Capitulo 8 - Clear e One in a Million eu perdi o Nick pra sempre??

sexta-feira, 24 de junho de 2011
IAI GENTE!!!!!!!!!!!!!!
Adivinha quem fez aniversário hoje?? Quem respondeu a "A menina mais legal desse mundo #e convencida também# Amy" acertou!! Quem estiver querendo uma sugestão de presente, baum, Nick Jonas é a melhor opção!! rsrsrsrsrs
Bom gente, eu quero agradecer a todos os meus amigos virtuais, eu amo todos vocês galera!! E quero agradecer também a todo mundo que eu não conheço mas que me deseja o bem!! Ah e por ultimo mas não menos importante, a todo mundo que lê e comenta essa fic, o meu blog agora já é uma parte da minha vida.... THANKSSSSSSSSS todos vcs!!


"Vi novo céu e nova terra, pois o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe" Apocalipse 21:01


Agora capítulo!!




Miley On




Já fazia mais de um mês desde que eu e o Nick terminamos. E o mais engraçado é que quando estávamos juntos mal nos víamos, mas agora que terminamos parece sina eu sair na rua e dar de cara com ele!!
Nós ainda nos falamos, tentamos evitar o máximo assunto do nosso relacionamento e manter a amizade, é bem difícil pra mim porque eu ainda gosto do Nick, mas ele parece-me bem indiferente...
Há dois dias foi o Niver do Joe, e ele me convidou, bom, eu não queria ir, pelo menos não sozinha, me sentia constrangida e não queria der o prazer de me ver sozinha e abandonada para o Nicholas. Eu fui com o meu amigo Thomas Sturges, ultimamente estamos muito próximos, ele quer sempre estar comigo, eu sei que sou uma pessoa meio difícil de aturar as vezes, falo muitas bobagens mas ele parece não se importar com isso
Quando eu cheguei lá, tinha bastante gente, a maioria vizinhos da rua mesmo, a festa tava sendo na piscina, quando entrei a tia Denise veio me cumprimentar e foi logo me puxando pra gente conversar
Denise: Olá Miley!! Seja bem vinda!! (ela cumprimentou o Thomas ao meu lado) Olá!! Os amigos da Miley são sempre bem vindos aqui em casa!!
Miley: Obrigada tia Denise, mas onde está o Joe??
Denise: Ele está na piscina, mas Miley, antes de você ir lá falar com ele, eu queria conversar um pouquinho com você, pode ser?!
Miley: Claro tia!! (me virei para o Thomas) ei Thomas você pode indo na frente, eu vou conversar com a tia Denise e já vou pra lá!! (o Thomas foi em direção a piscina e a tia Denise e eu, fomos pra cozinha)
Miley: Pode falar tia, o que foi??
Denise: É que eu tenho achado o Nick estranho de uns tempos pra cá, ele se tranca no quarto, não come direito, eu não sei o que é porque ele não me fala...mas estou muito preocupada com ele!!
Miley: Entendo...(abaixei minha cabeça, desde que terminamos, Nicholas e eu não nos falávamos direito, eu não sabia que ele estava passando por isso)
Denise: Miley, tente conversar com ele e descobrir o que ele tem, eu fico preocupada com a saúde dele... (nessa hora eu me assustei de verdade, o Nick tinha já tinha diabetes, se algo acontecesse com ele eu não sabia o que iria fazer) Nick é tão teimoso!!
Miley: Pode deixar, eu vou falar com ele, onde ele está?
Denise: Deve estar no quarto dele, agora ele não sai de lá para nada!!
Eu dei uma beijo na tia Denise e subi as escadas, parei em frente ao quarto do Nicholas, pude ver a porta entreaberta, ele estava tocando violão, uma música que eu não conhecia mas teve uma parte com a qual eu pude me identificar...
“Na próxima vez que te vir
Eu te darei um aperto de mãos
Porque abraços saíram de moda, para sua informação”

Eu paralisei na porta quando escutei a letra da música, ela tocou fundo em mim, eu não conseguia me mover, escutava a voz do Nick 
cantando e cenas de nós dois juntos vinham em minha mente... O Nicholas me viu, ele me olhou fixamente, não sabia o que falar pra ele


Nick: Miley, o que vc tá fazendo aqui?
Miley: Er... eu... eu vim te ver, queria saber como você está, você não fala mais comigo...
Nick: E eu tenho alguma coisa pra falar com você...(disse frio)
Miley: Er... Nick, eu sei que a gente teve aquela briga, mas você ainda é importante pra mim, sua mãe me disse que você...
Nick: Olha Miley, você não precisa fingir que se importa comigo tá!! A mamãe não sabe de nada, agora sai daqui por favor...
Miley: Mas Nick eu...
Nick: Sai Miley, eu tow pedindo... Eu quero ficar sozinho!


