Capitulo 18 - Bottom Of The Ocean - Seguindo em frente.

domingo, 23 de outubro de 2011
Galera, Sorry mesmo por nao ter postado na semana passada, mas é que essa fic esta no meu caderno, eu a escrevi a mao e as vezes eu nao tenho tempo de digitar porque os capítulos são grandes... Bom eu espero que estejam gostando da fic, vai demorar um pouquinho para os Niley ficarem juntos de novo, mas é necessário que isso aconteça gente, nao me odeiem...Bjo

" O Senhor levante sobre ti o seu rosto, e te de a paz." Números 6: 26


Miley On


Algumas semanas depois...


Miley essa é a ultima vez que eu vou te pedir pra ficar!”

Essas foram as ultimas palavras que eu ouvi o Nicholas proferir para mim, já faz um bom tempo desde aquela noite fatídica, mas se eu fechasse os olhos eu podia ver a cena perfeitamente, se repetindo dinovo e dinovo dentro da minha cabeça, a voz dele ecoava com ainda mais intensidade a medida que eu relembrava a cena mais uma vez. As vezes eu detesto a capacidade de armazenamento que o cérebro de um ser humano tem!!

Eu me revirava na cama pensando tentando fugir dos meus pensamentos que só apontavam para uma mesma direção, Nicholas Jonas. Desde tudo que aconteceu na premiere do meu DVD nos não nos falamos mais, ele nunca mais ligou, nem mandou e-mails, e as poucas vezes que nos encontrávamos na Disney somente nos cumprimentávamos cordialmente, isso se ele estivesse com os irmãos, pois se estivesse sozinho nem se quer olhava na minha cara, ok ele sabia mesmo como tirar alguém da vida dele. O que me revoltava era que eu não conseguia fazer o mesmo, ele estava constantemente presente em meus pensamentos, e isso já estava ficando tão obsessivo que como se já não bastasse ter a minha mente dividida entre o Nick e todas as outras coisas que eu tenho no mundo, eu ainda passei a sonhar com ele... EU SEI TÁ...BURRA, BURRA, GAROTA BURRA!! Isso é o que eu sou.

Minha Bff Mandy tem uma teoria, e pior, eu tow começando a cogitar a possibilidade de começar a acreditar nela, ela sempre me diz: “Cuidado, porque se você joga o amor de alguém na lata de lixo, mais tarde pode acabar indo parar você também na lata de lixo tentando recuperar o amor” 
P.S Não liguem muito para essa frase, a Mandy é doidinha assim mesmo, é que quando ela era criança a baba deixou ela cair de cabeça. Bom, eu tenho consciência que essa frase é uma baboseira, bem ao estilo Mandy, mas, não é exatamente a frase que me convenceu e sim o sentido dela, que é se você despreza o amor de alguém, mais tarde pode se arrepender disso. Ela diz que é isso que ta acontecendo comigo em relação ao Nick, tudo bem que o ele colaborou bastante pra que eu “jogasse o amor dele na lata do lixo” mas ate que ele tentou consertar, tentou nos manter conectados, eu que sempre dava uma de durona e de quem não precisa mais dele e agora estou aqui sem saber o que fazer. Na noite da premiere ele me disse tantas coisas, disse que deveríamos tentar, disse que me amava...Mas eu estava cega demais pelo meu ciúme que acabei não deixando ele se explicar e nem muito menos tentei entender o lado dele da historia.  E agora??

Suspirei fitando o teto branco do meu quarto... E agora?? A Mandy diz que eu devo lutar, que eu devo “ir pra lata do lixo tentar recuperar o amor”, mas pra ser bem sincera duas coisas me impedem de fazer isso, a primeira, é o meu orgulho ferido, me recuso a recomeçar algo que já sei como vai terminar, provavelmente com o meu coração partido outra vez. Sei que esse pode não ser o melhor dos motivos, mas tenta explicar isso pra minha cabeça... E o outro, bom o outro é o próprio Nick, ele tem me parecido tranqüilo em relação aos sentimentos dele e ele me parece bem feliz com as coisas do jeito que estão. Pode me chamar de covarde, eu não ligo, é bem mais confortável para mim te-lo somente nos meus sonhos e fantasiar com as lembranças de nos dois juntos do que ter que enfrentar meus fantasmas interiores e ir atrás dele para receber um provável “Não”, embora eu saiba que eu deveria pelo menos tentar... CARA QUE COISA DIFICIL DE DECIDIR!!

