Capitulo 14 - 7 Things - Uma canção de ódio ou de amor? Parte 1

terça-feira, 2 de agosto de 2011
IAI meu povo!! 
Gente tá chegando uma parte triste dessa fic e eu fico até sem jeito de postar mas fazer o que né...Olha eu vou logo avisando que eu não sei escrever Nelena muito bem então desde já peço desculpas...

"Pedí, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei e abrir-se-vos-á" Mateus 7:7


Miley On

Sabe quando tudo está tão perfeito que você acha que não tem como ficar melhor? Era assim que eu tava me sentindo quando iniciamos a Turnê...
Eu e o Nick passamos por momentos ótimos, saímos juntos em quase todas as cidades que fomos, estávamos tão apaixonados.
Às vezes nós pobres mortais achamos que só o amor é o suficiente, mas quer saber...Não é, tem muito mais coisa além disso...Tem muito mais coisa escondida atrás da bela frase “Eu te amo”.
Era madrugada, tínhamos terminado um show há poucas horas, dia 19 de dezembro de 2007... Eu estava parada ali, na varanda de um dos hotéis em que nos hospedamos durante a turnê, eu tentava ligar meus pensamentos e os meus sentimentos, mas não dava. O Nick estava diante de mim, estávamos tendo uma discussão horrível, e aquilo estava acabando comigo. Nós paramos por uns segundos e ficamos em silencio só nos encarando, de alguma forma eu sabia que eu o tinha perdido...

Miley: Então é isso...Terminou tudo que tinha pra falar?!
Nick: Eu nem sei mais o que dizer... Eu acho que você está sendo infantil!!
Miley: Eu? Nick, eu só não entendo você... Você me ama, você gosta dela?!Isso é demais pra mim!! (Eu me virei, ia voltar para o meu quarto mas o Nick me segurou)
Nick: Eu...Miley eu te amo!(Disse olhando nos meus olhos)
Miley: Mas gosta dela!!(Ele desviou o olhar)
Nick:...
Miley: Acho que a gente não tem mais nada pra conversar!!

Eu me soltei dos braços dele e me apressei para chegar ao meu quarto. Quando cheguei lá fechei a porta atrás de mim e deixei que as lágrimas finalmente escorressem pelo meu rosto. Sentei-me no chão escondendo meu rosto entre as mãos. Passei algum tempo chorando ali até que as lagrimas por si só pararam de descer...
Eu caminhei pelo quarto tentando me tranqüilizar, pensava no Nick, pensava nela, pensava em mim também...Fui até as minhas malas e peguei a minha câmera, tinha algumas fotos de mim e do Nick num dos passeios que a gente fez há algumas semanas atrás...


Flash Back On

Nick: Vem My!! (O Nick segurou minha mão e saímos correndo pelo parque)
Miley: Pra onde a gente está indo Nicky?
Nick: Você já vai ver!!
Miley: Me fala Nicky!! (Ele não me falou apenas continuou correndo comigo até chegarmos num lugar onde pudéssemos ficar sozinhos)
Nick: (Ele me olhou nos olhos e me envolveu em seus braços) Eu te amo!! (Sussurrou ao meu ouvido)
Miley: (Ao ouvir aquilo meu coração estremeceu e eu o abracei forte) Eu também te amo! (Ele sorriu e me beijou)
Nick: (Paramos de nos beijar porque faltou ar) Eu vou te amar pra sempre!
Miley: Você promete?! (Eu olhei em seus olhos tentando ver a verdade, e eu vi, eu via a verdade)
Nick: Eu prometo! (Ele me abraçou e me girou no ar) Eu quero me casar com você, quero que você seja a mãe dos meus filhos (Ele me deu um selinho me colocando no chão e botando as mãos sobre o meu rosto) Eu sei que você é a mulher da minha vida! (Colou nossas testas)
Miley: (Eu sorri) Acho que somos muito novos pra falar de casamento...
Nick: Eu não disse que vamos casar agora, eu disse que quero me casar com você...As pessoas ficam procurando a pessoa certa, eu, bom nós, não precisamos mais procurar porque já nos encontramos! (Ele beijou meu pescoço delicadamente)
Miley: Nicky, você ainda vai conhecer muitas garotas e...(Ele colocou o dedo delicadamente sobre os meus lábios para que eu me calasse)
Nick: Eu posso conhecer milhões de garotas, mas você é a única quem eu vou amar... Eu sei disso...Eu soube desde a primeira vez que te vi!

