Capítulo 5 - As I am Você me aceita como eu sou!!

sexta-feira, 17 de junho de 2011
Oi meu povo!! Tudo Baum? Espero que sim!!
Hoje eu quero dizer uma coisa muito especial pra vocês, "Jesus Ama Todos Nós" eu estava pensando, e eu não tenho cumprido o meu dever de cristã, que é falar sobre o amor de Deus por nós, e já que eu tenho esse blog vou aproveitar um pouquinho para falar sobre isso, a cada post vou colocar uma pequena mensagem bíblica que me inspira pra que possa inspirá-los também, porque assim como eu desejo Jesus no meu lar, eu desejo que ele esteja nos lares de todos vocês também!!
"SALMOS 25

1 A ti, Senhor, elevo a minha alma.

2 Deus meu, em ti confio; não seja eu envergonhado; não triunfem sobre mim os meus inimigos.

3 Não seja envergonhado nenhum dos que em ti esperam; envergonhados sejam os que sem causa procedem traiçoeiramente.

4 Faze-me saber os teus caminhos, Senhor; ensina-me as tuas veredas.

5 Guia-me na tua verdade, e ensina-me; pois tu és o Deus da minha salvação; por ti espero o dia todo.

6 Lembra-te, Senhor, da tua compaixão e da tua benignidade, porque elas são eternas.

7 Não te lembres dos pecado da minha mocidade, nem das minhas transgressões; mas, segundo a tua misericórdia, lembra-te de mim, pela tua bondade, ó Senhor.

8 Bom e reto é o Senhor; pelo que ensina o caminho aos pecadores.

9 Guia os mansos no que é reto, e lhes ensina o seu caminho.

10 Todas as veredas do Senhor são misericórdia e verdade para aqueles que guardam o seu pacto e os seus testemunhos.

11 Por amor do teu nome, Senhor, perdoa a minha iniqüidade, pois é grande.

12 Qual é o homem que teme ao Senhor? Este lhe ensinará o caminho que deve escolher.

13 Ele permanecerá em prosperidade, e a sua descendência herdará a terra.

14 O conselho do Senhor é para aqueles que o temem, e ele lhes faz saber o seu pacto.

15 Os meus olhos estão postos continuamente no Senhor, pois ele tirará do laço os meus pés.

16 Olha para mim, e tem misericórdia de mim, porque estou desamparado e aflito.

17 Alivia as tribulações do meu coração; tira-me das minhas angústias.

18 Olha para a minha aflição e para a minha dor, e perdoa todos os meus pecados.

19 Olha para os meus inimigos, porque são muitos e me odeiam com ódio cruel.

20 Guarda a minha alma, e livra-me; não seja eu envergonhado, porque em ti me refúgio.

21 A integridade e a retidão me protejam, porque em ti espero.

22 Redime, ó Deus, a Israel de todas as suas angústias"

Eu coloquei esse salmo, porque é um dos que eu vi no livro da Miley e ela disse que a inspira muito, Bom, o capitulo de hoje é muito especial pra mim, é um dos meus favoritos da fic, e eu realmente tentei passar toda emoção que eu li no livro pra ele, eu tenho uma amiga muito próxima que sofreu esse mesmo problema com a pele e eu me inspirei um pouco nela também, espero que tenha ficado legal
Agora chega né Amy!! vamos parando por aqui, e agora o tão esperado capitulo!!





Miley On

Até agora eu ainda não tinha falado sobre um dos meus grandes problemas, minha pele, eu sei que não parece grande coisa comparado a guerras, aquecimento global, o buraco na camada de ozônio e tals, mas tipo, eu tenho 14 anos, é sim, vocês não leram errado eu já tenho 14 anos, vocês devem estar se perguntando porque eu não falei da minha festa de aniversário, bom a resposta é porque eu não tive uma festa já que estava ocupada gravando o novo cd da Hannah, mas teve uma pequena comemoração aqui em casa só para a família e amigos, o meu príncipe me deu uma guitarra super feminina e linda, ela é branca, ele disse que quando viu achou a minha cara e teve que comprar aahh(suspiro) esse menino não é perfeito?!! Bom mas voltando a parte onde eu estou desesperada, pois é a minha pele!! Eu tenho um pequeno probleminha hormonal que pra mim é, mas uma catástrofe!!É que de vez em quando surgem no meu rosto não espinhas, não dá pra chamar elas disso, são verdadeiras bolhas vermelhas enormes e nojentas!! AAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!! Quando isso acontece eu só posso entrar em desespero!!

