Capitulo 17 - Goodbye e Sorry - As nossas musicas de despedida - Parte 2

domingo, 9 de outubro de 2011
Oi Galera, mais um capitulo...
Antes de tudo eu so queria responder aos anônimos que comentaram no ultimo capitulo...
Eu nunca disse que as coisas tinham acontecido do jeito que eu escrevi, eu disse que era uma fic baseada nos fatos que aconteceram e realmente é...Um exemplo, na vida real os Jonas e a Demi gravaram o filme Camp Rock juntos e na fic tambem, entenderam??
É claro que as coisas não aconteceram assim isso é obvio, nem que eu fosse a melhor amiga de um deles ia poder escrever tudo como realmente aconteceu porque so eles mesmo sabem sobre seus sentimentos. Isso é uma fic Niley, entao é lógico que so os fans de Niley comentem, e eu não me senti ofendida com as palavras de vcs ate porque acho que assim como vcs não gostam da minha fic tem gente que gosta. E se vcs não gostam não precisam ler, não são obrigados a isso...Se me acham burra e imbecil como diz os comentarios de vcs so posso dizer que nem Jesus o filho de Deus agradou a todos, quanto mais eu que sou so um ser humano cheio de falhas...Bom, eu vou continuar postando a minha fic, que não é real, é apenas algo que eu inventei, e para quem quiser ler boa leitura...

"Porque o que me achar achará a vida, e alcançará o favor do Senhor." - Provérbios 8:35

Nick On

Nick: (Eu a segurei pelo pulso para que ela não fosse embora) Miley precisamos conversar!
Miley: Nick?! (Ela me olhou nos olhos) Ok, mas primeiro me solta! (Ela pediu e eu a soltei, ela parecia irritada)
Reparei que tinha muita gente a nossa volta, principalmente a imprensa, não seria seguro conversar ali.
Nick: Miley, acho que seria melhor irmos para outro lugar! (Indiquei alguns fotógrafos que provavelmente estavam loucos para nos estampar em capas de revistas.)
Miley: Ta, a gente pode conversar no jardim, acho que não tem ninguém la...Vai voce primeiro, depois eu vou, porque a mamãe já ta me olhando torto...(Ela ia sair de perto de mim, mas um dos fotógrafos da festa veio ate nos)
Fotografo: Será que eu posso tirar uma foto de vocês dois? (Eu ate pensei em negar mas não adiantaria nada, ele já tinha preparado a câmera, então eu apenas coloquei minha mao na cintura da Miley e ela se aproximou de mim, sorrimos para as câmeras, mesmo já sabendo as conseqüências disso...)