Parei de bancar a maluca que da ouvido as frases bobas e sem sentido da melhor amiga mais maluca ainda e resolvi dormir, amanha seria domingo e eu tinha que tentar escrever uma musica pelo menos, talvez uma boa noite de sono fosse me ajudar a recuperar a inspiração, que por falar nela, ultimamente ta bem sumida...

Acordei no meio da madrugada com um sorriso em meus lábios, por um instante parecia que ele realmente estava aqui, mas foi só um sonho...Voltei a dormir só para continuar com ele ao meu lado.

Antes do dia amanhecer eu já estava de pé, tomei um banho rápido, coloquei uma roupa qualquer e fui para a varanda da minha casa. Sentei-me como meu violão apoiado sobre as minhas pernas e comecei a tocar, se é que da pra chamar o que eu estou fazendo de tocar, já que tudo que estou fazendo são alguns acordes paralelos que não formam melodia nenhuma. Agora falta pouquinho para o sol nascer e ser finalmente domingo. Eu sei, você deve estar se perguntando que tipo de ser humano acorda antes das nove da manha num domingo?? Bom eu não sei que tipo, só sei que sou um deles. Bom, eu não posso me culpar, pelo menos não completamente, tenho tantas coisas pra fazer e tão pouco tempo... Com o fim da segunda temporada de Hannah Montana chegando, alias a serie ta sendo um sucesso total, serie numero 1 da Disney pelo segundo ano consecutivo UUUUUUUUUUHHHHHHHHHUUUUU!! Convencida eu?? Magina! Bom, com isso agora eu vou ter um tempinho de descanso e quando eu digo tempinho, é tempinho mesmo já que no outro mês começaremos os ensaios da terceira temporada, ai começa tudo de novo. Não que eu esteja reclamando, longe disso, quem seria louco de reclamar ganhando o que eu ganho só pra colocar uma peruca loira e cantar umas musiquinhas?! Mas é que as vezes é muito estressante e exige muito do meu tempo, e pra ser sincera eu tenho precisado de um tempo pra mim mesma, ainda mais agora que eu estou com um projeto de montar um álbum solo, completamente desligado da Hannah Montana e da Disney. Isso foi o que eu sempre quis, não que eu não goste de ser a Hannah, é só que algumas vezes é frustrante fazer um personagem que é tão diferente de você e que ao mesmo tempo tem toda a sua essência pessoal, quer dizer, eu também sou a garota do interior vivendo o sonho na cidade grande, sem todo o glamour e as facilidades que a Hannah tem é claro mas ainda assim é uma espécie de versão melhorada da minha vida. Só que esse é o real problema, todo mundo sabe quem é Hannah Montana, ela esta em capas de revistas e outdoors, mas ai você pergunta “Quem é Miley Cyrus??” ninguém sabe, ou quando no muito sabem que é a garota que faz a Hannah Montana...Entende?? Eu acabo ficando ofuscada por ela, as pessoas acabam não percebendo que a Hannah não é real, é só um personagem e que por trás dela estou eu, Miley, uma menina real e com sentimentos reais. E é por isso que eu quero fazer a minha musica, cantar sobre coisas que realmente aconteceram que me fizeram aprender e crescer com elas, acredito que musicas assim fazem muito mais sentido na vida das pessoas. Sem falar que eu me sentiria muito mais realizada cantando musicas que eu sei sobre o que falam, eu quero cantar sobre o que eu conheço eu quero poder transmitir verdade através das minhas musicas.

Fechei meus olhos perdendo-me em pensamentos, as vezes não é fácil saber quem somos realmente, ainda mais quando só se tem 15 anos e ainda se é um ser humano em construção... Embora eu ache que nunca deixamos de estar em construção, nos estamos sempre em constante aprendizado, não importa a idade se é 8 ou 80, sempre teremos o que aprender. Só que quando se é um adolescente e um mundo completamente novo se abre diante dos seus olhos, cheio de coisas novas e escolhas a fazer, bom, ai tudo parece mais difícil.

Terminei por voltar um pouco no tempo, lembrei de quando eu era criança e ganhei dois peixinhos, o Letra e o Melodia, eu fiquei tão feliz, passava horas do meu dia só olhando para eles, ali nadando e se divertindo no aquário. Naquela época as coisas também eram bem mais fáceis pra mim, tudo parecia mais simples, meus dias se resumiam em ajudar nas tarefas de casa la na fazenda e em brincar com os meus peixinhos. E eu podia ficar la parada em frente ao aquário só olhando para eles por horas e horas, eles costumavam me inspirar, me fazer pensar sobre a vida, eles me ajudaram a crescer e a compreender melhor sobre os meus próprios pensamentos e sobre quem eu era.

