Capitulo 17 - Goodbye e Sorry - As nossas musicas de despedida

domingo, 2 de outubro de 2011
Oi gente, nao postei mais cedo pois passei o dia fora, so cheguei agora então vim postar!!

"Bem- Aventurados os que tem fome e sede de justiça porque eles serão fartos " Matheus 5: 6

Miley On

Abri meus olhos lentamente, eu sinceramente não queria acordar essa manha, hoje é o dia da festa de lançamento do meu DVD. Eu sei, eu sei...Eu deveria estar super animada afinal é um grande passo na minha carreira, mas sabe, hoje eu não estou pensando na Miley artista, hoje eu estou pensando na Miley garota comum de 15 anos que ainda não esta pronta pra rever o ex que rasgou seu coração em  um milhão de pedacinhos!! (Dramática eu?? Magina!!)
Rolei na cama algumas vezes, embora fosse cedo ainda, eu não conseguia mais dormir, me dei conta que estava abraçada ao ursinho cor de rosa que o Nick, quer dizer Nicholas me deu a algum tempo, eu ainda durmo com ele algumas vezes. Você já reparou que quando se está longe da pessoa que ama, geralmente a noite é o horário mais difícil, é quando se sente mais falta dela...Perai, porque estou pensando isso, eu não sinto falta dele, ou pelo menos não deveria sentir! Me levantei da cama em um pulo, não queria continuar pensando em porque eu sinto falta daquele...daquele...Garoto!
Tomei um banho rápido, desci tomei café, ou melhor comi um pouco de cereal porque ninguém em casa havia acordado ainda, estava tudo estranhamente silencioso, fui ate o quarto da Noah pra ver se ela pelo menos estava acordada e nada...Solidão...que coisa chata!
E enquanto milhares de coisas passavam na minha cabeça em questão de segundos, o único pensamento que eu queria evitar estava ali o tempo todo.
Flash Back On
Tinha acabado de gravar a serie, eu e o Mitchel estávamos conversando sobre alguma coisa boba e engraçada na lanchonete, e estávamos rindo muito. Até que eu vejo de longe os JB, o tio Paul, um dos produtores da Disney e uma menina que eu nunca tinha falado antes, mas que eu sei que é a novata da Disney a Demi Lovato. Só de ver a cena meu coração já disparou, embora eu estivesse vendo toda aquela cena como se fosse em câmera lenta, tudo estava se passando muito rápido, e aposto que o Mitchel distraído do jeito que é nem percebeu a cara de alesada que eu estava fazendo. Como se tivesse alguma espécie de imã que prendia a minha atenção, meus olhos foram diretamente postos sobre ele, que estava lindo como sempre, e não, ele não me viu, estava ocupado demais vendo alguma coisa no celular, e deveria ser muito engraçado, pois ele mostrava também pra garota e os dois riam... O que será que era tão engraçado??
Mitchel: Miley...Miley...MILEY!!
Miley: O que foi garoto??
Mitchel: Eu é que te pergunto, você ta ai no mundo da lua e nem ta prestando atenção no que eu tow dizendo...
Miley: Foi mals Mit, é que eu tava lembrando de um monte de coisa, inclusive do dever de casa que eu ainda não fiz! (Sorri constrangida, tentando disfarçar)
Mitchel: (Ele riu) Novidade, e quando é que você faz o dever Miley?! Ei já conheceu a Demi Lovato?
Miley: Ainda não, ela é a garota que vai fazer o filme com os JB né? (Tentei não demonstrar interesse)