Depois disso eu segui para o jardim, fiquei esperando pela Miley, ela estava demorando a chegar, e o meu coração não conseguia ficar tranqüilo, a tensão daqueles segundos fazia parecer que eram horas de espera, eu queria poder dizer a ela como eu me sentia, queria poder abraçá-la, eu daria tudo para ouvi-la dizer que me ama e que sentiu minha falta e que precisa de mim...
A vi caminhando para onde eu estava, o meu coração falhou uma batida e depois começou a bater em rítimo acelerado a medida que ela vinha caminhando para perto de mim. Ela parou bem na minha frente e me encarou, o local estava pouco iluminado mas eu ainda podia ver os seus olhos, os olhos que eram como os céus mais azuis, que me olhavam como se me cobrassem, como se me pedissem para finalmente terminar com a dor que estava quebrando o coração dela.
Nick: Miley...(Eu não consegui dizer mais nada, só caminhei ate ela e a abracei com todas as minhas forcas, mas isso não foi o suficiente, ela não correspondeu, pelo contrario me afastou dela)
Miley: Isso é só um jogo para você não é?! Você acha divertido me dar esperanças e depois quebrá-las?! Porque me ligou? Porque insiste em mim, me deixe em paz, me deixe livre, eu quero te deixar ir mas você esta sempre ali como eu posso esquecer?! (As palavras dela iam me machucando, elas iam despedaçando cada esperança que eu tinha deixado formar em meu coração. Eu não podia acreditar que depois de tudo que conversamos hoje ela ainda ache que eu não me importo.)
Nick: Miley, não diga isso porque eu...Eu posso ter errado antes, mas eu percebi que eu te machuquei, que eu quebrei todas as promessas que eu tinha feito e agora eu estou aqui, engolindo todo o meu orgulho bobo e eu sei, você tem todo direito de não baixar a guarda, mas por favor, não me deixe acreditar que eu perdi você porque isso seria uma dor insuportável demais, eu só quero uma outra chance eu quero que você saiba que eu te amo e que eu me importo sim! (Segurei o delicado rosto dela entre as minhas mãos, a encarando para que ela pudesse ver a verdade estampada em meus olhos) Eu tentei te dizer isso antes, mas eu não achava as palavras certas e você nunca me atendia...Talvez porque essas coisas não deviam ser ditas por telefone, e sim pessoalmente! (A Miley olhou firme nos meus olhos, colocou suas mãos sobre as minhas e por um instante meu coração se acalmou, o calor das mãos dela sobre as minhas me fizeram acreditar que estava tudo bem, que se focássimos juntos tudo ficaria bem no final...Porem logo um sentimento de pesar recaiu sobre mim quando a vi tirar minhas mãos do seu rosto, toda aquela sensação de paz se foi, dando lugar a uma agonia imensa a medida que ela afastava minhas mãos de perto dela)
Miley: Eu lamento...eu lamento por hoje de manha, pelas palavras que perdemos em vão, lamento pelas sensações que deixamos vir a tona, lamento por ter acreditado que podíamos ter mais uma chance quando esta claro que tudo acabou! Nick esqueça as promessas esqueça os planos e siga a sua vida porque eu já estou seguindo o meu caminho! Eu me desfiz de todos os sonhos bobos, a vida não é um conto de fadas e nem sempre as coisas saem do jeito que queremos não é?!
Nick: Mas nos podíamos tentar!
Miley: E nos machucar mais uma vez?? Depois de tantas vezes?? Não Nick, você cometeu erros, eu cometi erros...O maior deles foi achar que você realmente me amava, porque você não sabe nada de amar alguém ou sobre o que é o amor! Eu deveria ter percebido quem você realmente era desde a primeira promessa que você quebrou, mas não, eu queria acreditar em você, eu queria dar uma chance para “nos” só que eu não esperava sair machucada de novo e de novo...(Ela deixava que as lagrimas rolassem livremente pelo seu rosto e isso só me fazia sentir ainda mais culpado) Mas agora chega! Não da mais, eu só vim aqui te dizer que a partir de hoje eu não quero mais viver presa a esse sentimento, não quero mais ter esperanças, não quero mais sofrer a cada vez que eu olho para você e te vejo ao lado de outra pessoa! (Eu não conseguia entender, eu ouvia as palavras dela mas não conseguia absorve-las e ali estava eu parado diante dela tendo-a tão perto e ao mesmo tempo tão longe, olhando em seus olhos e percebendo que eu a tinha perdido e que isso era realmente um adeus...O que fazer? Há algo que possa ser feito? Há uma maneira de consertar?? )
Nick: Miley acredita em mim! Eu não posso trazer de volta o ontem, mas eu posso te prometer que o amanha seria diferente! Eu só estou pedindo para você ficar...Caso não seja tarde demais! (Eu pedi a segurando e olhando dentro dos seus olhos...Algumas gotas de chuva começaram a cair, mas eu não me importava, eu so queria ouvir a resposta dela)
Miley: ...(Ela ficou algum tempo em silencio enquanto as gotas de chuva também ficavam um pouco mais fortes)
Nick: Miley essa é a ultima vez que eu vou te pedir pra ficar! (Disse com o meu coração despedaçado, eu ainda tinha alguma esperança, era mínima mas eu a mantinha)
Miley: Me desculpa...Eu não posso! (Ela se soltou de mim e saiu correndo de volta para o salão. E eu? Eu fiquei ali parado na chuva tentando entender o porque de tudo isso, se estava escrito em meu destino que eu iria te-la só para perde-la depois...Caminhei em passos lentos ate o carro, estava todo molhado da chuva então não tinha como voltar para o evento, pedi para o Big Rob me levar para casa.
Durante todo o percurso que fizemos eu olhava a paisagem pela janela, o rosto dela não saia da minha mente, provavelmente nenhum de nos achava que iria acabar desse jeito quando começamos, eu ainda lembro de quando ela me disse “Eu odeio sua camisa” eu ainda podia ouvir o som da sua risada e também ainda lembrava do cheiro delicado do perfume dela. De qualquer forma nos somos apenas mais duas pessoas que um dia tiveram uma historia juntas mas que agora estão separadas, mas estava me matando o fato de ela ter saído da minha vida daquele jeito.
Entao era isso que o destino tinha reservado para nos? Um triste fim...O tipo de fim que eu particularmente não queria ter que viver, e agora eu so não sei o que vou fazer sem te-la por perto, não é simples, nunca é fácil perder quem se ama, ela era a única que eu sabia que me conhecia bem, a única com quem eu conseguia ser eu mesmo sem medo e agora sem ela eu sinto como se fosse difícil respirar...Então é assim que se sente quando as esperanças se acabam?! Eu nunca quis isso, nunca quis machucá-la muito menos fazê-la chorar, mas parece que foi só o que eu fiz nesses últimos tempos e isso faz parecer tão pequeno todos os momentos felizes.
Cheguei em casa e subi para o meu quarto, eu estava sozinho em casa então tive bastante tempo para ficar com os meus pensamentos e as minhas culpas. Mesmo sabendo que não havia mais nada que eu pudesse fazer para ter a Miley de volta eu queria uma maneira de me desculpar com ela, eu precisava fazer isso, e faria do meu jeito, com uma canção

