Capítulo 2 - Hello Beautiful e Just Friends, as novas músicas para uma garota misteriosa

quinta-feira, 9 de junho de 2011
Olá, meus amores!!
Eu sei que deveria ter postado ontem a noite, mas eu estava sem net, por isso postei agora, porque não gosto de faltar com a minha palavra!!
Bom, eu gostaria de saber se vocês não estão gostando dessa história, porque percebi que vocês não estão mais comentando...
Bom eu sei que esse começo tá mostrando um relacionamento bem infantil, mas eu fiz assim porque é um romance de adolescentes de treze anos então não dava pra fazer cheio de pegação e tals, o meu objetivo era contar o relacionamento deles passo a passo mas se vocês quiserem eu posso dá uma acelerada na história e resumir essa parte, bom vcs que sabem, me deem a opinião de vcs Ok!!
Agora o Capítulo!!








Nick On

Já faz três meses desde que eu conheci a Miley, e nós nos tornamos muito próximos, mas no fundo nós dois sabemos que é mais que isso, eu gosto da Miley e sei que ela me corresponde, mas isso é complicado, pois moramos em cidades diferentes então por enquanto, somos somente amigos...
A parte boa da história é que mesmo estando longe fisicamente, a gente continua sentindo o mesmo, um pelo outro. Nós nos falamos por telefone e pelo MSN quase todos os dias, mas essa ultima semana foi corrida, tanto para nós (eu e meus irmãos) quanto para ela e não deu para a gente se falar direito.
Eu e meus irmãos estamos seguindo em frente com a banda, estamos fazendo muitas apresentações nada de tão grandioso, mas sabemos que logo teremos a nossa chance. Hoje a noite nós vamos voar pra New York dinovo, e eu estou muito animado, pois vou finalmente poder ver a Miley outra vez,já que fica bem perto de L.A, meus pais estão vendo se conseguem comprar uma casa para nós em L.A, eu to torcendo muito pra tudo dar certo e nós nos mudarmos pra lá logo!

Eu e minha família estávamos reunidos, jantando, quando meu celular derrepente vibra no meu bolso, e eu saio correndo da mesa de jantar, pois era uma mensagem da Miley dizendo que ela queria muito falar comigo...

Mãe: Filho você não vai terminar de jantar? (eu nem respondi, porque se eu dissese que não minha mãe ia me dá uma bronca!!)
Joe: Esquece mãe, deve ser a Miley e ele vai ficar pendurado no telefone até o sol raiar!!rsrsrs
Nick: (gritando enquanto subia as escadas) Cala a boca Joe!!
Pai: depois que esse menino conheceu essa garota ele não desgruda mais do celular!! Estão lembrados quando fomos pegar o avião para Dallas e ele percebeu que tinha esquecido o carregador de bateria do celular e nos fez voltar só para buscar!!
Kevin: eu juro que se a gente tivesse perdido aquele vôo eu ia estrangular o Nick com o fio do carregador!!
Joe: rsrsrs Mas a parte mas engraçada foi quando o avião ia decolar e a aeromoça teve que obrigar o Nick a desligar o celular, se não o avião podia cair!!rsrsrs
Mãe: Podem parar com isso vocês três!! Deixem o Nick em paz!! É muito bom vê-lo tão feliz, agora ele vive sorrindo e cantando, e fazia tempo que eu não via meu Nickzinho tão contente assim!!

Eu ouvi o comentário da minha mãe e sorri, era verdade, ultimamente eu achava graça em tudo, me sentia inspirado, compunha varias canções, cantava sozinho pela casa e me sentia inexplicavelmente feliz, a Miley tinha esse efeito sobre mim. Desde que eu descobri sobre a diabetes, eu me retraí um pouco, estava sempre sério e pensativo as vezes até aborrecido, mas depois que eu conheci a Miley eu não conseguia mais ser assim, eu não conseguia mais pensar em coisas tristes, na verdade eu não conseguia pensar em mais nada que não fosse nela!
Me joguei na minha cama e lembrei mais uma vez da ultima vez que a vi, foi numa de nossas viagens para New York, eu pedi para que o meu pai desse uma passada em L.A para eu falar com a Miley, ela estava em uma apresentação de aniversário da rádio Disney, vestida de Hannah Montana, foi muito legal, nós até tiramos fotos juntos
Eu estava olhando a foto, quando meu celular chamou e eu já sabia que era a minha Miley

