Capítulo 1 - When You Look Me In The Eyes, você fez a música ter sentido pra mim!!-Parte 2

sexta-feira, 3 de junho de 2011
Gente eu tow muito feliz serio, 9 comentarios no primeiro capitulo, vcs são demais!! bom agradeço a todos que estão seguindo esse blog, no próximo capitulo eu vou começar a responder os comentários, é que agora eu tow na faculdade e so entrei rapidinho pra postar o capitulo.
Bom pra quem perguntou, sim eu me baseio no livro da Miley e também nas noticias, nos rumores em tudo que eu vejo sobre eles, é claro que vai ter coisas que eu inventei e tals #até pq não tem como eu saber tudo né#, mas a maioria é baseada na vida real mesmo. E essa fic é muito importante pra mim, porque ela é a primeira que eu escrevi, e é  minha visão sobre o relacionamento deles então eu escrevo com muito sentimento, já que sou muito fã da Miley e do Nick e do casal Niley.
Bom chega de enrolar, vamos ao capítulo





Miley On

Ai tinha que ser a Miley, eu não sei como, mas eu consigo sempre estragar tudo!!Eu podia dizer qualquer coisa, mas aí eu disse “odeio sua camisa” ele deve ta achando que eu sou mais uma dessas estrelinhas mimadas que acham que são donas do mundo (DROGA!!) Eu to conversando com o Joe o irmão dele, ele parece bem engraçado, espero poder consertar as coisas, Ah!! Tive uma idéia!!

My: Joe me dá licença, por favor?!
Joe: Claro, até mais!!
Me dirigi até onde o Nicholas estava, olhei em seus olhos e com um grande sorriso (Se tratando de mim um sorriso enorme tipo colgate total doze!!rsrs) e perguntei
My: Nicholas o que você acha de cantar comigo no Karaokê? (percebi que ele ficou um pouco nervoso, será que ele não vai...)
Nick: Eu...eu iria adorar!(meus pensamentos foram interrompidos pela súbita resposta...mas ele continuava nervoso e não me encarava)
My: Legal então vou nos inscrever!! (sorri para ele e sai para nos inscrever)

Eu fui até o palco e escrevi eu e o Nicholas pra cantar juntos no Karaokê, eu posso ter me engasgado com as palavras no começo, mas a musica é diferente, eu sou boa nisso e ele também vou escolher essa musica I Want be like you do Jungle Box (eu sei que é uma música boba para cantar com alguém, pois não é o que se pode chamar de uma música romântica, mas eu não posso dar mancada dinovo e eu sei que ele conhece essa música!!)

Quando voltei para onde estávamos ele já não estava mais lá (DROGA!!) e a pior parte é que nós seriamos os próximos a ser chamados, eu procurei mas não o achei.Foi quando o apresentador do evento chamou nossos nomes

YYY: Miley Cyrus e Nicholas Jonas se apresentem ao palco para cantar!(Agora ferrou de vez!!)
Eu subi no palco e cantei sozinha, digamos que as pessoas riam de mim e não comigo!! Que mico eu queria me enterrar!!

Miley Off

Nick On

Eu estava mais branco do que papel, a Miley tinha me chamado pra cantar com ela e é claro que eu queria (só não sabia se eu iria conseguir) e se eu gaguejasse e estragasse tudo, ou pior se eu esquecesse a letra da música e ficasse com cara de bobo na frente dessa gente toda...sem falar que a Miley me deixava nervoso só de olhar pra mim (é muita pressão!!)
Eu precisava de um tempo para me tranqüilizar, a Miley tinha acabado de sair daqui para nos inscrever então, acho que vai demorar um pouco para nossa vez...enquanto isso vou até o banheiro lavar o meu rosto e tentar me acalmar um pouco.
Quando eu sai do banheiro o Joe tava me procurando
Joe: Nick o que aconteceu??Você ta parecendo um morto-vivo cara (se referindo a minha palidez)
Nick: É que a Miley Cyrus me convidou para cantar com ela, e eu to um pouco nervoso ma... ( Joe me interrompeu, lembrando-se de alguma coisa)
Joe: ah cara, por falar nela, ela tava te procurando ainda pouco, os nomes de vocês já foram chamados, aliás, é ela que ta cantando agora!! (Agora ferrou tudo!!)
Eu ainda estava falando com o Joe quando derrepente chegou uma garota rindo da apresentação que estava acontecendo, pois a pessoa, segundo ela, tava pagando mico no palco.
CCC: Aquela tal de Miley Cyrus, coitada se acha, agora ta lá no palco pagando mico quem ia cantar com ela deixou ela plantada!!Bem feito!!
Eu não sei o que estava acontecendo, mas a garota não parava mais de rir!! Eu corri até em frente ao palco e vi a Miley descer de lá um pouco envergonhada e eu não a conheço bem, mas sei que os olhos dela não estão como antes ela parecia um pouco triste. Fui até onde ela estava em baixo de uma árvore num lugar afastado sozinha.