Flash Back Of

Eu realmente acreditei nele, mas eu sabia que ainda passaríamos por muita coisa e bem...Eu estava certa...
Estávamos passando uma época muito difícil do nosso namoro. Antes éramos só dois adolescentes apaixonados, mas agora somos pessoas famosas e tudo que fazemos vira noticia e vai parar na capa das revistas, nós estávamos discutindo muito e já não era mais divertido. Ontem depois do show tivemos outra discussão, era só o que fazíamos ultimamente

Flash Back On

Miley: Você me esconde, esconde nosso relacionamento... (Ele me interrompeu)
Nick: Desculpa se ninguém me deu um manual de como namorar a garota mais famosa da face da terra!!
Miley: E você acha que eu pedi pra ser assim?  Nick eu nunca quis que você namorasse a Hannah Montana, eu te conheci como a Miley, eu sou a Miley!
Nick: É, mas não é isso que sai na mídia, pra eles você é a Hannah Montana e eu querendo ou não sou o namorado dela... Pra completar você ainda fica me beijando no show, na frente de todo mundo isso não ajuda em nada sabia?!
Miley: Você reclamou tanto daquele beijo...Foi só um beijo!! E se foi tão ruim assim a gente não precisa se beijar nunca mais!!
Nick: Miley não é nada disso, eu só não quero a gente estampado na capa de mais revistas... Eu não vou agüentar mais isso!!
Miley: Eu não tenho culpa disso, eu tow cansada de você ficar jogando tudo nas minhas costas!!
Flash Back Of
Eu sabia que não iria durar mais muito tempo, quer dizer, nós estávamos cada vez mais distantes, talvez eu devesse desistir...
Mas sabe qual é o problema em amar alguém, não importa o quanto aquela pessoa esteja te ferindo ou te magoando, ela ainda é especial. As vezes eu estou muito, muito irritada com o Nick, mas aí eu olho pra ele e vejo os lindos olhos castanhos que me fazem flutuar e parece que aquilo tudo passa...ARGH!! Porque eu preciso ser tão apaixonada por você (Olhei para uma foto dele na memória da câmera)


Eu o desculpei até naquela vez que saímos com os amigos dele e eles ficaram com uma brincadeira boba sobre as pessoas do interior serem caipiras lezadas... E quem foi zoada? Adivinhem só? Quem mais podia ser...a Miley!!

Flash Back On
Miley: Chega Nick, me deixa em paz! Eu não tow a fim de falar com você!! (Deixei o Nick pra trás apertando o passo)
Nick: Miley, Miley vem cá me deixa explicar! (Ele veio atrás de mim)
Miley: Explicar o que? Que quando estamos sozinhos você é de um jeito e quando está com seus amigos você é de outro!!
Nick: Miley foi uma brincadeira só isso!!
Miley: Uma brincadeira idiota você quis dizer né, eu odeio quando você age como os seus amigos idiotas!! (Nós já estávamos num lugar afastado só nos dois)
Nick: Miley, My para com isso vai...Eu não quero brigar com você (Ele me envolveu em seus braços e eu senti aquele arrepio que só sinto quando ele me toca. Ele foi se aproximando e se aproximando) Eu quero beijar você! (Ele sussurrou já tocando os lábios dele nos meus) Me desculpa vai (sussurrou)
Eu não disse nada apenas o beijei, eu sei que não devia, mas eu não resisto ao Nick, ele tem algo que é como um imã que me atrai.
Flash Back Of
Olhei pela janela e vi que o dia estava amanhecendo...Eu ainda não tinha dormido nada e estava cansada, de noite íamos fazer um show então resolvi dormir um pouco.
Miley Of
Nick On
O Dia estava amanhecendo e eu ainda não tinha dormido nada...Como eu fui deixar as coisas chegarem nesse ponto, nem eu sei...
A Miley é a menina mais especial que eu já conheci, mas eu já não tenho tanta certeza quanto aos meus sentimentos. Eu quis ser sincero com ela, mas isso só piorou as coisas...
Eu não agüento mais isso, estou cansado dos paparazzi nos perseguindo, das milhões de perguntas sobre nós nas entrevistas, sinto saudade de como as coisas eram antes mas sei que não vai voltar a ser assim...