Mitchel: É, ela é bem legal, eu conheci ela hoje cedo, um dos produtores tava mostrando o local pra ela. (Nos levantamos e seguimos de volta para o set para terminar de gravar)
Miley: Legal, ainda bem que ela é gente boa...Já pensou se fosse uma metida?!(Revirei os olhos e acabei trombando em alguém e fomos ao chão) AAAAi, me desculpe eu...
Demi: Não eu que peço desculpas...Perai, Miley, Miley Cyrus?? (Percebi que o Nick tava com ela e a ajudou a levantar, assim como o Mit me ajudou também)
Miley: Ate onde eu sei...Sim! (Disse com um sorriso amarelo, eu estava constrangida por ver o Nick assim depois de tanto tempo)
Demi: Nossa, eu nem acredito que tow te conhecendo, você é tipo assim a menina mais famosa do EUA!! (Ela disse me olhando com olhos arregalados, enquanto o Nick apenas sorria pela empolgação dela)
Nick: Dems, menos, a Miley não gosta disso! (Ele cochichou para ela tentando acalmá-la um pouco...Quem ele pensa que é pra dizer do que eu gosto ou não?! Tudo bem que ele tava certo mas...ARGH!)
Miley: Que isso, tudo bem e obrigada...eu acho...Você é a Demi Lovato né? (Estendi a mao para cumprimentá-la, ignorando completamente meu ex)
Demi: V-Você sabe quem eu sou? (Ela perguntou incrédula e o Nick apenas fez um sinal de negação com a cabeça, como se dissesse “Eu desisto”.)
Miley: É acho que sim...Bom é um prazer Demi! (Dei um abraço nela, que ainda parecia eufórica por me conhecer)
Demi: O prazer é todo meu!
Miley: Bom agora que vai trabalhar aqui na Disney espero que sejamos amigas!
Demi: Eu, sua amiga?? C-Claro!!
Eu a Demi e o Mitchel e o Nicholas conversamos mais um pouquinho, na verdade so eu a Demi e o Mit porque o Nick ficou calado todo o tempo.O Mit tinha razão, a Demi é bem legal, mas logo alguém recebeu um torpedo, advinha quem...Isso mesmo, quem respondeu Nick Jonas acertou...E eles tiveram que ir encontrar o produtor do filme deles.
Flash Back Of
É incrível como esse garoto não sai da minha mente, ele esta em tudo, ate onde não deveria estar! Voltei para o meu quarto e peguei meu celular em minhas mãos, ainda não eram nem bem 6 horas da manha, não podia ligar pra ninguém porque qual dos meus amigos estaria acordado a uma hora dessas??
Sentei na minha escrivaninha, que ficava bem ao lado da janela, ate tinha a intenção de escrever alguma coisa, mas acabei perdida em pensamentos pois a vista da minha janela dava diretamente na casa do Nicholas, fazia dois dias que ele tinha voltado do Canadá, e tirando aquela hora que eu vi ele la na Disney eu não o vi mais... Ok a quem estou tentando enganar, eu não consigo parar de pensar nele! Abri a gaveta da escrivaninha e tinha varias fotos lá, entre elas uma do Nick, ele estava tão lindo ainda consigo lembrar...
Flash Back On
Estávamos na casa do Nick, eu sempre gostei de tirar fotos, o Nick nem tanto...
Miley: Nick olha pra cá, eu quero tirar uma foto!
Nick: Não My, para com isso!
Miley: Ah Nick para de ser chato, eu quero uma foto sua, você vai viajar amanhã, e eu preciso da foto pra quando eu sentir saudade!
Nick: Você já tem milhões de fotos nossas My!
Miley: Isso mesmo, mas eu quero uma só de você, agora sorria!
Depois de muita luta ele me deixou tirar a foto

