Capitulo 14 - 7 Things - Uma canção de ódio ou de amor? Parte 3

domingo, 28 de agosto de 2011
Oi Gente...
Sorry povo que lê essa fic, apesar dela ja estar escrita eu realmente não tow tendo tempo para postar...O meu trabalho toma muito do meu tempo e tem mais a faculdade em fim, eu tow enrolada, então para facilitar a minha vida e a vida de vocês eu vou postar todo domingo...
Agora sem mais delongas a parte final do capitulo 14

"Não sejas sábio a teus próprios olhos; teme ao Senhor e aparta-te do mal" Provérbios 3:7

Miley On


Trancada em meu camarim, meus olhos inchados não me deixavam negar que eu chorei por um longo tempo... Motivo, o mesmo de sempre Nick Jonas!
Eu estava sentado em frente ao grande espelho cheio de luzes, encarava uma folha de papel com uma lista de “eu te odeio”. Balançava a caneta com a ponta cheia de pequenas mordidas em minha mão, eu estava nervosa e precisava descontar...Coitada da caneta que acabou levando a pior. Havia um monte de folhas amassadas pelo chão, nada parecia bom o bastante para descrever o que eu sentia dentro do meu peito. Eu queria puni-lo, queria que ele pagasse por ter me machucado e por ter mentido, principalmente por ter me feito promessas que ele não cumpriu...

Flash Back On

Era véspera de ano novo, já fazia semanas que o Nick e eu tínhamos terminado, mas nós tínhamos a turnê e decidimos manter a amizade, afinal não tinha sentido brigar por algo tão bobo quanto o termino de um namoro. Nós sabíamos que trabalhando para a Disney seria tecnicamente impossível não nos vermos, tanto que no natal que eu achei que não o veria teve uma apresentação do Disney Chanel e eu acabei encontrando os JB novamente.  Era engraçado porque quando eu o abraçava parecia que tudo ficava bem, mesmo se não estivesse.
Mas hoje não foi assim, tudo estava fora de lugar, eu sabia eu senti, mesmo quando nos abraçamos na frente de todo mundo e trocamos nossos votos de felicidades para um novo ano que estava entrando, quer dizer foi um abraço amigável, mas eu podia sentir que o jeito dele de me segurar em seus braços já não era o mesmo. O Nick nunca fora um bom mentiroso, muito menos bom em esconder as coisas...

(...)
Miley: Nick isso é mesmo verdade, vocês vão deixar a turnê da Hannah Montana?
Nick: (O Nick não olhava em meus olhos, na verdade ele fazia de tudo para desviar o olhar de mim) Er...Bem, nós achamos melhor assim, Miley!
Miley: (Eu fitei o chão tentando assimilar o que ele me disse) M-mas...mas você prometeu...(Eu sussurrei já com os olhos úmidos, tocando o dog tag do Nick que ele tinha dado pra mim no natal, como símbolo de uma promessa “Eu sempre estarei ao seu lado”)
Nick: (Eu já não via a expressão do rosto dele porque fitava o chão do local) Miley, tenta entender, eu... É do meu sonho que a gente tá falando, talvez isso seja bom pra nós...
Miley: (O Nick continuava a falar, mas eu parei de escutar aí “bom pra nós” Bom pra quem? Só se for pra ele, será que ele não vê que está me machucando?! Limpei algumas lágrimas que corriam pelo meu rosto) SE NÃO FOSSE POR MIM VOCÊ E SEUS IRMÃOS NÃO SERIAM NINGUÉM!! (Gritei o mais alto que pude, aquilo estava preso na minha garganta, sentia raiva dele por ter mentido pra mim, eu sei que não deveria ter dito uma coisa como essa para ele mas naquele momento era só o que eu podia pensar, feri-lo, machucá-lo assim como ele estava fazendo comigo)
Nick: (A expressão do rosto do Nick decaiu, e ele me pareceu frustrado, não dissemos mais nada e o silencio empreguinou o local, a não ser pelos relâmpagos que ouvíamos ecoar deixando o clarão entrar pela janela. Perdi a noção do tempo que passamos ali nos encarando, talvez tenha sido horas, ou poucos minutos, não sei, tudo que eu conseguia pensar na hora é “ O Nick mentiu pra mim” . O vi caminhar lentamente, passando por mim e parando diante da porta) Adeus...