Pode parecer estranho alguém falar isso a respeito de simples peixes, mas pra mim eles não eram só isso, eram meus melhores amigos naquela época e eram especiais, bom pelo menos tanto quanto dois peixinhos podem ser para uma criança de 11 anos muito solitária. Eu via os cavalos correndo livres pelos campos da fazenda, mas peixes era a minha coisa sabe, eu olhava para eles e via a vida, a vida dentro de um jarro. O que eu considerava um milagre, mas também uma armadilha, pois o Letra e o Melodia estavam presos, destinados a enfileirar a mesma linha na água de novo e de novo, o mundo deles jamais se expandiria. Eu encarava o pequeno mundo de vidro deles procurando por uma canção, e eles acabaram me rendendo uma ótima, quando eu os perdi... Foi uma parte muito dura da minha jovem vida. Eu sei, você deve estar dizendo, Nossa, ela perdeu peixes, que dramática... Porque ela não vai a loja de animais e compra outros?? Bom, eu ate tentei fazer isso, só que digamos que não deu muito certo. Tudo começou quando um dos peixes morreu, eu tenho quase certeza que foi o Melodia, eu fiquei arrasada, chorei um dia inteiro, e a minha mãe com os ouvidos cansados dos meus berros terminou por me comprar um outro peixe, o Dissonância. Ele comeu o Letra, depois disso eu não quis mais saber de peixes.

Eles se foram, mas me deixaram uma lição importante “Pense fora do aquário” eu não queria acabar como aqueles peixes, presa em um mundo sem perspectivas, eu queria poder sonhar e poder realizar esses sonhos. P.S Principalmente eu não queria ter o mesmo fim do Letra que foi comido pelo Dissonância.

A dor que eu senti quando perdi meus peixinhos foi imensa, eu jamais tinha perdido algo tão importante pra mim antes, e eu precisava falar sobre isso, então comecei a escrever uma canção, a Melodia era incrível, mas eu não lembro direito porque não consegui terminar a letra naquela época...Corri ate o meu quarto e fui ate o meu caderno de canções, la estava ela, a letra que eu comecei pensando sobre o Letra e o Melodia. Desci com a letra em minhas mãos lembrando dos acordes e passando meus olhos pelo papel varias vezes. Sentei na varanda e comecei a tocar a parte que já estava escrita, só para depois pensar em como eu queria continuá-la.

Bottom Of The Ocean

Where does the love go
I don't know
When it's all set and done
How could I be losing you forever
After all the time we spent together
I have to know why I had to lose you
Now you've just become like everything
I'll never find again
At the bottom of the ocean

No Fundo Do Oceano

Para onde o amor foi
Eu não sei
Quanto tudo já está pronto e feito
Como eu posso estar te perdendo para sempre
Depois de tanto tempo que estávamos juntos
Eu tenho que saber porque eu te perdi
Agora você se tornou como tudo
Que que eu nunca mais irei achar
No fundo do oceano


Cadê a inspiração quando se precisa dela?? Eu tentava pensar em coisas boas pra colocar na musica, mas nada parecia tão bom quanto o que eu já tinha escrito. Na época aquela musica tinha um significado, eu não podia continuá-la de qualquer jeito... Fiquei olhando para o nada outra vez, sobre o que eu poderia escrever?? O que pra mim tinha um significado tão importante??  Não sei exatamente porque eu tive uma lembrança do sonho de ontem a noite.



XXXXX Flash Back do sonho XXXXX

Eu estava em um lugar que tinha um ar familiar, embora eu soubesse que jamais tinha estado lá antes. Era uma imensa praia de areias tão brancas que reluziam sobre a luz do sol que como ainda estava terminando de nascer, ainda não estava tão forte. Eu caminhava lentamente pela beira do mar, algumas poucas vezes ate parava e juntava algumas conchinhas que estavam pelo caminho. A brisa ainda calma e com aroma de oceano soprava meus longos cabelos fazendo com que dançassem na mesma direção que ela seguia, eu usava um delicado vestido branco, feito de um tecido fino, que chegava a altura dos meus joelhos e era bem solto, tanto que ele também era levado no embalo do vento a medida que eu caminhava. Eu olhava para o mar aberto a minha frente, suas ondas vinham beijar a praia e eu tentava questioná-lo de alguma maneira, e eu queria respostas, eu precisava de respostas, mas tudo que eu tinha era o som do silencio, eu me senti sozinha. E aquele sentimento me sufocava, alguém uma vez disse que nada grita mais alto que o som do silencio... Porque eu estava ali afinal?? Eu estava fazendo aquilo para esquecer?? Eu deixava que as ondas cobrissem os meus pés enquanto o vento cuidava de levar tudo embora, eu fitava a linha do horizonte e derrepente tudo parecia tão distante de mim, e sabe do que eu sentia mais saudade?? Sim...era dele, de quando estávamos juntos, e nossos caminhos eram na mesma direção. Onde ele estaria agora??