Flash Back Of
Eu era tão feliz com ele… Não consigo acreditar que durou tão pouco, mas eu pelo menos tinha as lembranças,                                                                                                                                                                                         de alguma forma eu conseguia lembrar de todos os detalhes, lembrava das coisas simples e dos beijos, podia jurar que ainda sentia o gosto nos meus lábios. Quando dei por mim meus olhos já estavam marejados, deitei na minha cama e coloquei o celular no criado mudo. Senti uma vontade incontrolável de escutar a voz dele, então coloquei o CD com a nossa musica e ainda com lagrimas nos olhos cantei junto. Eu sabia que aqueles dias não podiam voltar, sabia que estava perdendo meu tempo, mas eu não me importava, eu só queria que as lagrimas escorressem e lavassem a minha alma me livrando de toda dor que o nosso termino ainda me causava. Foi quando olhei para o lado da minha cama e encostado na parede estava o meu violão, e eu comecei a compor uma musica, eu precisava me despedir das lembranças dele, mas precisava fazer isso do meu jeito...E o meu jeito é esse, com uma canção, porque a musica faz parte de mim.
Goodbye
I can honestly say you've been on my mind
Since I woke up today, up today
I look at your photograph all the time
These memories come back to life
And I don't mind

I remember when we kissed
I still feel it on my lips
The time that you danced with me
With no music playing
I remember the simple things
I remember until I cry
But the one thing I wish I'd forget
The memory I wanna forget
Is goodbye

I woke up this morning
And played our song
And through my tears I sing along
I picked up the phone and then put it down
Cause I know I'm wasting my time
And I don't mind

I remember when we kissed
I still feel it on my lips
The time that you danced with me
With no music playing
I remember the simple things
I remember until I cry
But the one thing I wish I'd forget
The memory I wanna forget

Adeus
Eu honestamente posso dizer que você esteve na minha mente
Desde que eu acordei hoje
Eu olho para sua fotografia o tempo todo
Essas memorias voltam à vida
E eu não me importo

Eu me lembro quando nos beijamos
Eu ainda sinto isso nos meus lábios
O tempo que você dançou comigo
Sem nenhuma música tocando
Eu me lembro das coisas simples
Eu me lembro até eu chorar
Mas a única coisa que eu desejaria esquecer
A lembrança que eu quero esquecer
É o adeus

Eu acordei essa manhã
E coloquei nossa música...
E sobre minha lágrimas, eu cantei sozinha
Eu peguei o celular e então coloquei lá
Porque eu sei que estou perdendo meu tempo
E eu não me importo

Eu me lembro quando nos beijamos
Eu ainda sinto isso nos meus lábios
O tempo que você dançou comigo
Sem nenhuma música tocando
Eu me lembro das coisas simples
Eu me lembro até eu chorar
Mas a única coisa que eu desejaria esquecer
A lembrança que eu quero esquecer