Foi a ultima coisa que eu ouvi antes de ouvir o barulho da porta se abrindo e o forte vento da tempestade adentrando por ela fazendo os meus cabelos esvoaçarem um pouco. Já era 2008 agora, 2:45 da madrugada marcava o relógio de parede, a gente tinha começado aquela conversa poucos minutos depois da meia-noite, “Bela maneira de começar o ano” eu pensava. Saí da sala onde estava e comecei a andar, por um corredor, de um lado havia várias salas, do outro era aberto e dava vista para o estacionamento do local. Eu caminhava com meus braços em volta de mim pois estava muito frio, quando cheguei ao fim do corredor a tempestade já tinha se transformado em chuva, coloquei minhas mãos para o lado de fora do corredor, onde era descoberto, para sentir as gotas de chuva caírem sobre ela. O frio que sentia dentro de mim era ainda maior do que o que eu sentia na chuva. Vi quando o Nick e seus irmãos foram correndo na chuva até o seu carro, Big Rob os esperava na porta do veículo mantendo-a aberta e apressando os rapazes. Ele foi o ultimo a entrar no carro, como eu estava distante deles e eles com muita pressa naquela chuva, tenho certeza de que ele não me viu, mas eu o vi, o vi sair daquele local e sair também da minha vida.

Flash Back Of

Uma das minhas lágrimas escorreu pelo meu rosto, pingando bem em cima do papel que eu escrevia, ela marcou uma frase que dizia o seguinte “Você me ama, mas você gosta dela”. Uma promessa quebrada já era algo bem difícil de encarar, mas muito mais difícil foi saber que ele estava interessado em outra pessoa, quer dizer, será que eu não sou boa o bastante, será que eu não signifiquei nada?! As vezes fico pensando se ele estava comigo só pela fama, acho que essa é uma das coisas que só o tempo vai me mostrar...

Flash Back On

Eu estava gravando um dos capítulos de Hannah Montana, aquele especial que teve a participação da Selena Gomez como Mikaila, não esperava receber a visita do Nicholas naquele dia, mas ele me surpreendeu, ele sempre que podia ia me ver no trabalho quando éramos namorados. Eu ainda não tinha me dado conta da presença dele no estúdio até que...
Selena: UAU, quem é aquele gatinho?! (Ela comentou com a Emily sobre o Nicholas que estava junto com o meu pai conversando, a Emily me encarou e depois respondeu para a Selena)
Emily: É o namorado da Miley, o Nick Jonas
Então eu virei para a direção do Nicholas e quando olhei para as duas vi que a Selena tinha comentado mais alguma coisa e elas estavam rindo, nem liguei e fui abraçar o meu namorado.
Miley: Amor, você veio me ver! (Eu o abracei)
Nick: Oi linda! (Ele correspondeu meu abraço e me deu um beijo)
Passamos um tempinho juntos, mas logo eu tive que gravar mais cenas, o Nick continuou lá me esperando. Percebi que sempre que a Selena tinha oportunidade ela passava lá perto do Nick e eles se olhavam de uma maneira estranha, não era igual o Nick olhava pra mim isso é obvio, mas era diferente de como ele olhava para uma garota normalmente.
(...)
Estávamos voltando pra casa depois das gravações, o meu pai estava dirigindo e eu e o Nick vínhamos sentados juntos no banco de trás
Miley: Nick, precisamos conversar (sussurrei ao seu ouvido. O Nick apenas me encarou e assentiu, assim que chegamos na minha casa nós fomos para o jardim)
Nick: Então sobre o que você queria conversar Miley?
Miley: Nick...(Eu suspirei alto, tentei achar as palavras certas pra dizer) você acha a Selena bonita?? (Eu sei, essa é uma pergunta idiota, mas eu não podia perguntar logo de cara né)
Nick: Acho...ela é bem bonita, mas porque você tá me perguntando isso Miley? (Ele fez pouco caso quando falou da Selena, mas eu não sei não!)
Miley: Nada, por nada é só que...Você acha ela mais bonita do que eu?? (Eu tinha que perguntar isso, é algo essencial de se saber)
Nick: (Ele sorriu e veio em minha direção me abraçar) Agora eu entendi! A senhorita está com ciúmes heim dona Destiny! (Ele colou nossas testas me envolvendo em seus braços)
Miley: Não, não tow com ciúme, mas eu reparei que você olha pra ela de um jeito diferente...Eu não sei explicar, mas não é como você olha pra uma garota comum!! E não mude de assunto Nicholas porque o senhor ainda não respondeu a minha pergunta!! (Eu cruzei os braços)
Nick: My, eu acho você a menina mais linda do mundo já te disse isso, a Selena é bonita sim, mas você é a minha namorada e é você que eu amo! (Ele parou a minha frente segurando os meus ombros, tinha um sorriso encantador nos lábios, o sorriso que eu amava, ele era capaz de me convencer de qualquer coisa só sorrindo pra mim daquele jeito.)

