Capitulo 16 - Get Back - Começa as gravações de Camp Rock

domingo, 18 de setembro de 2011
Oi Galera, vim postar mais uma vez!! 


"Não sejas sábio a teus próprios olhos; teme ao Senhor e aparta-te do mal." Prevérbios 3: 7




Nick On


Ja estávamos no Canada para as gravações do filme, era ate divertido, a Demi Lovato é muito legal, nos logo ficamos amigos. Confesso que mesmo ainda estando triste por causa da saudade de casa e principalmente da saudade da Miley, nas gravações eu conseguia me distrair um pouco. E ter o coração partido nao era tao ruim assim pois rendiam musicas incríveis, e nos estávamos precisando disso.


Ok, a quem eu tava tentando enganar? Nao tinha lado bom, eu sentia falta da Miley e ela nem se quer queria me escutar, estava tudo tao mal resolvido entre nos, quer dizer eu a amo, mas ela parece nao acreditar nisso!! Eu queria que aquela garota parasse para me escutar pelo menos uma vez na vida, mas do jeito que as coisas estao, ta parecendo que é impossível. Os meus irmãos a Demi e a Selly sempre tentavam me animar, e durante o dia eu ate conseguia fingir bem, mas a noite nao dava, as vezes quando eu me dava conta meus olhos ja estavam úmidos...Eu lembrava de como eram as noites antes, quantas vezes eu amanhecia falando no celular com a Miley, o mais engraçado é que não falávamos de algo ou alguma coisa em questão, as vezes somente ficávamos no telefone dizendo que sentíamos a falta um do outro e falando sobre nossos sentimentos, outras vezes so falávamos sobre coisas que eram engraçadas na vida e divertidas ou ainda sobre assuntos que nos afligiam. Eu nunca fui o cara mais comunicativo do mundo, mas era fácil conversar com a Miley, alem de ela sempre ter um assunto, o jeito dela todo elétrico e animado de ser nunca deixava que a conversa ficasse entediante. Como muitas vezes eu estava um pouco rouco depois dos shows, isso tambem acontecia com a Miley mas era bem raramente, nos conversávamos por torpedos ou pelo MSN.
Com as lembranças de algumas de nossas conversas por MSN ainda na minha mente, fui ate meu notebook e fitei a tela ainda desligada


Flash Back On


Tinha acabado um dos shows da nossa turnê, eu e a Miley ja tínhamos terminado o namoro, mas tentávamos manter a amizade, e pra ser sincero eu estava era tentando mante-la ligada a mim, pois eu ainda a amava e queria que pudéssemos voltar logo a ficar juntos, então precisava mantar os sentimentos dela em relação a mim. Mal entrei no ônibus ja fui correndo pra frente do Notebook, quem nao gostava nada disso era minha mãe  ela dizia que eu, o Joe e o Kevin nao nos importávamos mais com os diálogos em família, que so vivíamos pendurados no celular, isso quando nao estávamos vidrados no vídeo-game ou como zumbis na frente da tela do notebook...Eu fazia pouco caso, nunca liguei muito para os diálogos em família, não me entenda mal, eu amava minha família mais que tudo no mundo, mas como eu ja disse antes não gosto muito de conversas, me sinto mais seguro dentro dos meus próprios pensamentos.
Assim que eu liguei o notebook entrei quase que imediatamente no MSN, torcendo pra Miley estar Online...Ta eram 1: 45 da madrugada, que especie de ser humano em seu juízo perfeito fica On no MSN ate tao tarde? Bom la vai sua resposta...A Miley, ela tava On, quase dava um grito de felicidade, mas ia pegar mal...Eu tenho uma reputação a zelar. Fui logo falando com ela...


