Capítulo 3 - Inseparable A musica que eu não consegui terminar!!

domingo, 12 de junho de 2011
Olá Babys eu sei que estou atrasada mas tive um problema seríssimo em casa e não deu mesmo para postar ontem... Bom então é isso vamos ao capítulo!! 



Nick On

Um mês, já faz um mês que eu estou morando aqui em L.A e durante todo esse tempo você acha que eu já deveria estar namorando a dona dos olhos mais lindos do mundo não é... Bom eu também acho mas não estou!!
Eu e a Miley passamos muito tempo juntos, brincamos e conversamos sobre tudo, mas toda vez que eu vou me declarar para ela dá tudo errado ou então aparece alguém e acaba cortando o clima

Flash Back On

2 semanas atrás

Eu tinha convidado a Miley pra gente ir em uma loja de jogos (mesmo sendo menina a Miley adorava vídeo-games) e lá estava eu com a garota dos meus sonhos, me divertindo a beça eu até ganhei para ela um ursinho cor de rosa numa daquelas máquinas onde você coloca uma moeda para pegar um ursinho #não sei o nome desse troço# resumindo eu estava tendo uma tarde m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a!! Depois disso eu chamei a Miley pra gente jogar basquete na pequena quadra que ficava no quintal de casa, eu sabia que hoje meus pais tinham ido para igreja e com certeza Joe e Kevin tinham ido com eles, então eu teria o momento perfeito para pedir a Miley para namorar comigo
Nós estávamos jogando, e eu tava dando uma surra na Miley, tava ganhando de lavada

Miley: Tá bom pra mim já chega!! Isso é humilhante eu não fiz nenhuma cesta!!
Nick: Como é já vai desistir? Ah My você não é de nada!!
Miley: Eu vou te mostrar agora quem não é de nada!! (ela veio pra cima de mim, que estava bloqueando, na hora que ela ia saltar pra fazer a cesta eu a agarrei pela cintura e comecei a fazer cócegas nela)
Miley: Para rsrsrs Para Nicky rsrsrs  Nicky rsrsrs!!
Nick: Só vou parar se você disser que eu sou o melhor jogador de basquete do mundo!!
Miley: rsrsrs tá bom rsrsrs eu digo rsrsrs!!
Nick: Fala!!
Miley: rsrsrs O Nick rsrsrs é o rsrsrs melhor jogador rsrsrs do mundo rsrsrs!!
Nick: tá bom!! Boa menina (eu parei e aos poucos a Miley foi parando de rir, ela ainda estava bem próxima a mim e eu segurava seus braços, derrepente nossos olhares se cruzaram e o meu coração bateu mais rápido, me indicando que era um momento perfeito para o nosso primeiro beijo e eu ia beijá-la, sim você não leu errado eu ia beijá-la do verbo não vou mais porque o Joe escolheu a pior hora do mundo pra aparecer, tipo tem uns mil lugares na cidade onde ele poderia estar e ele me aparece justamente aqui, justamente nesse momento!!