XXXXXXXXXXXXXX Ligação ON XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Nick: Alô Linda, como você tá?
Miley: Oi Nick, eu tow bem, eu to te ligando rapidinho, não fica triste comigo não tá! É que a mamãe vai confiscar meu telefone daqui a cinco minutos porque eu tenho que acordar quatro da manhã porque eu vou aparecer num programa de TV em New York, eu disse que só queria falar um pouco com você, e tive que pedir pro meu pai pra ele convencer ela, bom ela me deu cinco minutos...
Nick: Nossa!! A sua mãe é durona!!rsrsrs
Miley: rsrsrs É, ela é meesmooo!! Bom eu só queria te dizer boa noite, e que tow morrendo de saudades de você!!...Xiii a fera chegou!!(ela sussurrou essa ultima parte)
(A mãe da Miley pega o celular)
Tish: Oi Nick, espero que esteja bem!! Meu amor, a Miley já foi para a cama dela deitar para dormir porque amanha ela vai acordar cedo (ela parecia dar uma indireta para Miley que protestava pedindo seu celular de volta) então amanha ela liga pra você ta bom?!
Nick: Tá bem, só diga a ela que amanhã eu vou estar em New York também, e que eu também estou com muita saudade dela, boa noite!!
Tish: Pode deixar que eu digo querido, ela vai ficar muito feliz, boa noite!!
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX Ligação Off XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Eu fiquei meio triste pois nem pude falar direito com a Miley e eu queria tanto contar pra ela que logo logo eu vou morar em L.A e agente vai poder se ver todo dia...
Eu queria que essa ligação tivesse sido de um outro jeito, então peguei meu violão e comecei a dedilhar as coradas pensando na Miley, pelo menos eu irei vê-la amanhã... lembrei-me da música que eu compus a primeira vez que viajei para uma apresentação em L.A na Califórnia depois de ter conhecido a Miley. Depois que a gente se conheceu naquele evento beneficente, eu voltei para casa e só nos falamos por telefone, e eu sentia falta dela e queria muito ve-la... Então fomos chamados para fazer uma apresentação em L.A e eu nem acreditei que eu iria estar com ela outra vez...


Hello Beautiful
Hello beautiful
How's it going?

I hear it's wonderful in California
I've been missing you
It's true

But tonight I'm gonna fly
Yeah tonight I'm gonna fly

Cause I could comb across the world
And see everything and never be satisfied
If I couldn't see those eyes

Hello beautiful

It's been a long time
Since my phone's rung
And you've been on that line

I've been missing you
It's true

But tonight I'm gonna fly
Yeah, tonight I'm gonna fly
(Oh, yeah)

Cause I could comb across the world
And see everything and never be satisfied
If I couldn't see those eyes

Olá Linda
Olá linda
Como você está indo?

Ouvi dizer que é lindo ai na California
Eu estou sentindo sua falta
É verdade

Mas hoje a noite eu vou voar
É, hoje a noite eu vou voar

Porque eu poderia vasculhar pelo mundo
E ver tudo e nunca ficar satisfeito
Se eu não pudesse ver seus olhos

Olá linda

Tem sido um longo tempo
Desde que meu telefone tocou
E era você que estava na linha

Eu estou sentindo sua falta
É verdade

Mas hoje a noite eu vou voar
É, hoje a noite eu vou voar
(Oh, é)

Porque eu poderia vasculhar pelo mundo
E ver tudo e nunca ficar satisfeito
Se eu não pudesse ver seus olhos


É verdade, eu jamais ficaria satisfeito se não pudesse ver os belos olhos azuis da minha Miley

Joe bateu na porta do meu quarto

Joe: Ei Nick, tá hora da gente ir pro aeroporto cara!!(ele falou colocando só a cabeça pra dentro)
Nick: Já vou!!

Nós fomos pro aeroporto e meus irmãos ficaram me zoando por causa das minhas ligações pra Miley, tá é verdade que a gente demora um pouquinho no telefone, mas dá um desconto, a gente mora em cidades diferentes, vivemos viajando e trabalhando, quase nunca nos vemos...
O nosso avião finalmente decolou, logo chegaremos a New York.
Nos chegamos e fomos para um hotel, eu passei a manhã toda tentando dormir, estava muito cansado da viagem, a uma da tarde a Miley me ligou pra gente ir almoçar com ela na casa dela, e nós fomos, tivemos uma tarde maravilhosa, pelo menos eu tive, na companhia da Miley tudo era perfeito e a noite fomos nos apresentar em uma casa de Show, a Miley foi nos assistir...
Pena que tivemos que voltar pra casa de madrugada, durante o vôo meu pai me contou que conseguiu comprar a nossa casa em L.A e que dentro de uma semana nos mudaríamos para lá.
Eu não contei nada para a Miley pois queria fazer uma surpresa!!