Eu já tinha escrito musicas antes, mas essa foi uma das mais verdadeiras que eu já fiz na minha vida...Eu estava sentindo exatamente tudo que dizia nela, mas faltava um final...Eu só não queria escrevê-lo porque ele teria de ser triste já que era um adeus ao Nick, e por mais que eu soubesse que o certo a fazer era dar um ponto final nessa historia, eu não queria fazê-lo. Então me deitei em minha cama com meu violão ainda em meus braços, me perguntando se esse era realmente o fim, se podia ter um fim um amor tão bonito quanto o que tivemos?
Mas as minhas esperanças estavam se perdendo em meio ao vão, o tempo iria passar e eu não poderia evitar isso, logo nem as lembranças existiriam mais, e se existissem não passariam de coisas insignificantes pra nos dois...Não era isso?! Finalmente a ficha caiu, era isso o tempo todo, não havia mais motivos para ter esperanças, eram apenas lembranças, de um tempo que foi bom, mas que jamais seria o mesmo novamente.
Eu iria começar a escrever o final da canção, um final triste é claro...Foi quando meu celular tocou me impedindo de continuar, com um toque bem familiar, era o dele...Milhares de perguntas rondaram minha cabeça, como “Porque ele me ligou?? Porque justamente agora??” o celular chamou pela segunda vez e o meu coração pulsava acelerado o que aquilo poderia significar??  Eu hesitei mais uma vez e o telefone chamou mais uma vez...Eu deveria deixar tocar como fazia das outras vezes? Ou deveria atender e ouvir a voz que tanto me fez falta pra quem sabe ter um fim diferente na minha musica...Ainda cheia de questionamentos que eu não sabia como responder eu apenas atendi, minha voz estava falha e um pouco tremula
XXXXX Ligação On XXXXX
Miley: A-Alo??
Nick: Miley? (Ele demorou um pouco a falar alguma coisa, acho que ficou surpreso por eu ter atendido) Er...é o Nick...Nick Jonas...
Miley: Eu sei que é você Nicholas...O que houve...porque esta me ligando??
Nick: Miley...eu tenho tentado falar com você a dias... (Continuamos a conversar, demorou um pouco para o assunto fluir naturalmente, nos dois estávamos tensos demais, mas confesso que era bom ouvir a voz dele, chegava a ser tranqüilizante ao meu coração. Mas ele já não era o Nick de antes, algo havia mudado, aquele lado inseguro havia crescido e eu não conseguia mais arrancar um sorriso dele como costumava fazer na época que namorávamos. Me surpreendi ao olhar no relógio e ver que tínhamos falado no telefone por mais de uma hora, na verdade não tínhamos falado nada demais, nem tínhamos tocado no assunto “Nos dois”. Senti um aperto em meu peito pois ele me parecia tão...SOZINHO)
Miley: Você esta aqui em L.A né??
Nick: Não, na verdade eu tow em New York, tivemos um compromisso de ultima hora, mas eu chego ai hoje a tarde, por volta das três, por causa do estréia do seu DVD...
Miley: Nosso...quer dizer, você também esta nele né?!
Nick: Pois é...Nosso então...My, você ainda lembra??
Miley: Lembrar de que Nick??
Nick: De nós...Lembra de quando estávamos juntos, dos carinhos, dos beijos, dos abraços...você ainda lembra?? (Porque ele tinha que me perguntar isso...Eu fiquei em silencio apenas buscando as memórias que eu guardava em minha mente, é claro que eu lembrava, mas não era tão fácil assim admitir isso, ainda mais pra ele...) Porque eu ainda lembro, na verdade eu ainda sinto o gosto nos meus lábios...(Então era isso?? Ele sentia o mesmo que eu?? ) Sabe My, as vezes eu fico lembrando daquela vez que nos dançamos...
Miley: Sem nem uma musica tocando...(Eu completei a frase) Eu também lembro...(Tivemos aquele momento nostalgia e lembramos de muitas coisas que passamos juntos, das coisas simples, das coisas divertidas, das marcantes...Conversamos ate nos dois chorarmos, embora aquelas fossem lindas lembranças, elas machucavam os nossos corações partidos.)
Nick: Então você ainda lembra de tudo...
Miley: Lembro...lembro do adeus também...
Nick: Não sabe o quanto eu me arrependo disso...Era a única coisa entre nos que eu queria poder apagar...
Miley: Não podemos mudar o que passou, mas podemos fazer ser diferente de agora em diante...
Nick: Acha que podemos...voltar??
Miley: Pra ser honesta eu não sei Nick, quer dizer, quem pode dizer o que futuro nos reserva?! Vamos dar tempo ao tempo e ver o que ele vai dizer no futuro! (Ouvi alguém falar alguma coisa pro Nick, acho que pela voz era o Joe, ele apenas disse que já estava indo, para esperarem cinco minutos)
Nick: Miley eu tenho que desligar agora... (Ele disse triste)
Miley: Tudo bem...
Nick: Foi bom conversar com você...Muito bom, de verdade! Nos vemos a noite??
Miley: Claro, até la...E Nick...
Nick: Hum?
Miley: Er…nada, tenha um bom dia tchau!
Nick: Tchau...
XXXXX Ligação Off XXXXX
Desliguei o celular e me deitei na cama, fiquei pensando em tudo que nos conversamos, não pensei que seria tão fácil falar com o Nick sobre nossas lembranças e que ao mesmo tempo fosse tão difícil dizer a ele como me sinto agora depois que perdemos isso. Algo dentro de mim me dizia que precisávamos nos dar uma segunda chance, talvez se conversássemos cara a cara fossemos ser capazes de compreender um ao outro. Finalmente depois de todas aquelas incertezas pelas quais eu tinha passado, agora uma certeza havia se formado em minha mente, eu precisava ver o Nick, precisava escutá-lo e dizer a ele como eu me sinto a respeito da nossa historia. Sorri com o meu pensamento e finalmente pude escrever o final da minha musica, não era mais um final triste, era um final cheio de esperanças...
Suddenly my cell phone's blowing up
With your ring-tone
I hesitate but answer it anyway
You sound so alone
I'm surprise to hear you say