Nick J diz: Hey My!! 
Miley diz: Hey como vc ta?? E o show foi legal??
Nick J diz: Tow bem, o show foi demais!! E vc, o que ta fazendo online ate tao tarde viciada??
Miley diz: rsrs é que o MSN vicia a gente mesmo...Tava te esperando, pra gente conversar!! (Confesso, fiquei feliz lendo isso)
Nick J diz: rsrs que honrra saber que Miley Cyrus espera por mim...Ja posso morrer feliz!! : )
Miley diz: Nao vai acostumando nao viu!! : P
Nick J diz: Ok, ok deixa quieto o fato de que vc é completamente apaixonada por mim!! (Sabia que pelo MSN ou por torpedos temos coragem de dizer coisas que jamais diríamos por telefone ou frente a frente?!)
Miley diz: COMO É QUE É??
Nick J diz: KKKKKKKKKK Ah My para de negar, ta na cara...Vc ate espera por mim!! ; )
Miley diz: KKKKKKKKKKK Ah ta, so porque você quer! : P
Depois de ficarmos nessa brincadeirinha durante algum tempo começamos a falar dos nossos shows e musicas, o tempo foi passando, e nos dois conversando, eu ficava ansioso enquanto ela digitava as respostas, sempre imaginando o que ela diria agora. Eu estava totalmente alheio ao tempo, nao me sentia cansado e sono, bom eu nem sabia o que era isso...Ficaria conversando com ela por quanto tempo ela quisesse. Mas como tudo que é bom dura pouco...


XXXXX Conversa no MSN On XXXXX


Miley diz: Ja viu que horas são??
Nick J diz: Nao, e nem quero!!
Miley diz: rsrs engraçadinho!! Ja esta muito tarde, ou melhor, ja é muito cedo, precisamos dormir!!
Nick J diz: E quem aqui ta com sono?? Eu nao tow!!
Miley diz: É serio, tenho que gravar amanha, ou melhor hoje, daqui duas horas pra ser mais exata...Preciso mesmo dormir!!
Nick J diz: : (  : (  : ( Não queria me despedir de vc...
Miley diz: Nem eu : (
Nick J diz: So te deixo ir dormir se me prometer que vai sonhar comigo!!
Miley diz: Para com isso Nicky!!
Nick J diz: Anda logo promete!!
Miley diz: Ta, ta bom, eu prometo!! Agora posso ir??
Nick J diz: : ) Ok, pode!! : (
Miley diz: rsrs agora vai entender...Ok, boa noite ou bom dia...qual vc preferir rsrs Bjo e Bye!!
Nick J diz: Espera Miley, antes eu tenho que te dizer uma coisa...Eu te a...
Miley Off
(Antes que eu pudesse terminar de digitar a frase a Miley saiu. Bufei, queria tanto ter dito que a amava)


XXXXX Conversa no MSN Off XXXXX


Depois disso lembro-me de ter ido me jogar na cama para dormir, mas acho que meus planos nao deram muito certo, pois assim que fechei os olhos a mamãe chegou no meu quarto dizendo que eu tinha que acordar.
Flash Back Of


Sorri com a lembrança, liguei o notebook com alguma expectativa eu confesso...Sera que ela estaria Online, e se estivesse, sera que falaria comigo, e se falasse, seria como naquela vez?? Logo entrei no MSN, a Miley tava On fiquei perdido em pensamentos, pensando se deveria ou nao falar com ela, mas em um reflexo ela saiu, quando dei por mim vi que nem ao menos tinha conseguido tentar falar com ela... Ficava me perguntando ate quando ela nao iria atender os meus telefonemas, ate quando ia agir como uma criança sem parar pra me escutar...Tudo que eu tinha mais vontade era de voltar pra ela, eu a amava, porque eu tinha que ter estragado tudo?
Peguei minha guitarra e comecei a fazer solos ao acaso, ate que encontrei um que ficou muito bom...Logo a letra veio na minha cabeça



Get Back





Don't walk away like ya always do, this time.
Baby, you're the only thing that's been on my mind.
Ever since you left, I've been a mess
(You won't answer your phone)

I'll say it once, then I'll leave you alone
But I gotta let you know

I wanna get back
To the old days
When the phone would ring
And I knew it was you.
I wanna talk back
And get yelled at
Fight for nothing
Like we used to
Oh kiss me,
Like you mean it
Like you miss me,
'Cause I know that you do.
I wanna get back
Get back
With you

ayaaa...

Don't look at me that way I see it in your e-e-eyes.
Don't worry about me, I've been fi-i-ine
I'm not gonna lie, I've been a mess
Since you've left
And everytime I see you, it gets more and more intense.