Sorry
Broken hearts and last goodbyes
Restless nights but lullabies
Help to make this pain go away
I realize I let you down
Told you that I'd be around
I'm building up the strength just to say

I'm sorry
For breaking all the promises that I wasn't around to keep.
It's on me
This time is the last time I will ever beg you to stay.
But you're already on your way.

Filled with sorrow, filled with pain
Knowing that I am to blame
For leaving your heart out in the rain
I know your gonna walk away
leave me with the price to pay
before you go I wanted to say

Yeah!

That I'm sorry
For breaking all the promises that I wasn't around to keep
It's on me
This time is the last time I will ever beg you to stay.
But you're already on your way.

Can't make it alive on my own
But if you have to go, then please girl
Just leave me alone.
Cause I don't want to see you and me going our separate ways.
I'm begging you to stay
If it isn't too late

I'm sorry
For breaking all the promises that I wasn't around to keep.
It's on me
This time is the last time I will ever beg you to stay.
But your already on your way.

But your already on your way...
Me Desculpa
Corações partidos e último adeus
Inquietas noites mas canções de ninar
Ajudam a fazer essa dor ir embora
Eu percebi que te magoei
Te disse que estaria junto com você
Obtive força apenas para dizer

Me desculpa
Por quebrar todas as promessas que eu não estava por perto para cumprir.
Se apenas você me escutasse,
Esta vez é a última vez que eu irei te pedir para ficar.
Mas você já está em seu caminho

Preenchido com tristeza. cheio de dor
Sabendo que sou o culpado
por deixar o seu coração na chuva.
E eu sei que você irá embora
E me deixar na mão pagando pelo que eu fiz com você
Mas antes de ir eu queria dizer.

Yeah!

Me desculpa
Por quebrar todas as promessas que eu não estava por perto para cumprir.
Se apenas você me escutasse,
Esta vez é a última vez que eu irei te pedir para ficar.
Mas você já está em seu caminho

Não é possível torná-la
viva em mim mesmo
Mas se você tem que ir.
Então por favor garota, Me deixa em paz
Porque eu não quero ver você e eu em caminhos separados
Eu estou implorando para você ficar Caso não seja tarde demais

Me desculpa.
Por quebrar todas as promessas que eu não estava por perto para cumprir.
Se apenas você me escutasse,
Esta vez é a última vez que eu irei te pedir para ficar.
Mas você já está em seu caminho

Mas você já está em seu caminho.

Eu já tinha terminado de escrever toda a musica e estava dando os toques finais na melodia quando a minha família chegou em casa, Joe e Kevin vieram falar comigo, e é claro que eu não contei nada do que aconteceu, eu não ia contar pra ninguém.

Joe: Hey Nick, cara porque você veio cedo pra casa a festa tava tão legal!
Nick: Eu tava meio cansado sabe... (Eu vi o Kevin perto da minha escrivaninha, droga, ele pegou a letra da minha musica)
Kevin: Que musica é essa?? É nova Nick??
Nick: Er...é sim, mas ainda não esta pronta Kev! (Eu fui ate ele e tirei a letra das suas mãos)
Kevin: Ok então...Gente eu já tow cansado então vou dormir, boa noite pra vocês!Vê se você vem logo dormir Joe, não quero que você fique acendendo as luzes do quarto depois, sabe que isso me acorda...( Kevin disse isso saindo do quarto)
Joe: Ta Kevin, eu já vou! (Ele berrou para que Kevin pudesse escutar e depois se virou para mim) Ei Nick, você conseguiu falar com a Miley na festa?
Nick: Não, eu nem tentei...Acho que é melhor deixar as coisas do jeito que estão!
Joe: Entendo...Bom cara, eu só quero que saiba que eu vou te apoiar seja la qual for a sua decisão! (Ele me deu um tapinha nas costas e saiu do meu quarto)

Eu continuei acordado, quando dei por mim já eram duas da manha, eu sentia não só como se tivesse perdido uma namorada, mas também como se tivesse a minha melhor amiga, e não seria fácil ocupar o espaço vazio que ficou em meu coração, espaço que só poderia ser preenchido por ela, pois aquele lugar era só dela.
Eu não a procuraria mais, nem mesmo tentaria nada, mas ela sempre teria esse lugar reservado em meu coração. Talvez um dia as coisas mudem e nos possamos ter uma segunda chance, mas acho que por agora esse foi mesmo o fim.