Miley: Eu tow HORROROSA!! (estava me olhando no espelho)
Tish: Não tá tão ruim assim, filha, para de ser dramática Miley!!
Miley: Eu nunca mais vou sair desse quarto!! Olha só pra minha cara mãe, é a coisa mais monstruosa do mundo, o “Chuck o boneco assassino” é mais bonito do que eu!!
Tish: ai minha filhinha linda, você tem saúde e é isso que importa!!
Miley: LINDA, como a senhora consegue me dizer que eu sou linda com essa cara!! E esse papo de saúde não me consola nem um pouco, se eu tiver que viver com essa cara eu prefiro MORRER!! (abri o berreiro e me joguei na minha cama)
Tish: Ok, rainha do drama, pode ficar aí chorando, embora isso não vá ajudar a melhorar seu rosto, pelo contrario vai ficar ainda pior cheia de olheiras!! Eu vou ligar pra gravadora e vou avisar que você não vai trabalhar hoje!!

Quando a minha mãe ia saindo do meu quarto eu ouvi meu pai gritar uma frase que eu não queria ouvir aquela manhã...

“MILEY, DESÇA AQUI, O NICHOLAS QUER FALAR COM VOCÊ!”

Derrepente o desespero me atingiu como uma bala, eu não posso deixar o Nick, meu namorado me ver assim era simplesmente pedir pra ficar solteira né!! Nem em sonho que ele vai me ver!!

Miley: Mãe, diz que eu tow doente, muito doente e não posso descer e pelo amor de Deus eu tow pedindo mãezinha linda do meu coração, não deixa ele subir aqui!!
Tish: Eu não posso dizer essas coisas Miley, vai que Deus castiga e você fica doente mesmo!!
Miley: Tá mãe, diz o que a senhora quiser, eu só não quero que o MEU NAMORADO me veja nesse estado deplorável!! Agora vai lá e faz alguma coisa pela sua pobre filinha horrorosa que tá correndo o risco de entrar pra lista das que vão ficar pra titia!! (eu me cobri com o lençol dos pés a cabeça)
Tish: Ai Miley, eu não sei com quem você aprendeu a fazer tanto drama!!rsrsrs Eu vou dizer pro Nick que você tá com dor de barriga e por isso não pode descer rsrsrs...
Miley: (rapidamente eu me sentei na cama) Nem pense nisso!! Ai mãe inventa uma desculpinha melhor, tipo malária ou febre amarela, Deng sei lá, tanto faz inventa qualquer coisa, mas não me faça passar vergonha mãe!! (eu falei e me deitei novamente me cobrindo com o lençol)
Tish: Ok!!

Passou uns dez minutos e o Nick me mandou um torpedo

De Nick

Amor, eu queria te ver, mas sua mãe não me deixou, ela me disse que você está muito mal e tomou um remédio pra dormir, assim que você ler essa mensagem me liga, quero saber como você tá linda! Se você melhorar quero sair com você hoje a noite viu?!
P.S Morrendo de saudade de você
Bjs Nick

Eu não acredito que não vou sair com o Nick hoje à noite!! Você deve estar se perguntando que tipo de garota louca recusa um convite do garoto mais perfeito da face da terra, bom aí vai sua resposta EUZINHA, Destiny Hope Horrorosa Cyrus.Era até engraçado, o Nick sempre me chama de linda, eu me pergunto se ele ainda me chamaria assim se me visse agora desse jeito, com essa cara de monstrenga... A resposta é obvia né Miley, CLARO QUE NÃO!! Era capaz de ele sair correndo assustado!!
O resto do dia passou e eu fiquei trancada no meu quarto, eu não liguei pro Nick, estava com saudade dele, mas não consegui ligar, estava triste e mal humorada e a ultima coisa que eu queria era descontar no meu príncipe a minha revolta com o mundo injusto e cruel, dramática eu? Magina!!

