Capitulo 9 - Games, Good and Broken e Goodnight and Goodbye Estamos despedaçados

domingo, 26 de junho de 2011
Oi meu povo!!Amy na área!!
Aqui estou eu para postar #Antes que a Robb me mate rsrsrs#
Amigos virtuais eu peço desculpa por ontem a tarde, deu uma tempestade aqui e a net tá um lixo pior do que já é, bom mas finalmente eu tow conseguindo postar... Espero que gostem do capitulo
P.S Obrigado todos os que me deram parabéns, e pelos comentários!!VLW

"Bem aventurado o homem que não anda no conselho dos impios, não se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores" Salmos 1:1

Agora vamos ao capítulo!!


Miley On

XXX:Miley, é o Nick, me desculpa estar falando assim é que estou nervoso, mas não queria te assustar, é melhor eu desligar...
Miley: NÃO NICK!! quer dizer... não precisa desligar não, eu também preciso falar com você, onde você está?
Nick: Estou em frente da sua casa, olha pela janela e você vai me ver...
Miley: (eu corri até a janela, olhei e vi o Nick, meu príncipe, parado em frente a minha casa com o celular na mão, ele acenou pra mim e eu sorri) Já desço, espera só um pouquinho... Bjs thau!!
Nick: Ok, Thau!!

XXXXX Ligação Off XXXXX

Eu nem acreditava, que o Nick tava ali, eu corri pra frente do espelho para dar uma checada no visual, ver se eu estava pelo menos apresentável, vestia uma roupa comum, dessas que a gente usa em casa mesmo, apenas escovei o cabelo rapidamente para não ficar tão ruim assim. Meu coração palpitava só de pensar que eu iria vê-lo, mas apesar de eu querer muito estar com ele, uma parte de mim gritava na minha mente dizendo “Ele só te magoou, você não pode simplesmente dar uma nova chance pra ele” bom, apesar disso tudo, eu desci mais rápido que uma bala, precisava vê-lo, pelo menos isso, a minha vontade de estar com ele era mais forte do que eu...
Quando abri a porta da frente da minha casa, olhei para o lugar onde Nicholas me esperava o mesmo lugar onde quase nos beijamos pela primeira vez, mas a porcaria do meu celular tocou estragando tudo!! Será que ele sabia disso ou era apenas uma coincidência? Eu caminhei até lá olhando fixamente para ele, não havia visão mais perfeita, ele estava com um rosto sereno, não sorria, mas não parecia bravo, seus lindos olhos castanhos estavam sendo iluminados pela luz do luar e seus cachinhos de anjo caiam sobre parte do seu rosto. Parei diante dele, senti como se nos perdêssemos no olhar um do outro, eu tive vontade de beijá-lo, de correr para os seus braços, mas aquela voz na minha cabeça ecoava, e o meu orgulho jamais me permitiria fazer isso...

Miley Of

Nick On

Vi a Miley diante de mim, aquela parecia a minha Miley, a garota pela qual eu me apaixonei, simples, mas ao mesmo tempo linda, eu só queria que a Miley percebesse que ela não precisa de nenhuma daquelas futilidades para ser bonita, eu queria descobrir quem é a verdadeira Miley, se é essa diante de mim ou aquela diante das câmeras. Passamos uns segundos olhando nos olhos um do outro, eu ainda amo a Miley, mas ela já não é a mesma, estou cansado desses jogos, de não saber onde estou pisando, eu só quero a garota que eu conheci há um ano, se é que ela ainda existe... Mas se não existe porque ela ainda faz meu coração bater mais forte...