Ele fechou a porta e eu sai correndo dali por não suportar mais a dor que eu sentia em meu peito... As lágrimas escorriam pelo meu rosto e eu soube que tinha perdido meu Nick, o tinha perdido pra sempre, naquela hora eu estava em choque, estava tão fora de mim que se alguém me socasse eu não sentiria... meu celular tocou, era o Thomas, ele queria saber onde eu estava fui ate a piscina encontrar ele e o Joe, eu fiquei lá com eles, tirando a hora que cantamos parabéns para o Joe, não vi mais o Nick, da festa o Thomas me deixou em casa.

Deitei na minha cama, não conseguia parar de pensar no Nick, queria falar com ele, ouvi-lo dizer que tava tudo bem, que ainda sentia o mesmo, mas eu sabia que nunca ouviria isso novamente...
Eu deveria ligar? Mas ai o que dizer?
Talvez eu nunca devesse ter namorado o Nick, hoje ainda o teria como amigo, mas como ser só amiga dele, não posso não consigo...
Eu acabei adormecendo, tive um sonho, um sonho que me fez enxergar mais claramente, eu acordei bem cedo e comecei a compor uma canção nova, sobre tudo que eu estava sentindo...

Clear
It's six a.m and I'm wide awake
'Cause I can't stop thinking
About the stuff you'll say
And me and I, I can't let it slide
The papers not here yet the sun's not up
But I'm not afraid to tell you what I feel inside
I had one of those dreams that make it all so

Clear to me now
I got a whole new perspective
It's so clear to me now
You can't treat me that way
It appears to me how long you tried to make me blame you
It was me who was bein' the fake
So clear

Why did I smile when I hurt inside
Said I was okay when I knew it's a lie
I wanted to believe in you
You took your chances
And one was me
So I'll just forgive you
And set you free
I'm on my way
Yeah I'm steppin' out of the haze
And it's so

Clear to me now

I got a whole new perspective
It's so clear to me now
You can't treat me that way
It appears to me how long you tried to make me blame you
It was me who was bein the fake
So clear

I wanna put the past behind
Try and maybe I can find better days
The first time in a while
I think I even feel the smile
On my face

oh oh oh oh
I got a whole new perspective (I do)
It's so clear
You can't treat me that way
It's so

Clear to me now
I got a whole new perspective
It's so clear to me now
You can't treat me that way
It appears to me how long you tried to make me blame you
It was me who was bein the fake
So clear
So clear
So clear

Suns going down on a Saturday
And I feel alright
I feel okay

Claro
São 6 da manhã E eu já estou bem acordada
Porque não posso parar de pensar
sobre o que você Estava me dizendo
Eu e eu mesma não podemos deixar isso passar
Os papeis ainda não estão aqui o sol ainda não saiu
Mas eu não tenho medo de dizer o que eu sinto aqui dentro
Que eu tive um daqueles sonhos que o fizeram

Ficar claro para mim agora
Eu comecei uma nova perspectiva
E tão claro para mi agora
Você não pode me tratar assim
Pareceu para mim que você tentou me culpar
Como se quem estivesse sendo falsa fosse eu
Tão claro

Por que eu sorria quando eu estava ferida por dentro?
Disse que estava bem quando sabia que isso era mentira?
Eu queria acreditar em você
você observou suas chances
Uma delas era eu.
Eu perdoei você
te deixei livre
Eu em meu jeito
Sim, eu fui embora, em uma neblina
E isso e tão

Claro para mim agora

Eu comecei uma nova perspectiva
E tão claro para mim agora
Você não pode me tratar assim
Pareceu para mim que você tentou me culpar
Como se quem estivesse sendo falsa fosse eu
Tão claro

Eu quero deixar o passado para trás
Tentar e talvez encontrar dias melhores
No primeiro momento
Acho que finalmente irei sentir
O sorriso em meu rosto

oh, oh, oh
Eu tenho uma nova perspectiva
E tão claro
Você não pode me tratar assim
Isso e tão

Claro para mim agora
Eu comecei uma nova perspectiva
E tão claro para mi agora
Você não pode me tratar assim
Pareceu para mim que você tentou me culpar
Como se quem estivesse sendo falsa fosse eu
Tão claro
Tão claro
Tão claro

O sol esta indo embora no sábado
Eu sinto tudo certo
Eu me sinto bem.