I wanna get back
To the old days
When the phone would ring
And I knew it was you.
I wanna talk back
And get yelled at
Fight for nothing
Like we used to
Oh kiss me,
Like you mean it
Like you miss me,
'Cause I know you that do.
I wanna get back
Get back
With you

You were the only one I wanted
And you were the first one I fell for
You're the only one that I've been need of
And I don't want to be lonely anymore

I wanna get back
To the old days
When the phone would ring
And I knew it was you.
I wanna talk back
And get yelled at
Fight for nothing
Like we used to,
Oh kiss me
Like you mean it
Like you miss me
'Cause you know that you do
I wanna get back
Get back,
With you

(Get back!) Get Back!
(Get back!) Get Back!
(Get back!) Get Back!
(Get back!) Get Back!

Oh hold me,
Like you mean it
Like you miss me
'Cause I know that you do

I wanna get back
Get back
I wanna get back
Get back
I wanna get back
Get back

Get back with you! Yeahh!




Voltar

Não vá embora Como você sempre faz, desta vez.
Amor, você é a única coisa que tem estado em minha mente
Desde que você me deixou, eu tenho estado uma bagunça
(Você não vai atender o telefone?)

Eu vou dizer uma vez, e eu então eu vou te deixar em paz
Mas eu quero que você saiba

Eu quero voltar
Para os velhos dias
Quando o telefone tocava
E eu sabia que era você
Quero responder
E as vezes ate gritar
Brigar por nada
Como costumávamos
Oh, beije-me
Como se você quisesse
Como se você tivesse sentido a minha falta
Porque eu sei que você esta sentindo
Eu quero voltar
Voltar
Com você

Ayaaa...

Não olhe para mim desse jeito, eu vejo em seus olhos.
Não se preocupe comigo, eu tenho estado bem
Eu não vou mentir, eu tenho estado uma bagunça
Desde que você me deixou
E toda vez que te vejo, torna-se mais e mais intenso

Eu quero voltar
Para os velhos dias
Quando o telefone tocava
E eu sabia que era você
Quero responder
E as vezes ate gritar
Brigar por nada
Como costumávamos
Oh, beije-me
Como se você quisesse
Como se você tivesse sentido a minha falta
Porque eu sei que você esta sentindo
Eu quero voltar
Voltar
Com você

Você foi a unica que eu realmente quis
E você foi a primeira por quem eu senti isso
Você é a unica que tenho precisado
Eu não quero mais ficar sozinho

Eu quero voltar
Para os velhos dias
Quando o telefone tocava
E eu sabia que era você
Quero responder
E as vezes ate gritar
Brigar por nada
Como costumávamos
Oh, segure-me
Como se você quisesse
Como se você tivesse sentido a minha falta
Porque eu sei que você esta sentindo
Eu quero voltar
Voltar
Com você

(Voltar!) Voltar!
(Voltar!) Voltar!
(Voltar!) Voltar!
(Voltar!) Voltar!

Oh, beije-me
Como se você quisesse
Como se você tivesse sentido a minha falta
Porque eu sei que você esta sentindo

Eu quero voltar
Voltar
Eu quero voltar
Voltar
Eu quero voltar
Voltar

Voltar com voce! Yeahh!



Foi so quando terminei de tocar que percebi que a Demi estava dentro do meu quarto me observando com um largo sorriso.


Demi: Nick essa musica é demais!!
Nick: Er...Obrigada Demi! (A Demi mostrava entusiasmo com a musica mas eu não)
Demi: O que foi Nick, que carinha é essa??
Nick: Nao é nada nao Demi, eu sou assim mesmo (Tentei sorrir. A Demi sentou-se na minha cama e tomou em suas mãos a letra da musica, ela viu algumas frases que eu risquei, que nao couberam na musica)
Demi: Nossa você é um grande compositor Nick, tipo sei la, você tem tanta facilidade pra colocar no papel o que você esta sentindo...(Ela me olhou) Você fez essa musica sobre aquela garota que você gosta, a Miley Cyrus né?? Voce ainda quer voltar com ela??
Nick: (Eu fiquei um pouco sem ação no começo, mas eu considerava a Demi uma amiga) É, eu fiz sobre a Miley sim...E eu queria mesmo voltar com ela, mas eu acho que isso nao vai acontecer!! (Fiquei triste com as minhas próprias palavras)
Demi: Que isso Nick, nao fica assim, tenho certeza que vocês vão acabar se entendendo, se for pra voltarem vão voltar...E se nao for, você vai conhecer uma garota legal, e vai esquecer a Miley!
Nick: (Me sentei ao lado de Demi) Eu espero que você esteja certa Demi!!
Demi: (Ela me abracou de lado) Eu estou sim, pode acreditar!!Agora me diz que vai colocar essa musica no próximo Álbum dos Jonas porque ela é simplesmente perfeita!!
Nick: Nao, acho melhor nao...O Kevin e o Joe acham que eu ja consegui superar e esquecer a Miley, se virem essa musica vão saber dos meus verdadeiros sentimentos e eu nao quero isso!!
Demi: Eu entendo...Mas é uma pena porque a musica é ótima!!
Nick: Demi, voce precisa de uma musica para lançar como single do seu CD nao é? E se voce usasse essa??
Demi: Serio Nick?? Tipo, serio mesmo?? Porque eu iria adorar, mas a musica é sua e...
Nick: Tudo bem, nao tem problema...Eu nao pretendia usa-la como musica de trabalho mesmo!
Demi: Obrigada Nick! (Demi me abracou)