Joe: E aê galera!! O cara mais gostoso do mundo acabou de pintar no pedaço!!
Nick: Sério? Cadê ele não tow vendo!! (falei olhando para os lados como se estivesse procurando)
Joe: Ha ha ha, My minha flor como você tá?? (ele foi logo abraçando a MINHA garota, se eu não tivesse que ser educado na frente da Miley, eu já teria partido pra violência)
Miley: Oi Joezito, eu tow ótima!! (falou enquanto ela era abraçada pelo animal do meu irmão, Ei que história é essa de JOEZITO!!)
Nick: Er, My você vai ficar pra jantar com a gente?
Joe: É My fica!! (Tá!! isso tá começando a me irritar porque o Joe não vai procurar o que fazer!! E porque ele tá chamando ela de My, só eu posso chamar ela assim!! Eu encarei o Joe furioso, acho que ele entendeu o recado!!) O que foi Nick você tá com vontade de ir no banheiro?? Vai lá cara a gente te espera!! (Ok, essa foi a gota que fez o balde transbordar eu vou descer o cacete no Joe!!)
Miley: Nicky, você está bem?
Nick: Tow, eu tow ótimo, mas então vai ficar?
Miley: Não vai dar, é que eu tenho passado muito tempo aqui com vocês, a mamãe já anda me perguntando se eu esqueci que tenho casa... então é melhor eu não provocar a fera!! Mas porque vocês não vem jantar comigo, la em casa? (Eu pedi a Deus que o Joe dissese que não ia)
Joe: Claro!! Vambora Nick!!(Eu mereço) Ei eu vou chamar o Kevin pra ir também pode ser??
Miley: Claro!!
Nick: Então eu e a My vamos na frente, você chama o Kevin e depois vai pra lá Ok?
Joe: Que nada, eu tow com o meu celular, eu ligo pra ele e a gente vai todo mundo junto!! (Alguém me segura eu vou matar o imbecil do Joe)
Nós esperamos um pouco e o Kevin veio ao nosso encontro, e nós fomos para a casa da Miley, jantamos e ficamos conversando. O pai da Miley nos mostrou a casa e finalmente meus irmãos ficaram destraídos quando Billy resolveu mostrar umas guitarras antigas, eu olhei ao redor e vi a Miley que me olhava fixamente, mas distraída como se pensasse em alguma coisa, eu fui até ela e ela me disse que precisava conversar... Nós fomos até o jardim

Miley: Nick, eu queria que você soubesse que eu não te vejo só como um amigo, o que eu sinto por você é muito mais forte que isso e... (ela encarava o chão, ela parecia extremamente envergonhada, mas mesmo assim foi capaz de dizer tudo que eu queria ter dito, que eu já deveria ter dito, eu me aproximei dela, agora muito mais seguro, com o que ela havia dito. Eu coloquei a mão sobre o seu belo rosto e a fitei profundamente tentando demonstrar todo meu sentimento)
Nick: Miley, eu nunca consegui te ver somente como amiga, a verdade é que desde o dia que eu te conheci eu estou apaixonado por você (eu sorri, e coloquei a minha mão sob seus cabelos acariciando a sua nuca) e eu quero te pedir uma coisa...
MIIIIIIILLLLLLLLLLEEEEEEEYYYYYYYYY!!
Dinovo o clima completamente perfeito e romântico tinha sido quebrado pelos gritos histéricos da Mãe da Miley, ela saiu correndo para dentro de casa e eu a segui
Quando adentramos a sala a mãe da Miley parecia muito feliz

Tish: Filha você conseguiu, vai gravar seu Cd, na próxima fase da Hannah Montana vai haver o Cd da série e o seu próprio!! (ela abraçou a Miley)
Miley: Mãe isso é maravilhoso!!
Todo mundo abraçou a Miley e a parabenizou, eu fui o ultimo

Flash Back Off

Eu queria ter podido terminar aquela conversa com a Miley, e a essa hora eu poderia estar contando que ela era a minha namorada, mas... Bom agora eu e meus irmãos estamos em um avião voando para Saint Louis, temos um show pra faze lá, e desde a minha conversa inacabada com a Miley, eu não consegui falar com ela a não ser por telefone, ta que tem sido muito bom ouvir ela dizer que me ama, mesmo que seja só por telefone mas eu queria mesmo era poder estar com ela, abraçá-la e dizer pra ela que eu quero que ela seja minha namorada

Meu celular vibrou, é uma mensagem da Miley

De Miley:

Entrando no set de filmagem, morrendo de saudades de vc amor!! Se der a noite eu te ligo, Bjs Miley

Eu suspirei ao ver o que estava escrito na tela, e já ia responder, mas aí para acabar com o meu momento como já é de costume...

Aeromoça: Senhor me desculpe, mas o senhor precisa desligar o celular durante o vôo!!
Joe: É Nick, você quer que o avião caia? A gente não sabe voar não cara! !(falou um irmão muito imbecil sentado ao meu lado)
Nick: Ok eu vou desligar!!