Nick: Ei você me perdoa, eu não queria te deixar na mão sinto muito eu sou u...( ela me interrompeu)!!
Ela não me disse nada somente veio em minha direção e me abraçou, um abraço diferente do primeiro, ela não estava mais nervosa e nem eu, mas ela precisava de um abraço e eu estava feliz em estar lá para abraçá-la. Nós ficamos abraçados por um tempo e nenhum de nós disse nada, mas depois sentamos debaixo da árvore e para minha surpresa ela sentou-se bem próxima de mim e acomodou carinhosamente a cabeça no meu ombro (eu pude sentir o aroma delicado dos seus cabelos novamente, era doce como o sorriso dela) eu não sabia de onde vinham esses pensamentos, afinal eu tinha conhecido ela hoje e na verde nunca tinha me sentido assim a respeito de uma garota antes, tudo nela era convidativo pra mim, sua aparência, sua voz, seu cheiro, seu jeito, tudo simplesmente tudo nela me agradava...estávamos calados a um tempinho que pra mim pareceu uma eternidade pois tive milhares de pensamentos e o meu coração estava acelerado e eu estava completamente hipnotizado, quando ela subitamente retirou a cabeça dos meus ombros e se posicionou bem em minha frente (ainda sentada) e me fitou com os seus belos olhos e um sorriso discreto. Naquele momento eu estava paralisado, ela estava diante de mim, não sei o porque mas naquele instante eu me lembrei de uma canção que eu tinha composto junto com o meu pai “When you look me in the eyes” ele me disse que um dia quando uma garota especial olhasse dentro dos meus olhos e eu dentro dos dela essa música iria fazer sentido e se tornar real e eu sentia naquele momento, ela fazia todo o sentido pra mim, era real, era desse olhar que a canção falava eu tenho certeza porque quando ela me olha eu tenho uma visão do céu
eu encontro meu paraíso, tudo fica bem, se ela está aqui do meu lado...sim é ela, ela faz eu me sentir assim, dizem que você não pode amar quem não conhece, mas eu não acredito nisso!! abri a boca meio gaguejando no começo, e disse a única coisa que eu poderia dizer

Nick: M...Miley, eu... er...eu acho você linda, acho que estou gostando de v...você!! (O que será que ela está pensando)
Miley:....

Nick Off

Miley On

Eu não acredito que ele disse isso!! Eu não consigo nem pensar numa resposta, estou sem fôlego ...e agora, será que eu digo isso que tá vindo a minha mente...bem, vou dizer!!

Miley: Você, só pode estar brincando comigo, quer dizer você é lindo e eu gosto mesmo de você!! (as palavras pularam da minha boca tão depressa que nem eu mesma podia segurar era a verdade... eu gosto mesmo dele!!)

Nesse momento eu não pensei em mais nada e eu tenho certeza, que eu estava com as bochechas vermelhas de tanta vergonha, porque esse menino causava esse tipo de reação em mim, eu o tinha conhecido hoje, há alguns momentos atrás, e eu já sentia como se não pudesse viver sem ele. Meus pensamentos começaram a se perder e o meu coração estava pulsando cada vez mais forte enquanto ele se aproximava de mim e encostava seus lábios em minha bochecha formando um carinhoso beijo.