Flash Back Of

Só que na verdade aquele era o começo de algo que nem eu nem o Nick podíamos controlar, sentimentos não são algo que se pode chamar de controláveis, e pra mim talvez até mais do que pra ele isso está sendo doloroso, quer dizer, fui eu a ser trocada na história toda...

Flash Back On

Eu e o Nick estávamos em turnê fazia umas duas semanas, as semanas dos ensaios foram as melhores, passamos todo o tempo juntos, o Joe dizia que a gente parecia aqueles casais melosos de propaganda de creme dental...Bom, no começo foi assim, mas depois que o Nick conheceu a Selena as coisas mudaram bastante entre nós. Até que um dia em que estávamos de folga eu cheguei na garagem da casa dele e o Nick estava tocando bateria lá, eu o abracei por trás como sempre fazia, mas ele não reagiu tão bem ao meu abraço, percebi que ele estava escondendo alguma coisa, mas ele por si só resolveu ser sincero comigo e abrir o jogo...

Nick: Miley, será que a gente podia conversar um pouco? (Ele disse largando as baquetas enquanto eu o soltava dos meus braços)
Miley: Claro amor! (Mesmo eu tendo respondido com um sorriso no rosto eu estava morrendo de medo de ter essa conversa)
Nick: (Eu estava parada atrás dele, então ele se virou pra mim e pegou minhas mãos envolvendo entre as suas, me fazendo chegar mais perto, em seguida beijou as minhas mãos, parecia triste, e eu não entendia nada do que estava acontecendo até então) Miley, (ele tentou escolher palavras eu acho) eu te amo e eu não quero mentir pra você...(Quando ele disse isso eu já sabia que o quer que fosse que ele iria dizer, ia me fazer sofrer muito)
Miley: (eu apertei um pouco meus olhos e tentei sorrir pela parte do eu te amo mas eu não consegui) Nicky...
Nick: Não My, me deixa continuar! Eu...bom, acredite que pra mim isso também não tá sendo fácil, eu...tow sentindo alguma coisa pela Selena...
Eu não podia ver a expressão do meu rosto mas tenho certeza que tinha ficado estática, eu não sabia nem o que falar, tive vontade de chorar, de sair correndo dali, mas estava tão em choque que fiquei ali paralisada com cara de bocó
Miley: Então quer dizer que...bem, que...vo-você tá terminando comigo??
Nick: Não My claro que não, eu amo você, (Ele levantou-se do banco que estava sentado, ficando de pé diante de mim. Ele me envolveu em seus braços e colou nossas testas, senti aquele toque suave em mim, e senti um forte temor de que fosse a ultima vez) Eu nunca conseguiria me afastar de você, eu só estava tentando ser sincero, e eu prometo que vou me afastar da Selena!