Sem me dar mais tempo de fazer novos questionamentos a mim mesma, sinto alguém se aproximar de onde eu estava, imediatamente me viro para ver quem é e quando eu o vejo ali é como se todos os medos fossem embora, se perdessem em meio ao vão, porque nada se compara a paz que ele me transmite só de olhar pra mim. Ficamos nos encarando por algum tempo, não sei dizer se foram por alguns segundos ou por horas...Como eu poderia contar o tempo se eu estava perdida naquele olhar intenso que só ele tem. O vi descer um pouco mais a praia, o vento bagunçava Ainda mais seu cabelo desgrenhado, assim como eu ele também usava roupas brancas. Então ele se aproximou de mim, parando mais ou menos a meio metro atrás de mim.

Nick: Você esta tão sozinha...(Ele disse num tom calmo e sereno, como se quisesse me fazer companhia, eu apenas sorri pra ele)

Então derrepente éramos só eu e ele caminhando juntos pela praia, sorrindo felizes, como se nada tivesse acontecido ou pudesse nos separar. Aquela sensação gostosa de estar perto da pessoa que eu mais amo no mundo estava dentro de mim então sorrir era inevitável. Tínhamos chegado ao final da praia então antes dele ir embora eu tinha que ter pelo menos uma das respostas que eu tinha ido buscar ali.

Miley: Nick você me ama?? (Perguntei e ele estava um pouco a minha frente, então parou de caminhar e virou-se para mim, ele continuava calado enquanto se aproximava e isso só fazia o meu coração bater ainda mais acelerado. Quando senti que ele me abraçou forte, uma sensação de paz, a sensação que só o abraço dele me causa tomou conta de todo o meu ser, tive vontade de corresponder mais estava tão surpresa que demorou alguns segundos para que eu pusesse reagir de uma maneira natural. Então ele segurou meu rosto entre suas mãos como costumava fazer quando nos éramos namorados e olhou dentro dos meus olhos, vi que ele escolhia as palavras certas para me dizer...Mas... eu acordei...)

XXXXX Fim do Flash Back do sonho XXXXX

Eu fiquei sem a resposta pra minha pergunta mas ainda assim foi um sonho bom. Que coisa, é só eu pensar no Nick e a inspiração volta que é uma beleza...Eu tenho que parar de usar o Nick como inspiração para as minhas musicas, ainda mais agora que estamos separados! Mas tudo bem, deixa logo eu escrever essas coisas que estão aqui na minha mente antes que eu esqueça, porque as frases aparecem mais rápido do que consigo transcrevê-las no papel.

(...)

Eu olhava para a letra que tinha escrito, faltava só um final agora, mas eu já tinha idéia do que escrever. E eu ia começar a escrever mas a Demi chegou la em casa, a Demi e eu tínhamos ficado bastante amigas la na Disney, as vezes eu me sentia um tanto retraída com ela por causa da Selena e todo o rolo dela ser apaixonada pelo Nick, mas eu nunca comentei sobre isso, não quero que elas pensem que eu sinto ciúmes, isso seria infantil.

Demi: Bom dia Miley! (Ela me cumprimentou)
Miley: Bom dia Dems! Caiu da cama foi?
Demi: Não, eu tava sem sono la em casa, ai resolvi vim ver o Trace!
Miley: Ah ta, mas ele ainda ta no quinto sono...La pelas nove ele acorda! (Eu e a Demi rimos)