Miley Off

Nick On

Eu lhe dei um beijo no rosto, eu não consegui resistir depois do que ela disse, será que isso é verdade? Será que eu estou sonhando? Se for assim, eu não quero acordar... Quero estar perto dela, preciso fazer algo, ah tive uma idéia!!

Nick: Miley, você não gostaria de ir comigo a uma festa hoje à noite? Quer dizer, os meus irmãos vão também, não é um encontro... E você não precisa ir se não quiser, mas eu realmente gostaria que fosse... (DROGA!!eu estou muito nervoso esse convite não saiu como eu queria!!)
Miley: Eu tenho que pedir permissão para minha mãe... Não sei se ela vai deixar, mas eu gostaria muito de ir com você Nicholas!!(ela sorriu pra mim, como é lindo o sorriso dela!!)
Nick: Me chama de Nick, Miley!!
Miley: tá ok Nick!!rsrs Eu vou pedir da minha mãe, daqui a pouco eu venho te dizer se eu vou poder ir com você!! (ela disse isso e saiu em direção a uma senhora loira que eu suponho ser a mãe dela que estava bem afastada de onde nós estávamos)

Eu fui para perto dos meus irmãos e fiquei conversando com eles e com o pessoal, mas meus pensamentos não saiam da Miley, os olhos dela, a maneira que ela me olhava, olhos tão azuis que me lembravam o céu, o cheiro doce dos cabelos dela que eram longos e ondulados, a sua pele tão branquinha ela parecia uma daquelas princesas de contos de fada... Ela parece tão frágil e delicada, que me dá vontade de protegê-la! Só uma palavra define essa garota pra mim “Linda”. Derrepente fui acordado do meu doce devaneio pelo imbecil do meu irmão Joe!!

Joe: Ei cara, você fica aí com cara de boboca apaixonado e nem tá prestando atenção no que eu disse!! (falou revoltado)
Nick: E o que o um imbecil como você pode ter dito de tão importante que possa me interessar?! (eu falei já irritado, eu já comentei que me irrito com facilidade? É a mudança de humor, faz parte de ter diabetes!!)
Joe: Calma aê extressadinho, eu só tava dizendo que já que você gostou tanto daquela menina, a Miley, você podia chamar ela pra sair com a gente hoje!! O que você acha? eu sou o cara eu sei!! (falou se achando!!)
Nick: Eu já chamei, ela foi ver se a mãe dela deixa. (olhei pra ele com cara de entediado, não queria que ele ficasse me zoando e nem que percebesse que eu estava mesmo apaixonado)
Joe: aê Nick!! Gostei de ver cara, homem tem que ter atitude!! (dizia ele todo orgulhoso dando uns tapinhas nas minhas costas)

Enquanto ele disse isso, Miley se aproximou de nós, com uma carinha bem triste, será que a mãe dela não a deixou ir à festa comigo?

Então, será que a Miley vai poder sair com o Nick?? Comentem para saber...
Como eu disse antes, essa fic no começo vai ser bem romântica e fofa, mas não se preocupem, grandes emoções estão a caminho!!

6 comentários:

Real Love - Niley disse...

Ooooooooooooooooooie! Eu ameeeeeeeeeeeeeeeei demais o capítulo! Sério, tão fofiiiiiiinho! Eu quero um Nick... Poxinha, pelo visto vou ficar querendo né? ¬¬' Fazer o que?
Ta arrasando amiga! Você é demais!
Te adooooooro! =]
Beijããão!

New disse...

ficou muito lindoo!
posta lgoooo
xoxoxoxo =)

Niley e Jemi Forevermore disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAh,adorei... *-*
Sério,tá MTO lindo...
Eu tbm quero um Nick pra mim...Hahahaha
O cap. ficou PERFEITO viu...
Posta logo hein... ;P
Xoxoxoxox :*
Lari =D

niley love niley disse...

que fofo
posta logo
por favor

G disse...

Muito Lindo!
Perfeiito!
Posta Logo , tá?
Beiijos

Niley Forever disse...

Posta porfavor eu to super curiosa! Pra vc ♥

Postar um comentário