(A Miley estava com assim na casa do Nick)
Flash Back On
Estávamos jogando vídeo-game na minha casa, era um dia comum eu tinha convidado a Miley pra almoçar lá em casa e depois do almoço resolvemos jogar

Miley: Ganhei dinovo!! Nicky eu não sei se você é muito ruim nesse jogo ou se está me deixando ganhar!
Nick: Acredite eu não tow facilitando, você que é muito boa nesse jogo!!
Miley: E no que eu não sou boa?! (Disse convencida. Eu sorri, adorava olhar para a Miley, ela é tão linda e eu sou totalmente apaixonado por ela) Ei Nick, porque você tá me olhando assim?
Nick: Você é linda sabia?
Miley: (Ela corou) Ai Nicky assim você me mata de vergonha!! (Ela disse olhando para o outro lado)
Nick: (Eu segurei seu rosto entre as minhas mãos e a fiz me encarar) Eu só tow dizendo a verdade! (Eu aproximei nossos rostos fazendo com que nossos lábios se encostassem)
Miley: Nnicky (Ela sussurrou mordendo levemente o lábio inferior e então eu a beijei)
Flash Back Of

“Miley” Eu sussurrei ainda de olhos fechados. Fui acordado do meu doce devaneio por uma almofada vinda não sei de onde que me atingiu. Olhei pra trás e era o Joe
Joe: Já acordou?
Nick: Já, e você o que você tá fazendo acordado a essa hora, o dia mal amanheceu!
Joe: Eu tava querendo dormir mas o Kevin não para de roncar!! Você não sabe a sorte que tem por dormir com o Frankie!! (Eu revirei os olhos) Ei Nick já que você já acordou deixa eu dormir na sua cama vai?
Nick: Vai lá! (Assim que eu falei o Joe se jogou na minha cama e foi dormir)
E eu voltei a fazer o que estava fazendo antes...pensar na Miley.
A Tarde fomos fazer a passagem de som do show mas a Miley não foi, eu fiquei preocupado e fui falar com a mãe dela

Nick: Sra. Cyrus o que aconteceu com a Miley?
Tish: Ela estava cansada e preferiu não vir
Nick: Entendo, mas está tudo bem com ela?
Tish: Ela está bem, só está um pouco triste. Nicholas a Miley comentou que vocês tem discutido um pouco...
Nick: É, bem é verdade, a gente tem passado por uns momentos difíceis...
Tish: Olha Nicholas, a Miley já tem tantas coisas pra se preocupar e ela tá vivendo o sonho dela e deveria estar feliz...Mas ela não está sendo feliz!
Nick: Eu...eu sei...(A culpa me invadiu)
Tish: Como mãe da Miley eu só quero o bem dela...Eu não acho que esse namoro de vocês está sendo bom pra ela...A minha Miley só vive triste e pensativa, e por mais que ela tente fingir que nada está acontecendo, eu sou mãe dela eu a conheço bem...
Nick:...
Tish: Pense bem Nicholas, se você gosta da Miley, vai querer vê-la feliz não?! Além do mais vocês são muito jovens e inexperientes ...
Nick: A senhora tem razão! (Eu baixei a cabeça conformado, a mãe da Miley estava certa. Além do mais eu queria ver a Miley feliz!)
(...)
Faltava meia hora pra começar o show dessa noite, eu e meus irmãos iríamos abrir o show como sempre. Eu aproveitei para ir ao camarim da Miley antes de começarmos
Nick: Miley precisamos conversar...(Eu disse triste)
Miley: Tudo bem...
Nick: Miley eu quero um tempo...
Miley: Nick eu quero terminar!!

Continua...

Por Hoje é só!! Bjonas

8 comentários:

Jemi e Nelena - I Promesse You . disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH , eu amo mtmtmtmtmt o seu blog criatura , é muito perfeito !
eu amo a história , não consigo viver sem *-*
será que tinha como divulgar o meu blog para mim por favor ?
jemienelenaipromesseyou.blogspot.com
obrigada , posta logo ;*

Karine disse...

Liiiiiiiiiiiindoooh , flooor , posta loooogooooo

Mackenzie disse...

AAAAAAH =( tudo o que é bom dura pouco, né? A parte triste começa agora =/ mas fazer o que...
Ta lindoo *-*, triste, mas lindo!
Posta logo

Anônimo disse...

AHHHHHHHHHHH LINDO LINDO LINDO
ROBB AQUI \o/
posta logo, Amy
perfect3<

Anônimo disse...

mto fixe

~ disse...

Selinho!! http://myworldmylifemakeitright.blogspot.com/2011/08/aviso-divulgacao-selinhos.html

Karine disse...

vc pode seguir meu bloog , por favor te juro q eu comento sempre o seu ??!!!POR FAVOR

~ disse...

Mais selinhos haha
http://myworldmylifemakeitright.blogspot.com/2011/08/mais-selinhos.html

Postar um comentário