Flash Back Of

Outra promessa que ele não pode cumprir! Parei de tentar escrever aquela porcaria de música que eu estava fazendo, e depois comecei a trocar de roupa, teria que fazer esse ultimo show da minha turnê em poucas horas. Me olhei no espelho, eu estava tão diferente do que da ultima vez que nos vimos, a duas semanas atrás alisei e pintei os cabelos de preto, o Nick gostava dos meus cabelos ondulados e com mechas loiras, e agora tudo que eu não queria era que ele gostasse de mim. Eu me sinto uma idiota por ter acreditado nele, por ter amado ele e mais idiota ainda, por ainda sentir o mesmo por ele.

Tish: Miley querida, precisa de ajuda para se vestir??
Miley: Não mãe, estou bem!
Tish: Ok, vou ver se já está tudo pronto para o show, tchau!!
Miley: Tchau!
Tish: (ela botou só a cabeça para dentro da porta novamente) Ah Miley o Nick ligou umas três vezes mas eu estava fazendo compras com o seu pai, ele disse que assim que você tiver um tempo ligue para ele...(Ela me deu meu celular e saiu do meu camarim. Eu encarei o celular, “Eu ligar?! O Nick que espere sentado porque em pé vai cansar!!” Joguei o celular em cima da mesinha a minha frente)

Faz bastante tempo que a gente não se fala, desde o ano novo pra ser mais exata. Eu continuava a encarar o meu celular, uma parte de mim gritava “Você o odeia, nem pense em ligar pra ele” e a outra gritava “ Liga, liga logo, você sabe que está morrendo de saudades dele”. Ótimo, isso era tudo que eu precisava mais indecisão...Dei um longo suspiro e em seguida peguei o celular em minhas mãos, eu não sabia ainda se ia desligar ou se ia ligar pra ele, mas quase deixei o aparelho cair no chão quando ele vibrou com um torpedo do Nick

De Nick
Boa sorte no encerramento da turnê <3 Bjs Nick

Eu confesso que meu coração bateu mais forte quando vi que o torpedo era dele, o Nick também estava em turnê com os irmãos então ao invés de ligar somente respondi

De Miley
Obrigada, sorte pra você e seus irmãos também!! Bj Miley

Então terminei de me vestir e comecei a guardar minhas coisas que estavam espalhadas, dei uma olhada na música que eu estava escrevendo, ela falava sobre ódio e revolta, mas no fundo eu sabia que ela se tornaria uma canção de amor, afinal eu não era uma odiadora, não é assim que o meu coração trabalha, mesmo o Nick não estando mais ali para mim e a gente tendo passado por um momento doloroso e complicado algo dentro de mim não me permitia odiá-lo,  embora eu mesma quisesse sentir isso...
Peguei a caneta e escrevi rapidamente as coisas que eu gostava nele e que me faziam amá-lo.Era fácil escrever sobre isso, pois eu amava tudo nele.

Tish: Miley, ta na hora filha, você entra em 5 minutos!!
Miley: Já vou! (Guardei o papel da música e corri para começar o show)
Quando terminamos esse show teve uma festinha de comemoração, afinal era o ultimo show da turnê então todos que trabalhavam nela estavam se sentindo orgulhosos e queríamos comemorar. Eu ganhei um vídeo que a minha irmã, o Joe e o meu pai tinham filmado nos bastidores e tava louca pra assistir. Fui para o meu quarto de hotel e tomei um bom banho coloquei meu pijama e fui colocar o filme para assistir

P.S: Essas são algumas cenas do vídeo

Billy Filmando: Entrada dos JB no palco com a Hannah...A Miley ta cansada

Brandi Filmando: a My e o Nicky que fofinhos esses dois

Brandi: Ok, a My e o Nick são o casal mais fofo que eu ja vi

Billy Filmando: Depois do show essa garotada ainda tem pique!!