A Demi ta ficando com o meu irmão, eu sei que não é nada serio, ate porque eu já percebi que a Demi gosta mesmo é do Joe, mas acontece que o garanhão já ta namorando uma garota, eu ainda não sei quem é porque eu e o Joe nunca mais conversamos mas assim que eu tiver um tempinho vou colocá-lo contra a parede para ele me contar quem é a sortuda que ele ta namorando! Eu e a Demi ficamos la na varanda de casa tagarelando sobre algumas coisas pessoais e sobre trabalho, eu contei a ela sobre meus planos do novo cd, ela me disse que também vai lançar o dela e que os Jonas estão ajudando, que vai ser tudo através da gravadora deles, e que ate escreveram algumas faixas junto com ela. Fiquei super feliz pela Demi, ela merece isso e muito mais, ela canta super bem! Ela também me contou que a Disney esta pensando em fazer uma serie para os Jonas e ela quer fazer o teste para ser a melhor amiga deles na serie, eu acho que ela vai conseguir, e vai ficar super real se for a Demi, já que ela já é amiga deles na vida real.

Demi: Hey Miley, vamos la no seu quarto, eu preciso mesmo ir ao banheiro...(Ela disse fazendo uma cara engraçada de quem esta apertada...Essa Demi!)
Miley: Ok, anda vamos logo! (Eu e a Demi subimos para o meu quarto, a Demi deixou a bolsa dela em cima da cama e eu fiquei esperando ela)

O celular da Demi começou a chamar

Miley: Demi, seu celular ta chamando!
Demi: Atende Miley, por favor!
Miley: Ok! (Eu atendi e nem reparei no visor...Grande erro!)
XXX: Oi Dê! Desculpa ligar tão cedo, mas é que eu preciso te contar como foi o meu encontro com o Nick ontem!! (Eu fiquei sem fala, mas já tinha reconhecido a voz, era a Selena) Demi?? Demi, você ta ai??
Miley: Er...Oi Sel, não é a Demi, é a Miley!
Selena: E o que você ta fazendo com o celular da Demi, Miley??
Miley: Er...é que a Demi não pode atender, ela ta meio ocupada e pediu para eu atender...
Selena: Ah ta...Diz pra Dems, assim que ela puder para me retornar a ligação ta?!
Miley: Ok, pode deixar! (Eu desliguei, quando a Demi saiu do banheiro eu expliquei que a Selena queria falar com ela e ela nem esperou o Trace acordar e foi para a casa da Selena.)

Depois que a Demi saiu la de casa eu acabei ficando meio triste, quer dizer, eu sabia que ela não ia me contar nada sobre a Selena e o Nick, ate mesmo para não me machucar, mas eu queria saber o que aconteceu... Será que eles estão juntos??

Passei a manha trancada no meu quarto pensando sobre tudo que estava acontecendo na minha vida...Lembrei-me da musica, eu tinha que terminá-la de alguma maneira, então continuei escrevendo e escrevendo...A musica completa ficou assim...

 Bottom Of The Ocean

It's been in the past
For a while
I get a flash
And I smile
Am I crazy
Still miss you, baby
It was real
It was right
But it burned
Too hot to survive
All that's left is
All these ashes

Where does the love go
I don't know
When it's all set and done
How could I be losing you forever
After all the time we spent together
I have to know why I had to lose you
Now you've just become like everything
I'll never find again
At the bottom of the ocean

Dododo, dodododo
Dododo, dodododo
Dododo, dodododo

In a dream, you appear
For a while, you were here
So I keep sleeping,
Just to keep you with me
I'll draw a map,
Connect the dots
With all the memories
That I got
What I'm missing
I'll keep reliving

Where does the love go
I don't know
When it's all set and done
How could I be losing you forever
After all the time we spent together
I have to know why I had to lose you
Now you've just become like everything
I'll never find again,
At the bottom of the ocean

This is it
Let go
Breathe

You don't have to love me for me
To baby ever understand
Just know I love the time that we both had
And I don't ever want to see you sad
Be happy
And I don't wanna hold you
If you don't wanna tell me you love me baby
Just know I'm gonna have to walk away
I'll be big enough for both of us to say be happy

Dododo, dodododo
Dododo, dodododo
Dododo, dodododo

Be happy
Be happy

No Fundo Do Oceano
Estive no passado
Por uns instantes
Tenho uma rápida lembrança
E então sorrio
Será que estou louca
Ainda sinto sua falta, baby
Foi real
Foi bom
Mas se queimou
Demais para sobreviver
Tudo que deixou
Todas essas cinzas

Para onde o amor foi
Eu não sei
Quanto tudo já está pronto e feito
Como eu posso estar te perdendo para sempre
Depois de tanto tempo que estávamos juntos
Eu tenho que saber porque eu te perdi
Agora você se tornou como tudo
Que que eu nunca mais irei achar
No fundo do oceano