Umas sete horas da noite o Nick me ligou, eu vi o celular chamar por várias vezes, mas não atendi não me pergunte por que eu também não sei, só não atendi e comecei a chorar, estava me sentindo vulnerável, cheia de incertezas eu sei que estou parecendo a rainha do drama, você deve estar dizendo são só algumas espinhas, ela está sendo infantil, mas a verdade é que a gente nunca entende a não ser que o problema seja nosso, e eu realmente me sentia horrível por estar sendo tão fútil me preocupando tanto com o meu exterior mas isso é uma coisa que eu não conseguia evitar. Peguei algumas revistas e olhei para várias fotos, aquela sou realmente eu? Tão bonita e perfeita? Não aquela definitivamente não é a Miley!!

Meus pensamentos foram interrompidos por leves batidas na porta do meu quarto, sem saber de quem se tratava, inocentemente eu mandei a pessoa entrar... Me arrependi na hora!!

Meu príncipe estava ali diante de mim, ok, já que os alienígenas não vão me levar para marte era uma boa hora pra um maníaco entrar pela minha janela e me estrangular até a morte!!

Eu não consegui pronunciar uma única palavra, somente as lágrimas rolavam pelo meu rosto, e agora mais intensamente porque o meu Nick estava olhando pra mim, e isso era a ultima coisa que eu queria...

Nick: Miley, não chora, porque você está assim... (falou se aproximando de mim)
Miley: Não Nick, não me olha, vai embora!! (falei enquanto me jogava na cama e cobria o rosto com o travesseiro)
Nick: Linda, não fica assim eu...
Miley: Não me chama assim Nick, eu não sou linda!! E eu não quero falar com ninguém, por favor vai embora!! (falei ainda com o travesseiro cobrindo meu rosto)
Nick: Ok, eu vou, mas antes eu quero só te dizer uma coisa, e quero que você olhe para mim!!

As palavras do Nick me passavam confiança, eu não queria encará-lo, mas queria ouvir o que ele tinha a me dizer então...eu tirei o travesseiro do rosto um pouco envergonhada, sentei-me na cama e olhei em sua direção, ele por sua vez sentou-se de frente para mim na minha cama e colocou sua mão no meu queixo, erguendo meu rosto para encará-lo

Nick: Miley, você é linda, nunca permita que digam o contrario, você é perfeita!!
Miley: Porque está me dizendo isso, eu sou ho... (ele me interrompeu)
Nick: estou somente dizendo a verdade, Deus a criou, e ELE é perfeito, não cria imperfeições!

Aquelas palavras tocaram profundamente a minha alma, eu me sentia incrivelmente medíocre por estar agindo daquela maneira, eu não tinha o que falar, o Nick estava certo, eu o abracei fortemente e chorei em seus braços.
Nick: está tudo bem, vamos enxugar essas lágrimas que eu quero ver o meu sorriso preferido!!

Eu não pude evitar sorrir ao ouvi-lo dizer isso

Nick: Assim que eu gosto de te ver!! Então, o que a minha namorada quer fazer agora?!

Ao ouvi-lo dizer “minha namorada”, eu confesso que meu coração deu uma festa!!

Miley: Nick, eu confio em você, quero te mostrar uma pessoa que quase ninguém conhece... A verdadeira eu, espero que você ainda goste de mim depois disso!!
Nick: Tenho certeza que eu vou gostar ainda mais!!