Nick Off

Uma semana depois

Miley On

Eu estava andando de bicicleta pelo bairro como sempre fazia, quando vi um grande caminhão de mudança passando, quem será que vem morar aqui?? Curiosa eu segui o caminhão e fiquei observando, um tempo depois chegou um carro igualzinho o do pai dos Jonas, pera aí, aquele ali é o Kevin? E o Joe? E aquele definitivamente é o Nick!! Me aproximei deles

Miley: Ei!! Porque não me contaram que vinham morar aqui!!
Kevin: Ah isso foi idéia do Nick, briga com ele!!
Joe: Não briga com ele não, ele só queria te fazer uma surpresa!!rsrsrs
(Eu sorri e olhei para o Nick que a essa altura já estava mais vermelho que um tomate)
Nick: Er, Miley, não liga pra esses dois não, eles são um par de idiotas!!(Nick falou encarando os irmãos, furioso!!)
Miley: rsrsrs Ok, então agora que seremos vizinhos deixa eu ser legal e convidá-los para dar uma volta pelo bairro, vou apresentar vocês para a vizinhança!!
Eu os levei para conhecer todo mundo, mas como eu sou muito querida no bairro todo, nós só acabamos a noite.

Miley: Bom rapazes, essa foi a ultima casa!!
Joe: Até que enfim!! Garota você conhece o bairro todo!!
Kevin: É e todo mundo é sempre tão gentil com você!!
Miley: É que a Hannah Montana tá cada vez mais popular!! Mas agora eu preciso ir pra casa, amanhã a gente se fala ok!!
Nick: Porque você não fica pra jantar com a gente?
Miley: Tá, mas eu tenho que avisar lá em casa antes, ei Nick, vem comigo!!
Nick: Ok

Nós fomos e eu falei com a minha mãe, aproveitei para tomar um banho, o Nick ficou me esperando jogando vídeo-game com meus irmãos.
Logo em seguida nós fomos para a casa dele e os pais dele foram super simpáticos comigo!!
(Nos sentamos na mesa de jantar, eu sentei ao lado do Nick e logo após jantarmos ficamos conversando)

Denise: Então, meu filho essa é a mesma Miley dos telefonemas?
Miley: Hum??
Denise: é que desde que o Nick conheceu uma mocinha chamada Miley, ele não larga mais o celular para nada!!
Nick: Mãe!!
Denise: Mas eu acho isso ótimo, o Nick era tão tristinho, agora ele tá tão mais feliz!!
Nick: Mãe!!
Joe: Sem falar de todas as músicas legais que ele anda compondo para uma garota misteriosa!!
Nick: Tá gente, é melhor vocês pararem, a Miley é só minha amiga, só isso, agora chega!! Vem Miley eu vou te levar em casa! (O Nick pareceu meio chateado com os comentários e eu fiquei triste com o que ele falou, será que é só isso que eu sou para ele? Uma amiga?)

O Nick me levou até a porta de casa, durante o caminho nós dois não falamos nada, apenas caminhamos lado a lado, o Nick parecia pensar em alguma coisa, tenho certeza que seus pensamentos estavam muito distantes dali.

Miley: Bom, chegamos!! Obrigada por me trazer Nick!!
Nick: De nada!! Ei Miley, eu quero me desculpar pelos comentários da minha família...
Miley: Tá tudo bem!! Eu confesso que fiquei feliz de saber que você tá mais feliz ultimamente!!
Nick: (ele sorriu) é eu acho que eu tenho tido muitos motivos pra isso ultimamente!!
Miley: ei eu quero ouvir as músicas novas que você escreveu para a tal garota misteriosa...
Nick: Eu vou te mostrar, e ela não é misteriosa, na verdade você a conhece bem!!
(nessa hora eu corei)
Miley: Er...bem...como eu posso saber se a conheço, se você nunca me falou sobre ela...
Nick: (ele olhou fixamente em meus olhos) Ela tem os mais belos olhos que eu já vi na vida!! (eu sorri quando escutei ele dizer isso) e também um belo sorriso!!
(ele estava se aproximando de mim, meu coração disparou quando ele colocou a mão sobre o meu rosto e lentamente aproximava seu rosto do meu...mas do nada meu celular tocou e acabou com o clima perfeito!! eu sei o que você tá pensando QUE DROGA!!)