Nick Of


Demi On


Depois que sai do quarto do Nick eu corri ate o meu, a Selly dormia comigo. Ta, eu sempre soube que a minha BFF tinha uma queda, ou melhor dizendo um tombo pelo Nick. Eu nao queria ve-la sofrer, poxa, ta na cara que o Nick ainda ama a Miley, e ate onde eu sei dessa historia porque o Joe me contou tudo, a Miley tambem o ama, so estao separados porque nao aguentaram a pressão de ter que esconder o relacionamento. Eu nao podia deixar a Selly continuar se iludindo...


Demi: Selly, eu queria conversar com você!
Selena: Fala Demi!
Demi: Você sabe que eu te adoro né?? (Ela assentiu) E por isso mesmo eu quero te pedir que você desista do Nick!!
Selena: O que?? Mas porque??
Demi: Selly, ele ainda ama a Miley, ele pensa muito nela e a ama...Ele tem vontade de voltar com ela, e eu nao quero que você sofra quando isso acontecer!!
Selena: Serio, ele te disse isso?? (Ela sentou-se na cama triste)
Demi: (Eu sentei ao lado dela) Nao fica assim Selly, você é uma garota linda e especial, vai conhecer um garoto que vai gostar de você!!
Selena: Mas eu nao quero outro garoto, eu quero o Nick! A Miley terminou com ele e o magoou, ela nao merece ele!! (Selly começou a chorar e eu a abracei)


Eu tentava consolar minha amiga, sabia que seria difícil faze-la desistir do Nick, ela ja gostava muito dele...


Demi Of


Miley On


Tem sido bem difícil manter-me afastada do Nicholas, mas a verdade é que eu ja estou cansada dessa historia toda e de todo o mal que ela me causou, quer dizer, eu tinha esperanças e o Nicholas sabia disso e as alimentava...Se ele queria ficar com a Selena porque ficava fazendo isso comigo? Eu estava com o coração em pedaços, machucada, ferida...queria faze-lo sentir-se da mesma maneira que eu me sentia! Porque ele podia ser feliz ao lado de alguem e eu nao, porque eu estava fadada a gostar dele quando esta na cara que ele ja me esqueceu? E o que mais me incomoda é porque ele tenta me ligar, o que ele pode querer mais, sera que ja não me machucou o bastante? Sentia um profundo odio a cada vez que eu via revistas com noticias relacionadas a mim e a ele como se ainda estivéssemos juntos, lembrava-me de quando isso era verdade, mas agora era so o "PASSADO" e eu nunca mais vou viver aqueles dias novamente.
Sentia o coração apertar dentro do peito so de pensar nisso, era duro, mas eu precisava começar a aceitar o fato de que eu nunca mais vou voltar com o Nicholas, ate mesmo por uma questão de orgulho, ele pisou em todos os meus sentimentos como se nao fizesse nem uma questão deles e mesmo que eles ainda existissem dentro de mim, eu nao podia deixa-los transparecer!!
Eu encarava o teto do meu quarto deitada na cama pensando, antes estava no MSN falando com a Mandy, a  minha nova BFF, ficamos muito amigas a pouco tempo, mas tive que sair porque o Nicholas resolveu entrar e eu tive medo dele querer falar comigo, eu nao tava nem um pouco afim de falar com ele!!
Foi quando a Minha mãe entrou no meu quarto