Lá vai eu ficar com cara de abobalhada e com aquele sorriso colgate total 12, eu acho que vou fazer o comercial desse creme dental!! Mas o meu Nick merece, dava pra eu ter um namorado mais perfeito?!!
Eu peguei as pilhas de revista e mostrei pra ele algumas fotos...

Miley: tá vendo essa, puro photoshop!!
Nick: rsrsrs ai Miley só você!!rsrsrs
Miley: Sabe Nick, eu olho pra essas fotos, as vezes nem me identifico com essa imagem perfeitinha que eles querem passar de mim, fico pensando em quantas meninas sonham em ser como eu... e não sabem que na verdade eu sou tão...comum, sabe cabelo volumoso, pernas finas e um problema seríssimo com espinhas...
Nick: Na verdade as pessoas fazem uma imagem que o artista é perfeito, mas não é assim, você é e sempre será uma pessoa como qualquer outra Miley, não precisa ser perfeita... só precisa ser você mesma!!
Miley: Sabe, nessas entrevistas eles nunca me perguntam nada sobre mim realmente, quer dizer, eles perguntam superficialmente, algo tipo qual sua comida favorita? ou qual sua cor favorita? Ou ainda quem é seu namorado? Tipo sei lá ninguém nunca me perguntou, qual o significado da música pra mim, ou o que eu penso a respeito das minhas mãos ou peculiaridades sobre mim, como era o lugar de onde eu vim ou qual o significado do meu nome...sabe essas coisas são reais, elas mostram quem eu sou de verdade!! Mas essas coisas não vendem revistas, e parece que as pessoas não se interessam por elas...
Nick: Bom, eu me interesso, e quero saber tudo isso, se você quiser me contar é claro rsrsrs!!
Miley: rsrsrs quero sim!!
Nick: então vamos as perguntas, o que a música significa pra você?
Miley: rsrsrs Bom significa tudo, é a minha maneira de me expressar sobre qualquer coisa que estou sentindo... sabe, quando meu avô morreu eu foi um dos dias mais tristes da minha vida e eu não sabia como expressar essa tristeza e aí eu escrevi uma música pra ele, era minha maneira de me despedir e ao mesmo tempo de dizer pra mim mesma que ele sempre estaria ao meu lado, nem que fosse só através dessa canção
Nick: Pode cantá-la pra mim? Gostaria muito de ouvir!

Sinalizei sim com a cabeça e peguei meu violão que estava ao lado da minha cama, cantei a musica que eu fiz para o meu avô, “I miss you” pro Nick ouvir, quando terminei algumas lágrimas escorreram pelo meu rosto

Nick: É linda, você deve sentir muito a falta dele não é?

Limpando as lágrimas do meu rosto, mais uma vez sinalizei sim com a cabeça e o Nick me abraçou

Nick: (sussurrando ao meu ouvido) Como você pode pensar que não é perfeita? Seu avô tem toda razão, acho que você foi mandada direto do céu meu anjo!!

Aquelas palavras tão doces me reconfortaram, e eu o abracei bem forte mais uma vez... Acho que o meu avô teria gostado de conhecer o Nick, ele interrompeu meus pensamentos me dando um beijo na testa...