É, parece que eu e a Miley temos um tipo de maldição rogada na gente, porque eu nunca vi uma coisa que é tão certa dá tão errado toda vez!!

Nick Off

2 dias depois

Miley On

Hoje o Nicky chega de viajem e ele me convidou pra sair, acho que hoje ele finalmente vai me pedir em namoro... e já ta mais do que na hora né... eu amo o Nick mas como ele é enrolado não dá pra acreditar a gente se gosta ao maior tempão e nada!!

Já são 7:30, o Nick marcou 7:00 hs, tudo bem Miley, ele só tá um pouquinho atrasado nada demais, ele vai aparecer!!
Tá já são 7:45 agora!! E eu aqui no Mc Donalds abandonada... Acho que vou pedir um milk-shake triplo de brigadeiro com chocolate extra pra afogar minhas mágoas!!

Quando eu já estava no fim do meu milk-shake e pronta para atacar as batatinhas, vejo o Nick entrar pela porta suado e cansado, como se tivesse corrido muito.

Miley: Oi Nicky!! (Ta eu sei que deveria estar caindo de pau em cima do Nick afinal eu estou esperando aqui a uma hora, mas tudo bem beber o milk-shake me acalmou e eu vou dar uma chance pro garoto!!)
Nick: Er desculpa Miley eu sei que tow atrasado, mas é que o Joe e o Kevin perderam a chave de casa e a gente ficou trancado lá dentro!!  ( Nossa tadinho do meu Nicky) se eu não tivesse pulado pela janela eu nem estaria aqui!!
Miley: Nossa!! Mas ta tudo bem, senta, você não vai pedir alguma coisa
Nick: Uma água!!
Miley: Você não tá com fome?
Nick: É que eu saí com tanta pressa que esqueci a carteira em casa!!
Miley: rsrsrs tudo bem, eu pago!!
Nick: Nem pensar!!É nosso primeiro encontro, e já começou tudo errado... não vou deixar você pagar pra mim!!
Miley: Nick, para com essa frescura!! Tá tudo certo, você está aqui e é isso que importa!! Agora eu vou pedir um lanche pra você e acho bom você gostar disso!!
Nick: mas My...
Miley: Mas nada ok!! (eu pedi dois lanches e a gente ficou conversando, eu vi que o Nick tava meio desconfortável, acho que era pelo que aconteceu... pelo menos eu espero)

Saímos do lanche e estávamos caminhando de volta para casa, o Nick não dizia nenhuma palavra, eu tinha contado que teria que viajar amanha para divulgar a segunda temporada da Hannah Montana ele me pareceu meio triste, eu estava triste... acho que essa noite foi mesmo um fiasco...
Derrepente o Nick parou de caminhar, ele me olhava fixamente e sorriu pra mim

Nick: Sabe My, essa noite não foi nada como eu esperava... eu queria que tivesse sido perfeita, na verdade mais que isso por que você significa muito pra mim
Miley: Nicky...
Nick: Miley, mas a verdade é que está tudo bem, está tudo bem porque eu tenho você bem aqui comigo e hoje a gente podia fazer qualquer coisa... ou só parar pra olhar as estrelas e ainda seria o mesmo, seria especial porque eu ainda teria você aqui!!
Eu sei que vamos passar por tempos difíceis, mas eu sei que a gente pode suportar isso e qualquer outra coisa mais que vier!! Miley, me dá a sua mão!!
(Eu não disse nada apenas dei a mão para ele)
Nick: Vem comigo!! (ele segurou a minha mão e saiu correndo comigo em direção a um parque com um lindo jardim que havia ali perto)
Miley: Nick porque a gente tá correndo?!!Pra onde a gente vai?!!
Nick: Quero te levar num lugar especial!!
(Nos chegamos ao parque, o Nick soltou minha mão e me abraçou, um abraço tão forte e eu tremula não conseguia dizer nada apenas corresponder)
Nick: Eu só queria que você soubesse que eu sempre vou estar aqui quando você precisar de mim, e mesmo que estejamos longe um do outro você sempre vai ter o meu coração porque ele pertence a você, Miley por favor seja minha...
(eu o interrompi com um beijo, um beijo doce e suave mas com todo o meu sentimento...Nick me apertou em seus braços intensificando nosso beijo, nosso primeiro beijo)
Miley: (ofegante) eu já sou sua a muito tempo, desde o dia que te conheci!!
Nick: (Ofegante) eu nunca vou deixar nada nos separar!!
Miley: (sorri) então seremos inseparáveis?!!
Nick: Somos inseparáveis!!