10 comentários:

Giih disse...

Que lindo... e triste. Amei o capitulo, muito, muito, muito mesmo.To curiosa para o próximo. Posta Logo. Beijos

@Niley&Jemi disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
Pqeeeeeeeeeeeeeeeee? :( #Drama
Aaaaah amore,ta perfeito,como sempre.
Ta triste DEMAIS!
Tipo... SEM ESPERANÇAS? Aaaaaaaaah!
Ok,parei... u.u
Mas é sério amg,ta perfeito.
Posta loguinho,ok?
Te adoroooooooooo. <3
Xoxoxoxoxox :*
Lari. ;)
P.S.: Liga não,mudei meu nome aqui... Hahahaha

Anônimo disse...

Sou a ultima das anonimas!!!
Garota me supreendi com o q vc disse,e isso é verdade!!!!Garotas assim q eu elogio,o q importa o que os outros dizem né,foda-se o mundo!!!
Então o que eu quis dizer foda-se eu!!!

"Nunca ligue para que os outros pensam de vc".

Beijãoo!!!E foi mal,se te julguei,e julguei a sua história!!!

Aline disse...

AMEI, TA MUITO LINDO, E UM POUCO TRISTE... MESMO ASSIM TA PERFEITO...!
POSTA LOGO!
BEIJINHOS!

Lúh Smile disse...

Ah! Triste :(, mas... Perfeito!
Quase chorei quando li a discussão dos Niley!
Ameiii o capítulo!
Posta logo!
Beijão :*

Nelena e Jemi Forever disse...

Oiiiii flor !!
Nova Seguidora !!!
Tipo apesar de ser mais NELENA (nada contra Niley*-*)
Foi triste a discussão ;'(
TA lindo o cap floor !
se der segue e divulga flor ?
www.nelenandjemiforever.blogspot.com
BEijooonas linda !! S2

Tmendre disse...

OMG, eu repito o que vc falou sobre meu blog

"Cara fico me perguntando como eu so vim achar esse blog agora...Cara essa fic é tao perfeita, ja virou uma das minhas favoritas!!"
/Não me culpe de plagiu haushaushuas'
Sério baby onde vc estava esse tempo todo?!
/Eeesssstraaanhoooooo
Niley brigoooouu
ain que triste
Mas o capitulo esta PERFEITO
amei,amei, amei, amei!!
SUA FIC ESTA INCRIVEL DE VERDADE
Beijo
Posta loguinho *-*
Peace&Love

Anônimo disse...

Meu, adoro teu blog.
Quando vi o seu recado sobre os anonimos q estavam julgando a fic a primeira coisa q pensei foi: Q BABACA NAO GOSTARIA DESSA FIC? tipo, ate uma fa do nelena gostou, sua fic e incrivel! eu adoraria dar umas ideias, ja q acabei de ler uma revista q tinha um monte de fatos sobre o niley, talvez pudesse te ajudar, mas sua fic e perfeita do jeito q ta e vc nao tem q mudar NADA nela, eu amo do mesmo jeito, a melhor q eu ja li, nao deixa de postar PELAMORDEDEUUUUUUUUUUUUUUS ta parei¬¬'
bjs:maria

Bad Girls disse...

Oi nova seguidora aqui...
Eu não sou muito fã de niley...
Mais meu deus sua fic ta muito perfeita...
Divulga e segue? se quiser é claro
http://sedentosdesangue.blogspot.com/
http://alwaysbadgirls.blogspot.com/
Beijos de estrelinhas...

Mackenzie disse...

To chorando muito aqui kkkkkkkk
Ta MUITO LINDO, MUITO PERFEITO!
Fiquei inconformada com o esse negocio dos anonimos, sério, isso é ridiculo. Sua fic é perfeita e todo mundo ama e essa babaca que comentou isso, não tem nenhuma noção, deve ser um fã de Nelena, mas não faz sentido, pq se não gosta não precisa ler e ainda vem azer comentarios maldosos, aff.
AMEEEI posta logo e não liga pra isso, é pura inveja ;p

Postar um comentário