You remember when we kissed
You still feel it on your lips
The time that you danced with me
With no music playing
You remember the simple things
We talked until we cried
You said that your biggest regret
The one thing you wish I'd forget
Is saying goodbye
Saying goodbye
Goodbye

De repente meu celular está tocando
Com o seu toque
Eu hesitei mas terminei atendendo
Você parecia tão sozinho
E eu fiquei surpresa ao ouvir você dizer

Você lembra de quando nos beijamos
Você ainda sente isso nos seus lábios
A vez que você dançou comigo
Sem nenhuma música tocando
Você se lembra das coisas simples
Nós conversamos até chorarmos
Você disse que seu maior arrependimento
A única coisa que você desejaria que eu esquecesse
É dizer adeus
Dizer adeus
Adeus

Depois que terminei a canção que acabou ficando muito romântica, passe mais algum tempo pensando no Nick, eu não podia negar, tinha sido mesmo bom falar com ele...Ta certo Miley, voce ta com saudade dele, ta com vontade de falar com ele e nada te impede de ir vê-lo hoje a tarde no aeroporto quando ele chegar, talvez seja ate o momento certo para vocês resolverem as coisas...E talvez quando ele te ver ele va correr e te dar um abraço bem apertado e dizer assim: “ My, eu tava morrendo de saudades de você” Ok, eu tow vendo muita novela, mas quem sabe né, ele pode ficar feliz pelo menos, já que faz tanto tempo que a gente não se vê...
Esperei a tarde chegar ansiosamente, acreditariam se eu dissesse que fiquei sentada na sala encarando o relógio de parede ate dar 2:45 da tarde? Bom o vôo que chega de New York para L.A chega geralmente por volta das 3:15. Pedi para o meu irmão Trace me levar ao aeroporto, ele era um irmão muito legal, nunca ficava me enchendo de perguntas do tipo “O que você vai fazer la?” Com o Tazz não, ele sabia que eu tinha os meus motivos...
Chegamos ate la e o Trace perguntou se eu queria que ele esperasse eu falei que não seria preciso e assim que eu terminasse o que tinha pra fazer ligaria pra ele, ele apenas concordou e foi embora.
Eu cheguei ao aeroporto com um sorriso, afinal eu estava ansiosa para ver o Nick...Logo avistei a tia Denise que estava parada num canto com duas garotas e o Frankie...Perai, é a Demi e a...Selena?? O que ela faz aqui??
Fiquei atordoada, não conseguia assimilar tudo que eu estava vendo, quer dizer...Se ela estava aqui no aeroporto, junto com a tia Denise, isso só podia significar uma coisa, ela estava esperando pelo Nick.
Ok eu estava parada com cara de taxo no meio do LAX, isso não estava exatamente nos meus planos...é Miley parece que o Nick já vai ser muito bem recepcionado e você não vai mesmo fazer a mínima diferença aqui... Suspirei me virando para voltar a entrada do aeroporto, ligar para o Trace e voltar para minha casinha de onde eu nunca deveria ter saído, quando dou de cara com ninguém mais ninguém menos que a Ashley Tisdale.