Miley: e é isso, eu escrevo sobre tudo que amo, é isso que a música representa pra mim!!
Nick: Você é linda, sabia disso?!
Miley: (ao ouvir aquilo fiquei imediatamente corada) er, para Nick, vamos continuar com as perguntas...
Nick: tudo bem, então, o que você pensa a respeito das suas mãos?
Miley: Bom eu nasci canhota, meu pai também, mas como ele sofreu muitas dificuldades com isso, desde criança me ensinaram a usar a mão direita. Eu faço quase tudo com a mão direita, apenas algumas coisinhas, como pentear o cabelo, abrir portas, segurar as rédeas do meu cavalo e segurar o garfo que eu faço com a mão esquerda. A minha mão direita é pra arte sabe, é com ela que eu escrevo e toco meu violão e é com as duas mãos que eu percorro meu piano procurando pelas notas certas, uma vez eu tentei compor uma música usando somente as teclas pretas do piano, me pareceu uma boa idéia, mas não deu muito certo, rsrsrs.Eu sei que é meio estranho, mas eu sou super protetora com as minhas mãos, acho que é porque eu sei o quanto elas significam pra mim... rsrsrs
Nick: Nossa, vou começar a olhar minhas mãos de forma diferente agora!! Nunca pensei que alguém pudesse ter tanto a dizer sobre as mãos, você realmente me impressiona cada dia mais Miley!!
Miley: rsrsrs Você é um bobo!! Vamos pra próxima pergunta!!
Nick: Bom segundo a minha ótima memória, eu devo lhe perguntar sobre algumas peculiaridades suas
Miley: rsrsrs então, eu sempre uso no minimo cinco braceletes, eu fecho um olho quando dou risada, eu nunca uso azul e laranja junto, eu odeio as palavras casca, caldo e cremoso, eu limpo meu quarto antes de dormir toda noite, meu apelido é usa só uma meia porque uma das minhas meias sempre sai enquanto durmo, eu descamo todo o esmalte da minha unha.
Nick: Ok, tai coisas que eu não sabia sobre você!! Como era o lugar de onde você veio?
Miley: Nós morávamos numa fazenda, e eu, bom eu sempre fui travada sabe, a mamãe sempre dizia que morar numa fazenda te deixa tímido, eu não tinha amigos além dos meus irmãos e dos animais da fazenda, não necessariamente nessa ordem rsrsrs, mas eu não via nada de errado nisso, era um lugar maravilhoso pra se morar, as vezes sinto muita saudade de lá!!
Nick: Então esse é o segredo do sotaque que você tem!!
Miley: uhum!!
Nick: bom, falta perguntar qual o significado do seu nome
Miley: Bom, você já sabe que o meu nome de batismo é Destiny Hope né, é que meu pai teve uma intuição a respeito desse nome, ele sempre diz que eu sou uma pessoa que vai fazer a diferença no mundo, vamos esperar pra ver né?!! Tenho que confessar que eu acho meu nome meio estranho
Nick: Eu acho perfeito pra você, e eu sei o porquê de você se chamar Destiny...
Miley: então me diz por quê
Nick: (eu estava sentada de frente para o Nick, sem responder minha pergunta, ele se aproximou de mim, colocou as mãos em volta da minha cintura e me beijou, juro que nunca vou esquecer essa noite, e muito menos esse beijo!!Depois do beijo ele me respondeu) Porque você é o meu destino!! (eu sorri pra ele, como não sorrir depois de ouvir isso?!) Miley, eu não quero que esqueça nunca do que você significa pra mim, você é maravilhosa, tudo que você me contou hoje só me fez ter mais certeza que você é a garota que eu procurava, era você, mesmo antes de te conhecer, o meu coração já sabia que era você... A minha garota, o meu destino!! (ele pegou o violão que estava próximo a nós e ele começou a cantar pra mim) Se o coração está sempre procurando, será que você consegue encontrar um lar? Eu tenho procurado por esse alguém, nunca conseguirei sozinho... (ele cantou When you look me in the eyes pra mim, o Nick diz que eu fiz essa música ter sentido pra ele, estávamos ali cara a cara, olho a olho, eu finalmente achei as peças que faltavam do quebra cabeça, e como eu me sentia bem por dentro era como se ele estivesse me vendo pela primeira vez!!)... I find my paradise when you look me in the eyes (nós iamos nos beijar, mas como sempre a minha querida mamy chegou e cortou o clima!!)

Tish: Meus amores, eu não queria interromper, mas já interrompendo... Nick a Denise ligou, é pra você ir pra casa já!! E minha querida rainha do drama, já são 10:30 hs da noite, tá na hora de dormir né?!
Miley: ok mãe, só vou levar o Nick até a porta lá em baixo e já vou dormir!!
Tish: Acho bom!!