Billy filmando: O Joseph fazendo mais uma das suas acrobacias...Esse rapaz não tem juizo

Billy filmando: O Nicholas agarrando a minha filha pra variar!!

Joe filmando: A My dando um beijinho no Nicholas que meigo!! KKKKKKK


Joe filmando: No camarim da My...Ela e o Nick tao tirando fotos malucas...Vai entender esses dois

Joe filmando: No ônibus viajando a noite...A My e o Nick tão dormindo de mãos dadas KKKKKKKK Isso que é amor viu

Joe filmando: Os dois tirando mais fotos malucas, o que posso dizer...Eles são malucos!!

Brandi Filmando: Meu cunhado é muito gatinho gente!!


Billy Filmando: Os JB deixando o palco

Brandi filmando: O Nick tinha esquecido o violão dele a Miles emprestou o dela pra ele tocar Hello Beautiful a musica que ele fez pra ela, que emoção!!

Billy filmando: Mais um show sendo encerrado, todo mundo exausto aqui...

Billy filmando: Olha so a carinha da Miles aqui!!

Joe filmando: Peguei os dois no flagra com a boca na botija!!

Joe filmando: Já chega, eu não aguento mais ver esses dois tirando fotos malucas!! Eu é que vou ficar maluco desse jeito!!

Brandi filmando: Joe lindo e minha maninha diva!!

Billy: S.O.S essa musica é muito boa!!

Brandi: Ultimo dia que os JB vão estar em turnê com a Hannah Montana triste né!!

Assistir esse filme foi como reviver cada um desses momentos, peguei o papel que eu estava escrevendo a música de ódio sobre o Nick e finalmente a terminei

7 Things

1, 2, 3, 4
Shah, shah, shah

I probably shouldn't say this
But at times I get so scared
When I think about the previous
Relationship we shared

It was awesome but we lost it
It's not possible for me not to care

And now we're standing in the rain
But nothing's ever gonna change
Until you hear, my dear

The seven things I hate about you
The seven things I hate about you
Oh you

You're vain, your games, you're insecure
You love me and you like her
You make me laugh, you make me cry
I don't know which side to buy

Your friends, they're jerks
When you act like them, just know it hurts
I wanna be with the one I know

And the seventh thing
I hate the most that you do:
You make me love you

It's awkward and silent
As I wait for you to say
What I need to hear now
Your sincere apology

When you mean it, I'll believe it
If you text it, I'll delete it
Let's be clear

Oh, I'm not coming back
You're taking seven steps here

The seven things I hate about you

You're vain, your games, you're insecure
You love me and you like her
You make me laugh, you make me cry
I don't know which side to buy

Your friends, they're jerks
When you act like them, just know it hurts
I wanna be with the one I know

And the seventh thing
I hate the most that you do:
You make me love you

And compared to all the great things
That would take too long to write
I probably should mention the seven that I like

The seven things I like about you

You hair, your eyes, your old Levi's
When we kiss I'm hypnotized
You make me laugh, you make me cry
But I guess that's both I'll have to buy

Your hand in mine when we intertwine
Everything is alright
I wanna be with the one I know

And the seventh thing
I like the most that you do:
You make me love you

Shah, shah, shah
You do, oh

Ooh-ooh-ooh-ooh
Ooh-ooh-ooh
La, la, la
Ooh-ooh-ooh-ooh
Ooh-ooh-ooh

7 Coisas

1,2,3,4...
shah, shah, shah

Eu provavelmente não devia dizer isso
Mas as vezes eu fico muito assustada
Quando eu penso sobre o último
Relacionamento que tivemos

Foi incrível mas nós o perdemos
Não é possível pra mim não se importar

Agora estamos parados na chuva
Mas nada vai ao menos mudar
Até você ouvir, meu querido

As 7 coisas que eu odeio sobre você
As 7 coisas que eu odeio você você
Oh você

Você é vaidoso, seus jogos, você é inseguro
Você me ama, você gosta dela
Você me faz rir, você me faz chorar
Eu não sei que lado comprar