Quando terminei a música, tomei um banho e fui trabalhar, hoje passaria o dia inteiro em estúdio, gravando uma música nova da Hannah que seria lançada como segundo single do cd One in a Million. Eu li a letra e foi um choque pra mim, era como se falasse do Nick, eu não consegui controlar a minha emoção... Eu estava tão ligada a ele, pra mim ele era um em um milhão de verdade
Entrei no estúdio e gravei a música com todo o coração, afinal ela tinha um significado pra mim... A maioria das músicas da Hannah fala sobre como é difícil a vida de um pop star mas essa era diferente ela falava sobre sentimentos e sobre amar alguém, bom na minha vida, o Nick era esse alguém, mas eu acho que eu não era na dele...

One In A Million
How did I get here?
I turned around and there you were
I didn't think twice or rationalize
'Cause somehow I knew
That there was more than just chemistry
I mean I knew you were kind of into me
But I figured it's too good to be true

I said pinch me, where's the catch this time?
Can't find a single cloud in the sky
Help me before I get used to this guy

They say that good things take time
But really great things happen in a blink of an eye
Thought the chances to meet somebody like you
Were a million to one
I cannot believe it, whoa
You're one in a million

All this time I was looking for love
Trynna make things work that weren't good enough
Till I thought I'm through, said I'm done
Then stumbled into the arms of the one

You make me laugh about the silliest stuff
Say that I'm your diamond in the rough
When I'm mad at you, you come with your velvet touch
Can't believe that I'm so lucky
I have never felt so happy
Everytime I see that sparkle in your eyes

They say that good things take time
But really great things happen in a blink of an eye
Thought the chances to meet somebody like you
Were a million to one
I cannot believe it, whoa
You're one in a million

All this time I was looking for love
Trynna make things work that weren't good enough
Till I thought I'm through, said I'm done
Then stumbled into the arms of the one

I said pinch me, where's the catch this time?
Can't find a single cloud in the sky
Help me before I get used to this guy

They say that good things take time
But really great things happen in a blink of an eye
Thought the chances to meet somebody like you
Were a million to one
I cannot believe it, whoa

They say that good things take time
But really great things happen in a blink of an eye
Thought the chances to meet somebody like you
Were a million to one
I cannot believe it, whoa
You're one in a million

Um Em Um Milhão
Como eu cheguei até aqui?
Eu me virei e lá estava você
Não pensei duas vezes, nem raciocinei
Porque de alguma forma eu sabia
Que era mais do que somente química
Quer dizer, eu sabia que você estava meio que dentro de mim
Mas eu achei que era bom demais pra ser verdade

Eu disse 'me belisque' , onde está o choque de realidade dessa vez?
Não consigo achar uma só nuvem no céu
Ajude-me antes que eu me acostume com esse garoto

Dizem que as coisas boas levam tempo
Mas coisas realmente maravilhosas acontecem em um piscar de olhos
Achei que as chances de conhecer alguém como você
Eram uma em um milhão
Eu não acredito
Você é um em um milhão

Todo esse tempo eu estava procurando o amor
Tentando fazer as coisas funcionar, que não estavam bom o suficiente
Até eu achar que tinha passado, disse 'estou conformada'
Então caí nos braços do único

Você me faz rir das coisas mais bobas
Diz que eu sou seu diamante que estava escondido
Quando estou brava com você, você vem com o seu toque de veludo
Não posso acreditar que sou tão sortuda
Nunca me senti tão feliz
Toda vez que eu vejo aquele brilho nos seu olhos

Dizem que as coisas boas levam tempo
Mas coisas realmente maravilhosas acontecem em um piscar de olhos
Achei que as chances de conhecer alguém como você
Eram uma em um milhão
Eu não acredito
Você é um em um milhão

Todo esse tempo eu estava procurando o amor
Tentando fazer as coisas funcionar, que não estavam bom o suficiente
Até eu achar que tinha passado, disse 'estou conformada'
Então caí nos braços do único