Ashley: Miley!! Que bom ver você amiga! O que faz por aqui? (Me deu um abraço)
Miley: Ashy! Também é muito bom te ver, eu...er, eu so estava, quer dizer estou esperando o meu irmão vir me buscar! (Dei um sorriso amarelo)
Ashley: Ah ta, ei já que o seu irmão ainda não chegou vem comigo, vamos esperar o meu vôo! (Ela me puxou pelo braço, e a pior parte era que ela estava me levando para a mesma área onde estava a tia Denise as garotas e o Frankie...DROGA!!)
Quando chegamos la, logo a tia Denise veio me cumprimentar, disse que estava morrendo de saudades de mim e que eu deveria ir visitá-la mais vezes, a Demi também me cumprimentou e a Selena também, o Frankie me abraçou e disse que estava com saudades da Noah, eles eram muito amigos...Todos também cumprimentaram a Ashley, que logo em seguida sentou-se numa das poltronas para esperar seu vôo.

Selena: Então Miley, o que esta fazendo aqui?? (Me perguntou Selena, ela estava ao lado de Demi e tia Denise, eu estava de frente para elas parada ao lado da poltrona da Ashley)
Miley: Eu?? Er...eu estou esperando a Ashley pegar o vôo dela...(Sorri um pouco sem graça) E vocês?? (Perguntei mesmo já sabendo a resposta. Vi a Demi abrir a boca para falar, mas foi Selena que de pronto respondeu)
Selena: Viemos esperar os garotos, eles estão pra chegar...(Ela me encarava e eu não entendia exatamente porque)
Miley: Ah ta...( A conversa morreu ali. Eu fiquei conversando com a Ashy sobre coisas bobas tipo maquiagem, cabelo e o Zac Efron, cara da pra acreditar que ela ta sempre gravando com aquele gatão de olhos azuis?? É a Ashley é uma garota de sorte...A Tia Denise conversava com as garotas mas Frankie pediu para ir ao banheiro e ela foi levá-lo. Quando ela saiu Demi e Selena mudaram de assunto, eu não queria dar muita atenção para a conversa delas mas, acabei ouvindo quando a Selena cochichou para Demi “Ela não deveria estar aqui!” Será que elas falavam de mim?? )
Logo o vôo da Ashy chamou os passageiros e ela teve que ir embarcar, eu fui com ela pra me despedir e depois fui ao banheiro. Quando voltei vi uma cena que eu preferia não ter visto...O Nick abraçando a Selena, e ela ate deu um beijo na bochecha dele...E ele?? Bom ele estava sorrindo, olhando pra ela daquele jeito que eu detesto e através de leitura labial vi que ele disse que estava com saudades dela. Ok tava rolando o maior clima entre eles, só faltou ele a pegar pela cintura e girar no ar para ser uma daquelas cenas de novela mexicana. Algumas lagrimas ate se formaram nos meus olhos mas eu não as deixei cair, o Nick definitivamente não merecia nem que eu derramasse uma misera lagrima por ele. Sai dali o mais rápido possível e liguei para Trace, estava angustiada, tudo que eu queria era sumir dali, eu nunca deveria ter estado ali, nunca...

Miley Of

Nick On

Cheguei de viagem e eu estava um pouco cansado, mas eu estava com um sorriso bobo estampado em meu rosto, tudo porque a My tinha atendido o telefone hoje...Quer dizer se tudo desse certo ainda hoje na festa de estréia do DVD a gente podia se entender, eu estava cheio de esperanças.
Quando desembarcamos logo avistei a Selly e a Dems, elas provavelmente estavam esperando pela gente. A Selly veio correndo me abraçar, eu ela e a Demi tínhamos ficado bastante amigos durante esses tempos, ela é uma garota maravilhosa e muito especial pra mim. Se eu não fosse completamente apaixonado pela Miley talvez ate pudesse existir alguma coisa entre a gente pois de alguma forma eu ate me sentia atraído por ela, mas o que eu sentia pela Miley me impedia completamente de pensar na possibilidade de namorar outra garota.