Miley: Er...Você disse que queria falar comigo... (ela baixou o olhar)
Nick: Na verdade, eu vim pra te agradecer... (falei totalmente envergonhado)
Miley: Eu?? Mas pelo que??
Nick: Bom, como você já sabe, a gente gravou Year 3.000 como single para a Disney, mas não havia nenhum tipo de contrato formal, e bom, agora eles vão colocar a nossa música no L.P Disney Mania, junto com HSM e Hannah Montana...
Miley: Eu já sabia, vocês são muito bons, a Disney fez uma ótima escolha, mas não entendo porque você acha que tem alguma coisa haver comigo... (eu a interrompi)
Nick: Eu não acho, eu sei, meu pai falou com o pessoal da Disney, e eles contaram que você mostrou um demo para o pessoal da gravadora... e que fez questão de dizer que éramos muito bons...
Miley: Bom, eu só falei a verdade, mas se eles gostaram pode ter certeza que é porque vocês são realmente muito bons!!
Eu não disse nada demais apenas a abracei, dizendo um “Obrigado”, mas estranhamente a Miley não me correspondeu, na verdade ela se soltou rapidamente dos meus braços.
Miley: Você não tem porque agradecer... er Nick,ta tarde e eu vou subir, te vejo na sexta, na estréia do L.P (ela disse se virando de costas para mim, mas eu a segurei pelo braço)
Nick: (com o meu movimento, a obriguei a virar-se em minha direção e lá estava os mais belos olhos azuis de todo o mundo, senti a conexão entre nós novamente) Miley...espera!! (eu me aproximei dela, estava completamente hipnotizado, não conseguia pensar em nada a não ser que precisava sentir os lábios dela nos meus... colei as nossas testas e senti a respiração descompassada da Miley, a minha também estava do mesmo jeito, lentamente fechei os meus olhos e... a porcaria do celular tocou...eu já disse que o sinal é uma beleza por aqui, mas esse local também é uma desgraça pra quem quer beijar alguém!! Nós, por impulso, nos afastamos a Miley atendeu o telefone e era aquele imbecil do Thomas, eu via ela conversar com ele completamente desconcertada, fiquei aborrecido ao ver ela naquele estado somente por falar com ele, mas uma vez senti o meu coração se partir, talvez não fosse mesmo para eu ter a Miley, era impressionante como tudo conspirava contra nós. Ela desligou o celular, conversávamos em parte, era como se a conversa não se conectasse e ficava cada vez mais difícil dizer pra ela o que eu sabia que ela precisava ouvir... Nos despedimos formalmente, Eu vi a Miley voltar para dentro da casa dela, é ela parecia inalcançável a essa altura.

Cheguei em casa e me dirigi para o meu quarto, me perguntava se a Miley me ligaria aquela noite...Depois de muito esperar eu liguei, o celular dela que estava ocupado, talvez ela estivesse conversando com o Thomas, Aff!! Tinha algo preso dentro de mim, eu estava tão irritado, tão cansado da Miley e desses joguinhos dela... Às vezes ela é de um jeito, às vezes ela é de outro, às vezes parece me amar, às vezes parece não dar a mínima pra mim... Ô garota bipolar!!
Precisava expressar o que eu estava sentindo, mesmo que esses sentimentos estivessem todos confusos dentro da minha cabeça... Essa noite, compus uma música chamada Games.
Games
I'm waiting for you right outside
The place we first locked eyes(oh)
I feel like we're both losing sight
We don't get to do this twice
And I wonder

Will you care when I'm gone
And it's time and I've really had enough
And I'm sorry for the trouble
It's been costing us so much
Splitting apart is getting harder
To tell what you want
I'm so bored with these games (games)
Games (games)

The last time that I left these steps
Was after our first kiss
I wonder why you haven't shown
I'll be leaving here alone
And I wonder

Will you care when I'm gone
And it's time and I've really had enough
And I'm sorry for the trouble
It's been costing us so much
Splitting apart is getting harder
To tell what you want
I'm so bored with these games (games)
Games (games)

(So bored)
(Splitting apart is getting harder
To tell what you want
I'm so bored with these)
(So bored with these games)
(Splitting apart is getting harder
To tell what you want
I'm so bored with these)
Splitting apart is getting harder
To tell what you want
I'm so bored with these

I'm left in the dark
Never thought you'd be breaking my heart
And I'm so bored with these games (games)
Games (games)

Will you care when I'm gone
And it's time and I've really had enough
And I'm sorry for the trouble
It's been costing us so much
Splitting apart is getting harder
To tell what you want
I'm so bored with these games (games)
Games (games)
Games (games)
Wooa! Games (games)
Oh! Yeah! Games

Jogos
Esperando por você bem ali fora
O lugar onde fechamos os olhos (oh)
Eu sinto como se nos perdêssemos no olhar
Nós não iremos fazer isso duas vezes
E eu me pergunto

Você irá ligar quando eu me for
E já era e eu realmente tenho o bastante
E me desculpe pelo problema
Que nos custou muito
Dividindo em partes está ficando difícil
Dizer o que você quer
Tão entediado com esses jogos
Jogos (jogos)