Naquela noite mesmo sabendo que levaria uma bronca daquelas da minha mãe superprotetora que já tinha ligado umas 1000 vezes, eu demorei a voltar pra casa, eu estava tão feliz, estava com o MEU Nicky, sim agora eu posso dizer isso!!
Passamos a noite conversando e rindo, olhando para as estrelas e trocando carinhos e nos beijando...foi lindo
Meu namorado me levou até em casa, nos despedimos com um longo beijo e ele seguiu para casa dele, quando entrei, levei uma bronca daquelas da minha mãe, mas mesmo assim subi para o meu quarto com um sorriso enorme pois nada podia me roubar a magia daquele momento “Eu sou a namorada do Nick!!”

Miley Off

Nick On

Eu cheguei em casa e liguei para a Miley e ficamos conversando até de madrugada, eu nem acredito que isso é real, eu nunca me senti tão feliz, agora eu tinha a Miley ela era MINHA e algo dentro de mim dizia que era pra sempre!! Eu comecei a escrever uma música sobre hoje, sobre mim e a Miley...Mas eu não sei, tem alguma coisa errada, eu não consegui terminar a música, isso é muito estranho...

O que será que aconteceu com Nick pra ele não conseguir terminar a música??
Comentem!! Segunda Feira eu posto um capítulo novinho!!

6 comentários:

Real Love - Niley disse...

Oooooieeee!
Owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn, eu ameeeeeei! De verdade!
"Miley: (sorri) então seremos inseparáveis?!!
Nick: Somos inseparáveis!!" OMG! MORRI! Nickitooooo vem que eu te quero! HHAHHAHAHAH! Ok, parei!
Amiga,tenho que comentar rapidinho porque eu to sem internet... Mas, de qualquer forma, queria dizer que você ta ARRASANDO! A fic está demais! Posta logooo tá? Já to morrendo de curiosidade aquiiii! hahhhahha! Beeeeijããão!

niley love niley disse...

adorei
posta logo

Niley e Jemi Forevermore disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWN,q linfo... *-*
Era pra eu ter sido a 1ª a postar mais eu fui expulsa do computador e só consegui comentar agr... ¬¬'
Mais não faz mal,o importante é q eu tô aqui pra falar q esse foi o cap. mais perfeito de tds até agr... Tipo,Niley COMEÇOU A NAMORAR... *o* Fiquei tipo "AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH" Suahsuahsuahs
Mal posso esperar pra q 2ª feira chegue... =D
Sua fic tá PERFEITA...
Xoxoxoxox :*
Obs: Eu acabei de ler esse capítulo ouvindo "Hello Beautiful",ficou PERFEITO... ;D

Niley# disse...

Lindo demais. Super perfeito.
Posta logo, a fic está maravilhosa
Beijos

Mackenzie disse...

Nossa fiquei meio pra tras, todo mundo ja comentou. Ta tão lindo *-* sua fic é perfeita, eu amo ela <3 Ta lindo o capitulo, compensa não ter postado antes. "Miley: (sorri) então seremos inseparáveis?!!
Nick: Somos inseparáveis!!". Que lindo a declaração dele, me deixou emocionada *-*
Posta logoooo

G disse...

Liindo!!
Amr , só li agora , esqueci d eler antes .. #hihi
Mas ta perfeiito!
kkkkkkkkk' morri de rir com o Joe interrompendo eles.
Ownt , coitado do Nosso Nicholas :(
Mas tudo bem , a declaração foi linda *---*
Posta Logo , tá ?

Beijos *------*

Postar um comentário