Seus amigos, aqueles idiotas
E quando você age como eles, só sei que machuca
Eu quero estar com o que eu conheço

E a sétima coisa
que eu mais odeio que você faz...
É que você me faz te amar

É constrangedor e silencioso
Enquanto eu espero você dizer
O que eu preciso ouvir agora
Suas sinceras desculpas

E quando você dizer isso, eu vou acreditar
Se você escrever isso, eu vou apagar,
vamos ser claros

Oh, eu não vou voltar
Você está dando sete passos aqui

As sete coisas que eu odeio sobre você

Você é vaidoso, seus jogos, você é inseguro
Você me ama, você gosta dela
Você me faz rir, você me faz chorar
Eu não sei que lado comprar

Seus amigos aqueles idiotas
E quando você age como eles, só sei que machuca
Eu quero estar com o que eu conheço

E a sétima coisa
que eu mais odeio que você faz
É que você me faz te amar

E comparado com todas as coisas boas
Que demorariam tanto pra serem escritas
Eu provavelmente devo mencionar as sete que eu gosto...

As 7 coisas que eu gosto sobre você

Seu cabelo, seus olhos, seu Levi's velho
E quando nós nos beijamos fico hipnotizada
Você me faz rir, me faz chorar
Mas eu acho que ambos eu vou ter que comprar

Sua mão na minha quando nos entrelaçamos
Tudo fica bem
Eu quero ficar com o que eu conheço

E a sétima coisa
que eu mais gosto que você faz
É que você me faz te amar

Sha,Sha,Shah
Você faz, oh

Ooh-ooh-ooh-ooh
Ooh-ooh-ooh
La, la, la
Ooh-ooh-ooh-ooh
Ooh-ooh-ooh


Porque ele ganha uma canção de amor?? Eu deveria odiá-lo!! Mas eu não odeio, na verdade eu o amo e talvez sempre vou amar...Ainda aquela noite eu escrevi dez páginas frente e verso sobre o nosso relacionamento, no fundo eu sabia que eu iria esperar pelo Nick já que nós tínhamos que ficar juntos, porque esse era o nosso destino.





P.S: Gente mais uma vez desculpem-me pela demora!! Espero que o capitulo tenha valido a pena Robb!!
Bjonas!!


9 comentários:

Mrs. Jonas disse...

Claro que valeu a pena, todos valem.
Doida pelo próximo.
Amei, hein.
Não demora
Beijos

Selenynhaa Bieber disse...

amei amei amei posta por favor!!!!

Mackenzie disse...

A demora valeu mais que a pena kkkkkkk EU AMEI! Ta INCRIVEL esse capitulo! *-*
Posta logoo

Manola Edilma disse...

Perfeito demais,
posta logo migaa. =]]]]]

MayanaPin disse...

Oi flor, acabei de começar uma fic e queria uma ajudinha *-* , Eu escrevo o The Diary of Ahadi e agora criei outro ''sangue frio'' , pode me ajudar a divulgar?? *-* vlw
o blog
http://sanguefriofic.blogspot.com/
e o site
http://www.wix.com/mayanapin/sanguefrio
pelo menos da uma olhada e me fala o que achou, brigadinha, beijuss

Anônimo disse...

Fiquei algum tempo sem vir a internet então só agora vi a sua resposta mas sim eu adorava fazer uma fic com você :D
O meu mail é cristinahadassa@sapo.pt

Ass Cristina Amorim

Giih disse...

ameeei, posta loogo..
to curiosa

Lúh Smile disse...

Oie, adoreii o capítulo*-* Bom, assim como Real Love, vc foi uma das minhas inspirações para eu começar a minha própria fic, se vc puder dê uma olhada lá e veja o que acha ok? Bjos :*

Millena disse...

ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii <3' perfeito seguindo !
segue??Brigada *-*
http://secretsofthevampires.blogspot.com/

Postar um comentário