A última vez que eu parti nesses passos
Foi depois do nosso primeiro beijo
Pergunto-me por que você não tem demonstrado
Eu estarei partindo daqui sozinho
E eu me pergunto

Você irá ligar quando eu me for
E já era e eu realmente tenho o bastante
E me desculpe pelo problema
Que nos custou muito
Dividindo em partes está ficando difícil
Dizer o que você quer
Tão entediado com esses jogos
Jogos (jogos)

(Assim aborrecido)
(Dividindo em partes está ficando difícil
Dizer o que você quer
Tão entediado com esses)
(Assim aborrecido com esses jogos)
(Dividindo em partes está ficando difícil
Dizer o que você quer
Tão entediado com esses)
(Dividindo em partes está ficando difícil
Dizer o que você quer
Tão entediado com esses)

Estou deixado na escuridão
Nunca pensei que você iria partir meu coração
E estou tão entediado com esses jogos (jogos)
Jogos (jogos)

Você irá ligar quando eu me for
E já era e eu realmente tenho o bastante
E me desculpe pelo problema
Que nos custou muito
Dividindo em partes está ficando difícil
Dizer o que você quer
Tão entediado com esses jogos (jogos)
Jogos (jogos)
Jogos (jogos)
Wooa! Jogos (jogos)
Oh! Yeah! Jogos

Nick Of

Sexta feira, na estréia do L.P Disney Mania


Miley On

Desde a ultima vez que eu vi o Nick, há alguns dias atrás, não conseguia parar de pensar naquele digamos “beijo” que não aconteceu, o que está acontecendo entre mim e o Nick, porque parecemos cada dia mais distantes... eu queria me libertar disso, quer dizer, estou sofrendo, não quero viver a minha vida em função disso... Eu já tinha chegado no evento a mais ou menos meia hora, estava com o Thomas, ultimamente eu ia a todos os lugares com ele, mas ele estava conversando com alguns amigos e eu estava sozinha em um lugar próximo ao palco. Eu vi quando Nick e os irmãos chegaram, ele parecia feliz, eu também estava feliz por ele, decidi não me aproximar dele, pra evitar brigas desnecessárias, mas para minha surpresa, ele mesmo veio até mim

Nick: Oi Miley! (disse timidamente se aproximando de mim)
Miley: Oi Nick, e ae, como você está?
Nick: Um pouco nervoso, estréia, na Disney... é muita pressão!!
Miley: rsrsrs Não precisa se preocupar, o Disney Mania tem HSM, vai vender automaticamente!! rsrsrsrs
Nick: É, como foi pra você a estréia na Disney?
Miley: Eu estava super nervosa, o cd nem tinha sido lançado e eu já precisava fazer uma turnê, tipo a Hannah era completamente desconhecida, eu achava que ninguém ia querer ver o show dela, mas foi completamente diferente lotou, e foi demais!!
Nick: Espero que tenhamos essa sorte!!
Miley: Vai ter sim!!

Ficamos conversando, dessa vez a conversa estava fluindo, mas era diferente, estava mais para amizade, à apresentação da banda do Nick foi incrível, eu tenho absoluta certeza que os Jonas Brothers serão um sucesso. Depois o Nick me convidou para andar com ele na montanha russa, a gente foi juntos, foi bem divertido, estava tudo bem até que acabamos tendo uma discussão...

Miley Of

Nick On

Eu e a Miley estávamos nos divertindo muito juntos, até eu fazer a besteira de falar no idiota do Thomas, eu só queria proteger ela, fiquei sabendo que ele não é um cara legal, que estava com ela só para se exibir, eu sei que não o conheço direito, e a ultima coisa que eu queria era ter brigado ainda mais com a Miley