Eu acompanhei meu príncipe até a porta de casa, antes dele ir ainda trocamos algumas palavras

Nick: então, o que a senhorita vai fazer amanhã?
Miley: Bom, como amanhã é sábado, vou andar de bicicleta!!
Nick: Ótimo, passa lá em casa pra eu te acompanhar viu?!!
Miley: Pode deixar!! Tenha uma boa noite!!
Nick: Vou te esperar, durma bem meu anjo! (ele me deu um selinho e saiu, não entendo porque ele faz isso só pra me deixar com gostinho de quero mais!! O Nick é mau!!)

Voltei para o meu quarto e me deitei na cama, era engraçado, o meu dia tinha sido horrível, eu me sentia insegura e feia e a noite que devia ter sido uma das piores da minha vida, acabou se tornando uma das mais inesquecíveis que eu já vivi!! E tudo graças ao meu príncipe, ele tinha o dom de me fazer feliz, ao lado dele era impossível não sorrir... Enquanto eu pensava no melhor namorado do mundo, meu celular vibrou com uma mensagem dele

De Nick

Meu amor, me senti imensamente feliz por ter tido a honrra de conhecer a verdadeira você, essa menina doce e angelical que realmente veio direto do céu pra minha vida, e eu sou um cara de sorte por namorá-la.
Agora vai ser muito difícil dormir porque não consigo tirar seus olhos e nem o seu sorriso da minha mente, você nunca esteve tão linda como estava hoje Miley!!
P.S Você é o meu destino!!
Sonhe comigo, Bjs Nick

Eu não disse que ele era o melhor namorado do mundo?!! Eu respondi

De Miley

Você me faz sorrir mesmo nos dias mais tristes, e quando penso que estou sozinha, na verdade não estou porque você está aqui do meu lado, então tudo fica bem. Você me ama pelo que sou, me escuta e me aceita... Eu não poderia pedir nada mais porque já tenho tudo que preciso, já tenho você!!
P.S Eu sou o seu destino!!
Sonha comigo também, Bjs Miley

Aquela noite eu realmente soube o significado de se sentir feliz, amado e compreendido, não importava meu rosto, não importava se eu era famosa ou não... Ele me amava, me amava pelo que eu era de verdade e me aceitava, ele não amava a Miley perfeita das capas de revista, ele amava a Miley boba e distraída que veio de Nashville, que nem sempre é bonita e que tem milhões de defeitos, todos os meus medos e inseguranças se foram e agora eu podia ser “Como eu sou”, aquela noite eu escrevi mais uma canção sobre mim e o Nick

As I Am
Gonna stay in bed today
'Cause I can't stand the light
Don't know why I get so down
I won't be much fun tonight
And I can't believe you still wanna hang around me
It's not so pretty all the time
You don't mind
To you it's alright

As I am is how you take me
Never try to push or
Make me different
When I talk you listen to me
As I am is how you want me and
I know I've found the piece that's missing
I'm looking at him

I'm not the girl you think you see
But maybe that's a lie
You almost know me better than me myself and I
Don't know a lot of things
But I know what I got
It's not so perfect everyday
I don't have to try
Cause it all falls into place

As I am is how you take me
Never try to push or
Make me different
When I talk you listen to me

As I am is how you want me and
I know I've found the piece that's missing
I'm looking at him

Face to face
Eye to eye
You're standing there
Feels good on the inside
I don't mind
I don't care
You're standing there
Seein me for the first time
Seein me for the first time
Seein me for the first time

As I am is how you take me
Never try to push or
Make me different
When I talk you listen to me
As I am is how you want me and
I know I've found the piece that's missing
I'm looking at him

Found the piece that's missing
Take me as I am
When I talk you listen
Take me as I am
Found the piece that's missing
Take me as I am

Como Eu Sou
Vou ficar na cama hoje
Porque não posso aguentar a luz
Não sei porque estou pra baixo
Não vou me divertir hoje a noite
E não posso acreditar que você ainda quer sair comigo
Não sou sempre tão bonita
Você não liga
Pra você esta tudo bem