Selena: Nick eu tava morrendo de saudade de você! (A Selly disse e depois me deu um beijo na bochecha)
Nick: Eu também senti saudade! (Eu a encarei por alguns segundos, Ela sorria pra mim, então desviei o olhar para a minha mãe, que acabara de chegar onde estávamos com Frankie no colo)
Denise: Que bom que já chegaram meus amores! (Ela olhou ao redor) Ué, cadê a Miley?? (Meu coração falhou uma batida e depois voltou a bater acelerado, a Miley tava aqui??Eu abri um enorme sorriso)
Nick: A Miley esta aqui?? (Perguntei com certa empolgação)
Denise: Bom, pelo menos ela estava a uns dez minutos atrás! Mas eu tive que levar o Frankie no banheiro, e agora que voltei ela não esta mais!  (Aquilo realmente tinha me deixado feliz, saber que a Miley tinha ido ao aeroporto, quer dizer, será que ela tinha vindo me ver??)
Nick: E onde ela esta?? (Me virei e perguntei da Selena. A vi revirar os olhos)
Selena: Acho que ela já foi, a Ashley já foi! (Ela disse cruzando os braços)
Nick: E o que a Ashley tem haver com isso??
Selena: É que a Miley só estava aqui para se despedir da amiguinha dela e agora que ela já foi embora acho que a Miley também já foi! (Poxa, a Miley veio aqui no aeroporto e nem me esperou, pra pelo menos me dizer um oi...Nossa que consideração, da pra ver o quanto eu sou importante pra ela. Acabei ficando pra baixo e a Dems percebeu, e ela veio me abraçar)
Demi: Que bom que voltou Nick, eu tava com saudade! (Ela me abraçou e eu retribui) Ei, não fica assim não, vai ver ela tava com pressa e não deu tempo de esperar! (Ela sussurrou ao meu ouvido, a Demi é sempre assim, ta sempre tentando me animar)
Nick: Acha mesmo Demi, porque pra mim parece mais que ela não ta nem ai pra mim! (Disse baixo, eu estava bem triste, ainda bem que ninguém alem da Demi percebeu.)
Demi: Ah Nick, hoje é a estréia do DVD dela, ela deve estar com mil coisas na cabeça e deve estar super ocupada! Não fique assim, alem do mais hoje a noite você vai ver ela, e vocês vão poder finalmente conversar né?? (Ela me disse com aquele sorriso dela que te obriga a sorrir junto)
Nick: Quer saber, você tem toda razão Dems...Ah e hoje eu consegui falar com ela por telefone, ela finalmente me atendeu!
Demi: Serio?? Eu quero saber de tudo viu!! (Eu ia começar a contar pra Dems quando a Selly chegou perto da gente)
Selena: Você quer saber de tudo o que, ham dona Dems?? (Ela perguntou e a Demi logo tratou de inventar alguma coisa)
Demi: Ah, da viagem...quero saber as novidades da viagem hora, vamos senhor Nick, pode contar tudinho pra nos duas!! (Demi me puxou pelo braço e piscou pra mim sem a Selena ver. Ela me colocou no meio das duas e nos fomos andando os três de braços dados ate o carro.)

(...)

A noite tinha finalmente chegado estava na hora de irmos para a premiere do DVD da Miley. Chegamos ao local e meus olhos o varreram em busca dela. Demorou um pouco para que eu a avistasse, mas um sorriso se fez no meu rosto quando finalmente consegui, ela estava linda, usava um vestido cinza que lhe caia como uma luva, embora eu não gostasse muito dos cabelos da Miley escuros, eu tinha que admitir que isso não diminuía em nada a sua beleza, pra mim ela continuava sendo a menina mais linda do mundo. Eu ficava me perguntando se deveria ir cumprimentá-la de uma vez ou se deveria esperar mais um pouco...Acabei decidindo esperar pois ela estava cercada de pessoas que lhe exigiam um pouco da sua atenção.
A Miley ainda não tinha me visto, e estava todo tempo com o Mitchel, eu sabia que eles eram só amigos, mas confesso que fiquei com um pouquinho de ciúmes vendo ela tão perto dele.
Quando passamos por ela nos cumprimentou rapidamente pois a sua mãe estava a chamando para cumprimentar mais pessoas nos dois nos encaramos por alguns segundos mas foi só, ela teve que ir recepcionar mais gente.

