerra de paintbol, que é uma das coisas que mais gostamos na vida real...
Eu tava dando uma ultima lida no roteiro, enquanto a Miley e o sr Cyrus rodavam a parte deles da cena, eu ainda não tinha lido as falas da Miley dessa cena, mas resolvi ler... "Miley: Pai, você fica com o Kevin e o Joe, o Nick é meu" eu sorri ao ler isso...e logo nos chamaram para continuar gravando, essas ultimas cenas nós quase não erramos, a parte do clipe nós já tínhamos gravado a música antes e só tivemos que dublar e a ultima cena era bem pequena então correu tudo bem




Diretor: E corta!! Vocês estiveram ótimos, esse capitulo vai entrar pra história de Hannah Montana ficou muito bom!

(Essas foram algumas fotos que tiramos nos bastidores)



Então nos despedimos do pessoal e fomos para casa, o Sr Cyrus nos levou, e enquanto ele e os meus pais ficaram conversando sobre como foi a gravação na Disney eu e a Miley aproveitamos para ficar juntos...No nosso lugar preferido, o meu quintal.
Eu queria fazer uma coisa legal pra Miley, afinal o Moisés tinha dado um anel pra ela e eu não dei nada, pensei em algo mas não sabia o que...Lembrei da ultima viagem que eu fiz com os meus irmãos que o Joe tinha mandado fazer colares de dadinhos com os nossos nomes neles...Eu e o Kevin achamos super gay, mas agora ele veio bem acalhar, nunca pensei que uma das ideias bobas do Joe ainda me ajudaria um dia...

Nick: My, me espera só um pouquinho aqui que eu vou buscar uma coisa e já volto!
Miley: Ok!
(...)
Nick: Voltei, agora feche os olhos!
Miley: Hã??
Nick: Vai logo My, fecha os olhos se não, não vai ter graça!
Miley: Tá bom! (Ela fechou os olhos e eu comecei a colocar com o meu nome no seu pescoço)
Nick:Como todo mundo sabe, eu e você temos uma relação muito segura e duradoura de muito amor e companheirismo, (A Miley riu, provavelmente lembrando do Moisés dizendo isso) então eu quero fazer o pedido oficial: Miley Cyrus, dona dos olhos mais lindos desse mundo, aceita ser minha noiva para nos casarmos quando formos maiores de idade??(A Miley abriu os olhos ainda rindo e olhou para o meu presente)
Miley: É serio, se eu continuar ganhando presentes que só valem 25 centavos eu vou ter que procurar outros namorados!!
Nick: Agradeça ao seu cunhado, isso aí foi ideia dele!!
Miley: Eu tow brincando, eu amei!! (Ela me deu um selinho)
Nick: Da próxima eu te compro alguma coisa que custe 1 dólar! Mas My, o pedido é serio viu! (A Miley me olhou envergonhada) e então o que me diz?
Miley: eu aceito, mas por favor no dia do nosso casamento eu não quero alianças feitas de latão!!
Nick: Combinado!! (Nós dois rimos e nos abraçamos, e ficamos olhando as estrelas enquanto conversávamos)
Miley: Nicky, canta pra mim?
Nick: Claro...(Eu comecei a cantar uma música que eu amo Your Love Is A Song do Switchfoot, eu amava cantar pra Miley, principalmente quando a via cantar junto, as vezes eu tinha vontade de fazer o tempo parar e ficar aqui com ela pra sempre, porque eu tenho certeza que não vai existir momento mais perfeito do que esses que eu passo ao lado dela...Já no fim da música olhei para a minha My e ela tinha adormecido então a carreguei no colo e chamei o Sr Cyrus, depois a colocamos no carro e ele seguiu com ela para casa.)
Eu então subi para o meu quarto coloquei o meu pijama e deitei pra dormir...passado uns 5 minuto recebi um torpedo da Miley

De Miley

"Seu amor é uma sinfonia,
Tudo ao meu redor.
Correndo por mim
Seu amor é uma canção"
P.S Ainda ouço a sua voz cantando pra mim, te amo
Bjos boa Noite S2

Eu sorri ao ver que ela estava pensando na música que eu cantei pra ela...

De Nick


"Seu amor é uma melodia,
Que percorre todo meu ser,
Correndo para mim.
Seu amor é uma canção"
P.S Ainda sinto seu cheiro, é como se você ainda estivesse aqui em meus braços, também te amo, e muito!
Bjos, Bons sonhos S2



Divulgação

Gente sigam meu novo blog de mini fics, não querendo ser convencida mas já sendo, elas são muito boas!!
Esse blog é da Ana Bastos, deem uma olhada, sigam e comentem
http://thediaryofahadi.blogspot.com/

Por hoje é só espero que tenham gostado do capitulo!! Repararam que o blog tá de cara nova, foi minha amiga PAM que fez pra mim, gostaram?? Comentem please!!
Bjonas!!

8 comentários:

Anônimo disse...

TRABALHAR? VOCê? não esquece do blog :'(
Ok, ok
Exagerada,,
adivinha quem é?
EUU!! ROBB HSAUSHUA
POis é, depois de anos sem postar já tava na hora mesmo, tenho que ir
Beijos

Leeh disse...

Ooi!!Amei o capitulo, tá lindo!! Posta logoo...

France Ananias disse...

Gentennnn que perfeito!O Nick e Miley estão noivos uhhhhhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul
Cada dia mais apaixonada com a sua fics!Parbéns!

Mackenzie disse...

AWWWWN Amei o capitulo, ta lindo e eu ri muito com ele também! Me deu vontade assistir esse episodio de Hannah Montana *-*
Posta logo

Anônimo disse...

Lindo o capítulo!! Amei! *-* Quando tiver um tempinho posta aí, se não vou morrer de curiosidade kkkkkk!

Anônimo disse...

muito fixe

Niley e Jemi Forevermore disse...

Amigaaaaaaaaa,finalmente cheguei! o/
Bom,oq dizer desse cap? (#MomentoTenso)
Ele ta PERFEITO,como sempre.
Eu quase surtei quando você me contou que tinha achado o caderno e fiquei mega feliz quando vc postou.
Mas em compensação eu fiquei triste quando vc me falou q só ia poder postar e entrar no MSN no fim de semana...
Mas tdbem,o importante é que a sua história continua maravilhosa e a gente ainda vai poder conversar de vez em quando. ;)
Eu ri MTO com o Moisés pedindo a Miles em casamento. Kkkkkkkk
Mas ainda bem que ela é do Nick e só do Nick. <3
Posta logo hein. ;P
Te adoroooo. S2
Xoxoxoxoxox :*

Anônimo disse...

Eu amooooo a sua fic, eu amo escrever mas eu nunca fiz uma fic e tenho medo de fazer sozinha e as pessoas não gostarem :( E eu tava pensado ah se você precisar de ajuda na fic (se você quiser claro) eu posso te ajudar. Se quiser ajuda me passar seu msn e se puder responde ao comentario :p
Beijãããããão <3

P.S EU AMOOOOO NILEY ! :D

Cristina Amorim

Postar um comentário