Tish: Filha, eu estava no telefone com os produtores da Disney e tenho ótimas noticias!!
Miley: Serio?? O que foi dessa vez??
Tish: O DVD da sua turnê esta pronto, ja foi editado e vamos fazer a Premiere de lançamento!!
Miley: UAU, nao brinca mãe, eu tava louca por isso!!
Tish: Pois é filha, eu sei o quanto isso é importante pra você, sera daqui a uma semana quando os Jonas Brothers retornarem do Canadá, onde eles estao gravando o filme...
Miley: Peraí, os JB vão estar na festa??
Tish: Claro né minha filha, eles tambem fizeram parte da turnê, você nao queria exclui-los da festa de estreia queria??
Miley: Se fosse possível, queria sim!! (Me joguei na cama e cobri a minha cara irritada com o travesseiro)
Tish: Miley, nao seja infantil! Isso é trabalho, você nao precisa se dar bem com eles, so tem que tirar algumas fotos e pronto, seja profissional querida!! (Encarei a minha mãe, o Joe e o Kev nem era um problema, eu ainda me dava super bem com eles e os adorava, o problema seria um certo garoto com cabelos encaracolados, ele sim era o meu problema...E se ele resolver trazer a namorada?? Ai pronto, eu vou ficar com cara de taxo na frente de um milhão de pessoas...Mas, fazer o que né, quem se importa com os sentimentos da Miley, o importante é só ser profissional AFF!!)
Miley: Ok mãe, você venceu...(Eu disse desanimada, e minha mãe somente acariciou meus cabelos e disse "Vai dar tudo certo filhinha!" Isso porque não é com ela!! Depois ela foi embora do meu quarto)
Cara eu tinha vontade de gritar, berrar, chorar...Tudo que eu menos queria nesse momento era ver o Nick, nao so por eu estar correndo o grande risco de ve-lo ao lado de outra garota, o que vai doer pra caramba, mas tambem porque nao me sinto preparada para encara-lo, estou magoada ainda e quando estou desse jeito eu costumo ferir as pessoas, porque eu descarrego nelas o meu ressentimento. Eu nao sabia como seria esse meu súbito encontro com o Nick, mas de uma coisa eu tinha certeza, não seria nada bom!!


Continua...

6 comentários:

Lívia Vasconcellos disse...

Para se afiliar ao blog Vampiros Vs Lobisomens é bem simples!
Basta enviar por comentário os seguintes termos:
Eu quero me afiliar ao Vampiros Vs Lobisomens.
Nome do blog:
URL do blog:
#Euqueromeafiliaraovampirosvslobisomens, pois senão eu posso confundir com o Novo Quadro (?)
Em pelo menos 72 horas, eu respondei o seu comentário, falando se o seu blog foi aceito ou não na Elite Afiliados do Vampiros Vs Lobisomens.
Lembrando que o Vampiros Vs Lobisomens tem que estar na Elite Afiliados do SEU BLOG, caso ele não esteja o seu blog será retirado imediatamente da Elite Afiliados do Vampiros Vs Lobisomens.

Lúh Smile disse...

Perfeito! Amei o capítulo!! Que pena que a Miley acha que o Nick não a ama mais :( Mas mesmo assim tá perfeito! Posta logo! Bjos :*

Niley e Jemi Forevermore disse...

Aaaaaaaaaaaaaaamei!
Amg,ta perfeito.
Triste,mas perfeito.
Get Back,simplesmente maravilhosa! (Tenho um certo carinho com essa música...kkkkkkkkkkk)
Posta logo ok? Tô mega ansiosa pro próximo cap.
Te adoro. <3
Xoxoxoxoxox :*

Giih disse...

Ameei o capitulo. Queria que niley voltasse logo, mas eu vi que vai demorar para acontecer =(
Amoo muito essa musica !!
Beijoos
Posta loogo

Mackenzie disse...

AAAAI MEU DEUS! =( Qui dó deles! Dos dois pq os dois estão sofrendo, mas isso ainda nem é o pior.
Ta lindooooooo *-* Adorei o capitulo
Posta logo

Poliana disse...

Amy sou eu Polly, kk
é que tipo eu sou meio preguiçosa e não quero entrar na conta.
Meio nada vc sabe que eu sou a preguiça em pessoa.
Eu amei o cap e eu tava demorando a comentar pq atrasei um pouco com os cap's e tava lendo tudo de novo.
Beijos Posta Logo.

Postar um comentário