URGENTE

domingo, 19 de junho de 2011
Galerinha, eu estou com dois blogs novos!! Sigam Please

O meu blog com a Robb é Niley, a história é linda!!
(http://nemotempomudaomeuamorporvoce.blogspot.com)

O meu blog com a Polly e com a G a história é hilária!! Vai ter Nelena no começo mas é Niley!!
(http://never-told-you.blogspot.com/p/sinopse.html)

Bjonas!!

Um comentário:

Niley e Jemi Forevermore disse...

Amoreeeeeeee,eu li a sinopse e os personagens do 1º blog e simplismente ADOREI,sério,mal posso esperar pra q a história comece.
Eu li as apresentações do 2º blog e ri mto com vc falando sobre fazer um meteoro cair na cabeça da Selly quando ela estiver beijando o Nick...Hahahaha
Eu tenho certeza que as duas histórias vão ser perfeitas pois elas estão sendo escritas por vc e pelas garotas e eu amo os blogs de tds vcs...
Eu quero q essas histórias comecem logo senão vou endoidar...Hahahahaha
Xoxoxoxox :*

Postar um comentário