Já no final do evento nos tivemos que tirar umas fotos juntos para a publicidade e antes que eu perdesse essa chance eu me aproximei dela

Nick: (Eu a segurei pelo pulso para que ela não fosse embora) Miley precisamos conversar!
Miley:....

Continua...
No outro Domingo eu posto mais gente, eu tambem postei no Mini fics da Amy uma fic que eu escrevi com a  minha amiga BelivetheStorm, passem la para dar uma olhadinha...
Bjonas!!

9 comentários:

Lúh Smile disse...

OMG! tá perfeito, Amy! Amei o capítulo! Por que a Selena sempre atrapalha as coisas, hein? Impressionante, mas isso não acaba com a magia Niley nunca! Bjos :*

Giih disse...

ameeei. AAA agora fiquei curiosa, posta logo, hein?
beijos

Niley e Jemi Forevermore disse...

Aaaaaaaaaaaaaah,ta perfeito amg!
Sério,ta maravilhoso. (Claro q seria melhor se os Niley estivessem juntos mas tdbem... Kkkkkkkk)
Eu acho q peguei raiva da Selly... u.u Hahahaha
Por favor,não demora pra postar ok?
Love yoooooooou. <3
Xoxoxoxox :*
P.S.: Sorry pelo mini comentário,to sem idéias pra coments gigantes. u.u

Leeh disse...

Coomo vc para numa hora dessas ? OMG, não acreditoo !!!!! A My vai conversar com ele né ??
Quando a Dems e a My vão ficar amigas ??
Tomara que loogo ...
Amoo essa fic.. Beijos

Mackenzie disse...

kkkkkkk sempre que eu escuto goodbye eu choro, ai eu tento evitar mas não deu eu tive que ouvir e acabei chorando '-'
Só uma palavra, PERFEITO!
Ammeeeeeeeei posta logo

Anônimo disse...

puta que pariu, faça o capítulo direito. quer coisa baseada em realidade e faz tudo errada. PQP, faça direito.

Anônimo disse...

Pois é faz direto os capitulos,na verdade vc queria que isso acontecesse.Faz direto os capitulossss que droga,e também vc nem sabe se aconteceuu,ahhh me poupe,né vc nunca prestou atenção,que a maoria q comenta é fã de Niley presta atenção por isso que eles tão comentando sua burra,não quero te ofender mais vc errou e feio,vc só queria e todos os fãs de niley que essa história acontecesse na vida real né,me poupe garota,por favor,sim não sou contra Niley,aliás gosto deles,e também não vim aqui para julgar vc e nem sua história...Mas vc e os fãszinhos de niley,querem que tudo aconteça na realidade,sua história ficou uma droga,pow faz direto,não sabe fazer histórias.E tmb para de ser tão burra,só comentam por que essa história de niley,e maioria aqui são os fãs de niley,su imbecil,deixa de ser tonta!Me poupe,quando as pessoas realmente gostam da sua história os fãs de outros idolos comentam.Presta mais atenção não queria te ofender,mas eu acho que consegui,então desculpas,mais isso é pura verdade,desculpasss,mas se for para mim ser sincera eu sou!!!!
Me desculpas,mas seu blog é realmente q o anonimo de cima falou,vc quer que isso seja real,e( algumas coisas são q estão na tua história),mas isso é a pura verdade!!!!!

by.:Isabel,beijoss!!Quando vc fiser um história q realmente,todos gostem,não só gostem os fãs de niley,eu vehnho aqui e dou minha opinião,mais para de ser tolinha,q ninguém é tolo,mais a maioria que te segue,não por que gostam da tua história,é porque são fãs de niley!!!!!

France Ananias disse...

APOSTO QUE OS DOIS ANONY ALI EM CIMA SÃO A MESMA PESSOA!KKKKKKKKKKKK FLOPADA!KKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

oii ,adorei seu blog e tipo perfeito.

mas vc pode entrar no meu blog

meu blog:

http://www.odeioeamo.blogspot.com/

Postar um comentário