Dododo, dodododo
Dododo, dodododo
Dododo, dodododo

Em um sonho, você aparece
Por um instante, você estava aqui
Então eu continuo a dormir
Somente para continuar com você
Vou desenhar um mapa
Ligar os pontos
Com todas as memórias
Que consegui
O que sinto falta
Eu vou continuar revivendo

Para onde o amor foi
Eu não sei
Quanto tudo já está pronto e feito
Como eu posso estar te perdendo para sempre
Depois de tanto tempo que estávamos juntos
Eu tenho que saber porque eu te perdi
Agora você se tornou como tudo
Que que eu nunca mais irei achar
No fundo do oceano

É isso aí
Vamos
Respire

Você não tinha que me amar do meu jeito
Para entender
Apenas saiba eu amei o tempo que tivemos
E eu nunca quero vê-lo triste
Seja feliz
Eu não quero continuar
Se você não quer dizer que me ama, baby
Apenas saiba que eu estou indo embora
Eu serei grande o suficiente para nós dois para dizer seja feliz

Dododo, dodododo
Dododo, dodododo
Dododo, dodododo

Seja Feliz
Seja Feliz

Era engraçado pensar que essa musica tinha começado sendo para o Letra e o Melodia, mas no fim não falava só sobre peixinhos bobos mas sim sobre um relacionamento, sobre amor, sobre seguir em frente, sobre o meu desejo que aquela pessoa que eu tanto amo seja feliz, mesmo que não seja ao meu lado... Ela é uma canção de adeus, fala que se você ama alguém mais por algum motivo não pode mais amar então você deve esconder esse sentimento com cuidado, com respeito, em um lugar onde não possam mais ser encontrados, no fundo da alma, no fundo do oceano, do oceano pessoal.




Divulgações:


http://www.nelenandjemiforever.blogspot.com
http://sedentosdesangue.blogspot.com/
http://alwaysbadgirls.blogspot.com/




9 comentários:

Leeh disse...

AMEI !! Você escreve mt beem, é sério !! A menina q o Joe tá namorando é a Taylor Swift ou é outra ??
Posta logo, viiu ?
Beijoos

Lívia Vasconcellos disse...

Olá, poderia divulgar meu blog?
http://psiloveyou-niley.blogspot.com/
Beijos
Lívia

@Niley&Jemi disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaa,ta ótimo!
Sorry,não vou poder comentar mto hj... =(
Maaas OMG,O NICK SAIU COM AQUELA DESGRAMADA? :@
I DON'T BELIEVE! O.O
Ok,parei... u.u Kkkkkkkk
Posta logo,ta perfeito (como sempre)!
Love yooooooooooou. <3
Xoxoxoxoxox :*

Mackenzie disse...

Não preciso falar nada porque vc ja sabe o que eu vou falar, então só um posta logo ;)

Lúh Smile disse...

PERFEITO!!
Lindo esse capitulo, nossa impressionante como vc deixa os sentimentos da Miley transparecidos!!
Incrível!!
Amei esse capitulo!
Posta logo!!
:*

Giih disse...

Perfeito. Pode divulgar por favor? http://minhashistorias-giih.blogspot.com/
http://mybrotherniley.blogspot.com/
Surpresaaa... http://minhashistorias-giih.blogspot.com/2011/10/selinhos.html ( sao os dois viiu. )

Anônimo disse...

oie,voce não deve me conhecer,e nem eu voce,mas eu li o seu blog e ameiiiiiiiiiiii,post logo to anciosa,faz um favorzinhu pra mim????divulga os meus blogs????????

http://www.tudo-que-eu-preciso-e-voce.blogspot.com/

http://www.tudo-que-eu-preciso-e-voce.blogspot.com/



please please please???????????

By:Gaby

Anônimo disse...

Na verdade eu esquece de colocar o outro eu acabei repetindo o endereço aqui vai:

http://www.gaby-amor-ou-amizade.blogspot.com/

desculpinha pelo erro

By: Gaby

Lívia Vasconcellos disse...

Olá, me chamo Lívia, do Skyscraper (http://psiloveyou-niley.blogspot.com/)
Eu fiz um selo ( http://psiloveyou-niley.blogspot.com/2011/11/selo-de-qualidade-para-todos-os.html) e como você segue o blog, você está ganhando o selo.
Espero que goste, para pega-lo, basta salvar a imagem e publicar no seu blog.
Até mais.
Atenciosamente, Lívia.

Postar um comentário