Miley: Olha Nick, você nem conhece ele direito, eu conheço ele desde criança tá, somos muito amigos!!
Nick: Miley, eu só te falei o que eu soube, sem falar que pra você, vocês são amigos, mas ele tá interessado em outra coisa...
Miley: Nick não dá pra te aturar desse jeito!! Não acredito que você tá falando isso...
Nick: Eu só to falando a verdade, tá na cara que ele tá afim de você...E pelo visto você dele!!
Miley: E se for, Nick? Que eu saiba eu não tenho mais compromisso nenhum com ninguém!! (ele me olhou nos olhos como se não acreditasse no que ouviu, nessa hora o Thomas chegou até onde estávamos)
Thomas: Oi galera!!(ele cumprimentou nós dois) Ei My, eu vim ver se você quer ir em algum brinquedo comigo...
Miley: Quero sim!! Boa noite Nicholas e Adeus!! (ele não respondeu nada, ficou lá parado me observando ir embora com o Thomas, quando já estávamos um pouco distantes do Nick, eu falei)
Miley: Thomas, estou cansada, prefiro ir pra casa!!
Thomas: Tudo bem, eu levo você!

Thomas me levou até em casa nos despedimos e eu fui para o meu quarto. Como o Nicholas consegue ser tão infantil às vezes, eu sinto que estamos nos despedaçando cada vez mais, pensei que o que sentíamos um pelo outro fosse mais forte, mas não é... Nós tínhamos um elo, mas agora somos somente correntes quebradas

Good and Broken
Are you overloaded
Candycoated
Your life's imploding now
There's a risk worth taking
A pain worth aching
On this hollow ground
Let go
Don't go hold on to all of lifes hardest parts
When we pick a stop
Let's keep on rockin
To the rhythm of our hearts

We can
We can break outta here
Jump on over there
Where the air is clearer
We can
We can
Forget the pace
Win in our own race
Become a broken chain, yeah
We are broken chains, yeah
Good and broken

Find the magic
Go and grab it
Your fate is in your hands
Come on, find a reason to believe in
Just tell yourself we can

We can
We can break outta here
Jump on over there
Where the air is clearer
We can
We can
Forget the pace
Win in our own race
Become a broken chain, yeah
We are broken chains, yeah
Good and broken

Get off your seat
On your feet
Raise your hands
Feel the beat
Let it go
Lose control
Feel it in your soul
Don't you know what you can do
If you have faith in you
Let's not be invisible
There's no where lying
Let's just go

We can
We can break outta here
Jump on over there
Where the air is clearer
We can
Forget the pace
Win in our own race
Become a broken chain, yeah
We are broken chains, yeah
Good and broken, yea-ea-ea-eah

We can
We can
We can
We can
We can
We can
We can
We can
We can
We can
We can
We can
We can
We can
Good and broken

Boas e Quebradas
Você está sobrecarregado?
Revestido e açucarado
E sua vida está implodindo agora
Há um risco que vale a pena correr
Uma dor que vale a pena sofrer
Sobre esta terra oca
Deixe que vá
Não se prenda sobre as partes mais difíceis da vida
Quando damos um basta
Podemos continuar tocando
No ritmo de nossos corações

Nós podemos
Nós podemos ir embora daqui
Pular para lá
Onde o ar é mais limpo
Nós podemos
Nós podemos
Esquecer o passo
Vencer nossa própria corrida
Nos tornar uma corrente quebrada, yeah
Nós somos correntes quebradas, yeah
Boas e quebradas

Encontre a mágica
Vá e pegue-a
Seu destino está em suas mãos
Vamos nessa, encontre uma razão para acreditar
Simplesmente diga a si mesmo que nós podemos

Nós podemos
Nós podemos ir embora daqui
Pular para lá
Onde o ar é mais limpo
Nós podemos
Nós podemos
Esquecer o passo
Vencer nossa própria corrida
Nos tornar uma corrente quebrada, yeah
Nós somos correntes quebradas, yeah
Boas e quebradas

Não fique sentado
Levante-se
Erga as mãos
Sinta a batida
Deixe levar
Perca o controle
Sinta em sua alma
Você não sabe o que pode fazer
Se tiver fé em si mesmo
Não sejamos invisíveis
Por que parar,
Vamos seguir

Nós podemos
Nós podemos ir embora daqui
Pular para lá
Onde o ar é mais limpo
Nós podemos
Nós podemos esquecer o passo
Vencer nossa própria corrida
Nos tornar uma corrente quebrada, yeah
Nós somos correntes quebradas, yeah
Boas e quebradas, yeah

Nós podemos,
Nós podemos,
Nós podemos,
Nós podemos,
Nós podemos,
Nós podemos,
Nós podemos,
Nós podemos,
Nós podemos,
Nós podemos,
Nós podemos,
Nós podemos,
Nós podemos,
Oh, nós podemos
Boas e quebradas

Compus essa música, não conseguia dormir, será que um dia isso vai passar e eu vou esquecer o Nick?