Eu disse 'me belisque', onde está o choque de realidade dessa vez?
Não consigo achar uma só nuvem no céu
Ajude-me antes que eu me acostume com esse garoto

Dizem que as coisas boas levam tempo
Mas coisas realmente maravilhosas acontecem em um piscar de olhos
Achei que as chances de conhecer alguém como você
Eram uma em um milhão
Eu não acredito, ohh

Dizem que as coisas boas levam tempo
Mas coisas realmente maravilhosas acontecem em um piscar de olhos
Achei que as chances de conhecer alguém como você
Eram uma em um milhão
Eu não acredito
Você é um em um milhão

A noite voltei para casa, tomei um banho e fiquei jogando vídeo game no meu quarto, era umas 8:00 hs da noite quando meu celular tocou...
Olhei no visor e não acreditei

XXXXX Ligação ON XXXXX
Miley: Alô!!
XXX: Oi, Miley eu preciso muito que você venha aqui...
Miley: tá ok, mas calma, primeiro me explica o que foi...
XXX: Miley é o Nick...

Continua...

Gente muito obrigada pelos 10 comentários do capitulo passado, para postar o próximo eu quero 8 comentários hein!!
Bjonas!!

12 comentários:

Anônimo disse...

oi muito lindo

susana disse...

oi 1º parabens desculpa mas nao vim ca ontem
2º o capitulo (como sempre )esta lindo
posta RAPIDINHO

Real Love - Niley disse...

omg omg omg! One in a Million é com certeza a minha música! hhahahhaa,sempre me da vontade de chorar quando eu ouço! hahahhaha! Enfim, eu amei o capítulo, de verdade! aaain, quase matei o nickito quando ele foi grosso com a Miley, mas eu o entendo, ele ta sofrendo, né? Enfim, espero que você poste looogo! Beeeijããão!

Robb disse...

Owww eu consigo comentar pelo URL E NOME ^^
Então Amy, o capítulo sempre genial
NICHOLAS MERECE UM CASTIGO, VOU PARA L.A CASTIGAR ELE, RSRS
Como se sente com 18 aninhos? sauhsuahsa
Eu quero que você poste logo, por favor
Já estamos no 4º comentários
Êeêê
Beijoss
Robb

New disse...

Hi Amy, meus parabéns atrasado
o Roña fez questão de me lembrar rsrsrs
a historia esta cada vez melhor!
posta logooooo
xoxoxoxoxox =)

Vctoria $ disse...

Lindo posta logooo
Ta perfeito
Coitada da miley
Beijonas
And
Abracyrus

Daniella disse...

posta logo pleasee
ta muito bom!

Niley e Jemi Forevermore disse...

Amigaaaaaaaaaa... *-*
Em 1º lugar: PARABÉNS (mais uma vez e atrasada.hahaha).
Em 2º: ADOREEEEEEEEEI...
Amg,sua fic ta cada vez melhor,amei mto mto mto mto mto... >< Rsrsrsrs
Aaaaaah,Nick mal educado... ;@ Kkkkk
Mas msm assim ele ainda é perfeito... ;P
Aaaaaaaah,eu ano a One In A Million. *-*
Aaaaaaaah² o que aconteceu com o Nickito?Ele tá bem né?Ele não foi pro hospital né?Me fala q ele ta beeeeeeem... :S (#MomentoSurto) Hahahaha
Posta logo amg,tô mega ansiosa pro próximo cap...
Xoxoxoxox :*

mile disse...

posta logo pf

Gostosa70 disse...

ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

BelivenTheStorm disse...

Voce ainda tinha duvidas de que eu lia a sua historia?Hahahah e agora hain???NICK JONAS DEVOLVE O FRANGO...desculpa forca do habito ^^
Bem amore sua historia é tao linda,quinem aquela que voce me contou pelo MSN,fico com a maior cara de boba aqui,isso nao vale ta? -.-`
Rsrsrsrsrsrsrs...bom posta logo pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee..ou te encho depois no MSN hahahahahahahahahahahaha!
Beijos
Posta Logo!
Pam :D

Mackenzie disse...

Desculpa, era pra eu entrar ontem, mas eu fiquei só um pouco e não deu dempo de vir aqui. Feliz Aniversario atrasado Amy! Nossa, da uma aperto no coração eles separados. Seu eu tivesse lá ia puxar aqueles caixinhos lindos do cabelo no Nick!
OMG Oque aconteceu com ele? POSTA LOGO
ta lindo!

Postar um comentário