Eu atendi e era a minha mãe querendo que eu voltasse pra casa, eu desliguei e me despedi do Nick

Miley: Eu vou ter que entrar agora!!
Nick: Tudo bem, eu tenho que ir arrumar meu quarto, que deve tá uma bagunça ainda!!
Miley: Tá bom então, Boa Noite!!
Nick: Boa Noite Linda!! (ele me abraçou e me deu um beijo na bochecha e foi pra casa)

Naquela noite eu não liguei para o Nick, tinha que acordar cedo para trabalhar e minha mãe confiscou meu celular.
Eu acordei 4 da madrugada e me arrumei, eu comentei com o Nick que todo dia de manha cedo, eu ia até o jardim para ver o dia começar, respirar ar puro enfim, pra mim era uma maneira de relaxar, me fazia lembrar da época que eu morava na fazenda.
Eu estava sentada na varanda de casa com meu violão e meus pensamentos, acho que já devia ser umas cinco da manhã pois o céu já estava meio claro, quando avistei o Nick caminhando pela rua em direção a minha casa, ele parou em frente a mim, sorriu e sentou-se ao meu lado


Miley: O que você faz acordado tão cedo? Caiu da cama foi?
Nick: Não, só acordei essa hora para ser o primeiro a te dar bom dia!!
Miley: ah Nicky, você é tão fofo!! (falei acariciando seu cabelo)
Nick: Mas até onde eu sei a senhorita acorda cedo sempre, porque?
Miley: é que eu morava em uma fazenda a pouco tempo atrás, ainda não perdi o costume!! Além do mais é uma bela hora para cantar uma canção!!
Nick: Então, que canção vamos ouvir hoje?
Miley: Bom, como eu tenho uma visita, e ele é um ótimo cantor, vou deixar que ele cante pra mim hoje!!
Nick: Mas eu sou a visita, eu deveria que deveria receber a homenagem!!
Miley: é mas você também é um cavalheiro que eu sei!! E eu também quero ouvir uma das suas músicas novas por favor, por favor diz que sim!!
Nick: Tá ok!! (ele começou a tocar uma música chamada “Just Friends”)
Miley: Nossa!! Eu fico cada vez mais impressionada com você, suas músicas são sempre tão incríveis?
Nick: Bom eu agradeço o elogio, na verdade é fácil pra mim, eu escrevo sobre o que eu sinto e logo vem um som na minha cabeça e a música simplesmente flui...
Miley: Comigo acontece a mesma coisa, eu escrevo sobre o que sinto, sobre coisas que acontecem comigo e PUF a música aparece na minha cabeça
Nick, Miley: rsrsrsrs

Ficamos conversando durante uma meia hora mais ou menos, mas infelizmente eu tinha que ir trabalhar e então tive que me despedir do Nick, ele realmente é um garoto muito especial, doce, gentil e muito educado, eu adoro a maneira que ele se importa comigo e ele me olha sempre tão profundamente... Quando eu estou com ele sinto o mundo parar, como se nada mais importasse, o que sinto por ele é tão intenso que sei que não podemos continuar sendo somente amigos!

Gente, sábado a noite eu posto mais um capítulo e algo especial que eu preparei para o dia Niley OK!!
NÃO DEIXEM DE COMENTAR PLEASE!!

6 comentários:

New disse...

ahhh ficou muito lindooo
eu to gostando messmo
bem que o roña ta pegando no meu pé pra ler direitinho sua história!
rsrsrs
bom, posta logo!
xoxoxoxoxox =)

Polly disse...

Amei *_*, não muda nada não tá linda assim mesmo, selinhos pra vc no meu blog :D
http://myworldmylifemakeitright.blogspot.com/2011/06/selinho.html

Niley# disse...

so cute.
Posta logo
Tá muito lindo

G disse...

Liindo !
Tá perfeiito!
Posta Logo , tá ?

Beijos*

Mackenzie disse...

Lindooo, desculpa por não comentar, as vezes não da tempo mesmo. Ta perfeitoo e eu acho muito fofo esse romance de adolescente de 13 anos rsrrs continua nesse ritmo que ta bom *-*
Posta logo

Niley e Jemi Forevermore disse...

AAAAAAAAH,ta perfeito... *-*
Sério amre,sua fic tá maravilhosa...
Tô anciosa pra ver o próximo cap. e não muda nada não,ta mto fofo assim hein...
Posta logo...
Xoxoxoxox :*

Postar um comentário