Miley Of

Nick On

Ainda não conseguia acreditar no que a Miley tinha me dito, ali estava eu, a vendo ir embora com o Thomas, essa cena repetia várias vezes na minha cabeça, enquanto eu me revirava em minha cama sem conseguir dormir...
O nosso amor podia ser algo maravilhoso, mas meu coração estava despedaçado, então era isso, era boa noite e adeus, Peguei meu violão e comecei a compor uma música

Goodnight And Goodbye
This has been no walk in the park
I feel like we have fallen on apart
Open up your eyes girl and see
How wonderful this love could be

Hold on tight
The a roller coaster ride we're on so
Say goodbye
'Cause I won't be back again
Up and down
You're all around
Say goodnight and goodbye

Lala la la la lalalala

You say you didn't mean to break
My heart but girl you did, I'm over it
Adieu to you and all your games
And all your crazy friends
This is the end

Hold on tight
The a roller coaster ride we're on so
Say goodbye
'Cause I won't be back again
Up and down
You're all around
Say goodnight and goodbye

Lala la la la lalalala

Well girl, I'm sorry for disappointing you
But I'm done
With being up and down and pushed around
No more

Hold on tight
The a roller coaster ride we're on so
Say goodbye
'Cause I won't be back again
Up and down
You're all around
Say goodnight and goodbye

Hold on tight
The a roller coaster ride we're on
Say goodbye
'Cause I won't be back again
Up and down
You're all around
Say goodnight and goodbye

Boa Noite e Adeus
Essa não foi uma caminhada no parque
Eu sinto que nós temos nos despedaçado
Abra seus belos olhos para ver
Quão maravilhoso esse amor pode ser

Agüente firme
É uma volta na montanha russa e nós estamos nela, então
Diga adeus
Porque nós não vamos mais voltar de novo
Cima e baixo
Você está em todo lugar
Diga boa noite e adeus

Lalala la la lalalala

Você disse que não queria partir
Meu coração, mas garota você machucou, e eu já superei
Adeus para e você e todos os seus joguinhos
E todos seus amigos loucos
Esse é o fim

Agüente firme
É uma volta na montanha russa e nós estamos nela, então
Diga adeus
Porque nós não vamos mais voltar
Cima e baixo
Você está em todo lugar
Diga boa noite e adeus

Lalala la la lalalala

Bem garota, sinto muito por desapontar você
Eu estou farto
De altos e baixos e ser empurrado em volta
Não mais

Agüente firme
É uma volta na montanha russa e nós estamos nela, então
Diga adeus
Porque nós não vamos mais voltar
Cima e baixo
Você está em todo lugar
Diga boa noite e adeus

Agüente firme
É uma volta na montanha russa e nós estamos nela, então
Diga adeus
Porque nós não vamos mais voltar
Cima e baixo
Você está em todo lugar
Diga boa noite e adeus

Sentei em minha cama lembrando do sorriso dela, do jeito que ela meche no cabelo, dos olhos azuis penetrantes... Tudo que a partir de hoje, eu vou esquecer!! “Boa noite e adeus Miley Cyrus!!" deitei em minha cama para dormir...


Gente por hoje é só, quero 8 comentários para o próximo!!
Bjonas!!

8 comentários:

France Ananias disse...

Uau amei!

Carol Cyrus disse...

=´( PELOAMORDEDEUS faz od dois ficaarem juntos de novo?

G. disse...

Amr , voc ganhou um selinho *-*

http://fics-niley.blogspot.com/2011/06/premiacao.html

Parabéns !
Beijos ;*

P.S : Daqui a pouco eu comento : )

Niley Forever disse...

Amei Amei Amei. Posta logo

Leeh disse...

Heey!! Nossa, eles tão MESMO com raiva um do outro, tadiinhos...
Tá mtmt legal a história
Posta rápido, Nickisses

G. disse...

Perfeiito !
OMJ , que triste :'(
POsta Logo!
Bjos

Anônimo disse...

posta logo

Polly disse...

Pronto 8 coments posta logo, coitado deles :'( tão demorando muito pra se perdoarem, bjs.

Postar um comentário