Como eu sou e como você me aceita
Nunca tenta me
Fazer diferente
Quando eu falo você me escuta
Como eu sou e como você me quer
Eu sei que achei as peças que faltavam
Estou olhando para ele

Não sou a garota que você acha que vê
Mas talvez isso seja uma mentira
Você quase me conhece melhor que eu mesma
Não sei muitas coisas
Mas eu sei o que eu tenho
Não é ta perfeito todos os dias
Eu não tenho que tentar
Porque tudo desaba

Como eu sou e como você me aceita
Nunca tenta me
Fazer diferente
Quando eu falo você me escuta

Como eu sou e como você me quer
Eu sei que achei as peças que faltavam
Estou olhando para ele

Cara a cara
Olho a olho
Você esta parado ai
Me sinto bem por dentro
Eu não ligo
Eu não me importo
Você esta parado ai
Me vendo pela primeira vez
Me vendo pela primeira vez
Me vendo pela primeira vez

Como eu sou e como você me aceita
Nunca tenta me
Fazer diferente
Quando eu falo você me escuta
Como eu sou e como você me quer
Eu sei que achei as peças que faltavam
Estou olhando para ele

Achei as peças que faltavam
Me aceite como eu sou
Quando eu falo você me escuta
Me aceite como eu sou
Achei as pecas que faltavam
Me aceite como eu sou

Aquela noite, eu depois de orar, eu fiquei pensando em mim e no Nick, será que isso tudo vai durar pra sempre? Será que é real? Eu sou mesmo o destino dele?
Resolvi deixar os questionamentos de lado, eu não sabia o que ia acontecer no futuro, mas hoje eu posso dormir tranqüila porque ele é o MEU NICKY!! E isso é tudo que eu preciso saber por enquanto.

Então pessoinhas, amaram? Eu amei, mas é claro né, foi eu que escrevi, se eu não amasse tava acabado tudo!!
Bom comentem, porque eu quero postar sábado um novo capitulo, mas só vou postar se tiver 5 comentários!!

Fiquem com Deus e Bjonas!!






5 comentários:

Polly disse...

PRIMEIRRRRRRRAAAAAA!!!
Lindo amiga, não sei como você pode falar que eu escrevo bem =O, a minha perto da sua vira um nada, ficou super perfeito, amei ficou lindo como sempre, você conseguiu falar com a G, ontem?
Eu preciso falar com ela, mas esquece, ficou perfeito eu amo sua história eu queria que a minha ficasse boa assim, beijonas.
Da um abraço no seu marido rsrs.

Miley disse...

fico maravilhoso ameii

Niley e Jemi Forevermore disse...

Oieeeeee.
Amre,ficou LINDO DMAIS... *-*
Sério,adorei.
Aaaaawn,quero um Nick desses pra mim,vc sabe aonde eu posso arranjar um? :S
Se souber me avisa...Hahahaha
Posta logo hein...
Xoxoxoxox :*
P.S.: Visita meu blog novo (umamordiferente-nileyejemi.blogspot.com),eu acabei de criar então não tem praticamente nada ainda mais eu vou postar alguns personagens hj,passa lá hein... ;)
P.S.²: Vc viu os selinhos q eu te dei?
P.S.³: DROGA,não fui a 1ª dnovo... ;@

Mackenzie disse...

Oiiiie, ah ta lindoooo eu ameeeeeeeeeeeii!
E é verdade a gente nunca entende a não ser que o problema seja nosso e eu entendo bem isso. E essas palavras ficaram ecoando na minha cabeça "Deus a criou, e ELE é perfeito, não cria imperfeições!" *.*
Pelo menos a Miley tem um Nick :/
POsta logoo

G disse...

Liindo !
Perfeiito !
OMJ , esse Nicholas é tão fofo ...
Posta Logo !
Beijoos *--*

Postar um comentário